segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BOMBEIRO DESAPARECIDO

O Ten BM RODRIGO Jose Neves GROETARES esta desaparecido desde  11/02 quando saiu sozinho de uma festa na Estrada  do Engenho em Bangu.
O carro de propriedade dele (fox preto) foi encontrado pela família.
Os familiares pedem ajuda.
TEL PARA CONTATO: 
(21) 8883-0444
(21)9995-5589;
Fabricio Nishio

Um comentário:

  1. Compartilhar14

    'QG da PM vai para a Salvador de Sá', diz Sergio Cabral
    Governador fez o anúncio ao chegar no Sambódromo, no fim da noite deste domingo

    POR Gabriela Moreira

    Rio - Assim que chegou ao Sambódromo, por volta das 23h, o governador Sergio Cabral anunciou que o Quartel General da PM vai ser transferido da Evaristo da Veiga para onde hoje funciona o Batalhão de Choque, na rua Salvador de Sá.

    "Vamos vender o Quartel General por um bom preço para a Petrobras, transferindo as atividades que funcionam por lá para o Batalhão de Choque. A ideia é acabar com o conceito de aquartelamento na corporação", explicou o governador.

    Sergio Cabral chegou à Sapucaí acompanhado de sua esposa Adriana Anselmo e confessou estar ansioso para "curtir a Mangueira", sua escola de coração.

    O deputado federal Simão Sessim, primo do contraventor Anizio Abrão David, chegou poucos minutos antes no camarote do governador. O político estava vestido com uma camisa da Beija-Flor de Nilópolis, escola na qual Anízio é presidente de honra. Simão Sessim não quis falar a respeito da prisão do primo contraventor.

    ResponderExcluir