terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ALERJ AMANHECEU CERCADA POR GRADES

Vale lembrar que a ALERJ votará hoje o "aumento casas bahia" do Sérgio Cabral para os servidores da segurança pública do Rio, que nada mais é a antecipação das parcelas. O reajuste é, na verdade, a antecipação dos aumentos que o ESTADO concederia mês a mês para essas categorias.
 (Fotos de Livinha Veras e Bruno Peregrino)

4 comentários:

  1. MAIS ENGANÇÃO DO CABRAL E SUA TURMA.....VAI ADIANTAR AS PARCELAS E DIZER A POPULAÇÃO DO RIO Q DEU AUMENTO SALARIAL.....ALEM DISSO MANDA CERCAR A ASSEMBLEIA PARA O PESSOAL NÃO ENTRAR NAS GALERIAS.....FIM DO MUNDO.....

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO CHOQUE E BOPE!! QUERO VER A POSTURA DE VCS NA GREVE!! NÃO SE VENDAM COMO PROSTITUTAS E HONREM A NOSSA FARDA E A NOSSA LUTA!! XEQUE MATE NO GOVERNADOR E SALÁRIO DIGNO PARA TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHOQUE E BOPE NADA PODEM FAZER A NAO SER PEDEREM A GRATIFICAÇAO QUE LHES DA RS 5,000,00 DE "SALARIO" E QUE HONRREM AQUELE "MILITAR" QUE NAO ACEITOU INVADIR O QUARTEL DOS BMS E FICOU PRESO. ELE DEVIA PEDIR PARA SAIR DO BOPE E VIR PARA O BOMBEIRO. "JUNTOS SOMOS FORTES". DIA 10 "GREVE"....

      Excluir
  3. QUE VENHAM OS FEDERAIS, SALARIO DE FOME NUNCA MAIS. AGORA E A HORA VAMOS FAZER ACONTECER "JUNTOS SOMOS FORTES" DIA 10 "GREVE"

    ResponderExcluir