domingo, 19 de fevereiro de 2012

CABO DACIOLO VAI CONTINUAR PRESO


TODOS OS BOMBEIROS RECEBERAM O ALVARÁ DE SOLTURA, MENOS O CABO DACIOLO!!!
O advogado ao falar para a Cristiane Daciolo que ele ia continuar preso ela desmaiou e chamaram uma ambulância.
 O primeiro bombeiros a sair do GEP foi o Cabo Noronha.
Vários bombeiros e alguns policiais militares estão na porta do GEP aguardando a saída dos que foram beneficiados com HABEAS CORPUS
 

7 comentários:

  1. temos que mostrar a este governador que mexeu com um mexeu com todos, deixamos o carnaval tranquilo, agora que ele e sua cúpula já ganharam muito dinheiro, quer fazer o que quiser conosco.

    vamos para rua pedir a liberdade, formar o bloco da liberdade, saindo da cinelâdia e indo para presidente vargas, em frente ao sambódromo, todo o mundo vai saber que aqui não há democracia, mas uma ditadura cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNADOR PAGOU PARA SER ORIENTADO PARA NAO COMETER O MESMO ERRO QUANDO MANDOU PRENDER OS 439 BOMBEIROS NO QUARTEL CENTRAL ENTAO ESSE CORNO QUE O ORIENTOU MANDOU QUE PRENDESE SEPARADAMENTE PARA QUE NAO HOUVESE COMOÇAO POPULAR E CADA UM FOSSE JULGADO INDIVIDUALMENTE. SO QUE O CORNO QUE FOI PAGO PARA ORIENTA-LO NAO CONHECIA "GUERREIROS" SO FROUXOS E VANDALOS. ELE MEXEU COM "GUERREIROS" MEXEU COM UM,MEXEU COM TODOS.MESMO QUE ELE TIVESSE PRENDIDO UM "QUERREIRO" TERIA PRENDIDO MAIS QUE 439.ISSO O ORIENTADOR DELE NAO SABIA.
      E VAMOS PROVAR ISTO PARA ELE VAMOS NOS "AGRUPAR"E RETORNAR A MOBILIZAÇAO COM SABEDORIA.E NAO PRECISAMOS DE NENHUM CONSELHEIRO QUE TENHA UM DIPLOMA COMPRADO E SIM DE "DEUS" E VERGONHA NA CARA, FOI O QUE LHES FALTOU.
      ENTAO O CB DACIOLO ESTA INJUSTIÇADO E MAS NAO ESTA SO. "QUERREIROS" MEXEU COM UM MEXEU COM TODOS SE AGRUPEM DEPOIS DO CARNAVAL VOLTAREMOS.
      JUNTOS SOMOS "FORTES": COM COLETES OU SEM.

      Excluir
  2. Alguem saberia informar o motivo da não liberação do daciolo?????temo que o sistema queira elimina-lo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PERGUNTEM AOS CINEGRAFISTAS DA BAND SE É RECOMENDAVEL ENTRAR NOS MORROS OU IR ATRAS DE BANDIDOS SEM COLETE?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe informar o motivo de não ter sido, por que o HC não foi comcedido para ele, se foi a Drª Juiza Ana Paula quem concedeu os HC?,será que esta se configurando tratar-se de questão puramente pessoal? não seria bom o Adv. entrar com o pedido no juiz de plantão do TJ, haja vista que todos já foram beneficiado onde fica configurado a perseguição.

    ResponderExcluir
  5. Não foi a Dra. Ana Paula que concedeu. Ela ao que me parece decretou a preventiva dele. E por isso o HC tem que ser pedido a uma instancia superior a dela, pois a autoridade coatora é ela. Todos os outros bombeiros tiveram a preventiva decretada por uma juiza do TJ-RJ de plantao no dia 11/02. O Lins e Silva entrou com o HC no plantao, primeiro para dois bombeiros. Logo ele entrou contra a decisao da juiza de primeiro grau do plantao do dia 11. Ao conseguir liminar, pediu a extensao do benefício para os demais. Pode ser que ninguem tenha se dado conta que para o caso do Daciolo, a autoridade era outra e portanto a extensao nao necessariamente se aplica. Nao tenho certeza mas é provavel,pois o advogado que vai a plantao geralmente é chamado de ultima hora, é tudo corrido, a pessoa está presa. Nao tem como solicitar copia dos processos. Enfim, é tudo muito triste.

    ResponderExcluir
  6. JA SE ESPERAVA FOI O PRIMEIRO A SER PRESO, E SERA O ULTIMO A SER LIBERTADO. E ASSIM QUE OS TIRANOS E DITADORES FAZEM POIS AQUELE OS INCOMODAM E LHES TIRAM O SONO E,E UMA AMEAÇA. ESTA SAO AS ARMAS DOS DESESPERADOS NA MANUTENÇAO DO PODER DA CORRUPISÇAO E DA DITADURA ELES SEMPRE PERDEM MAS USAM DE TODAS AS ARMAS.
    MAS PARA MIM E PERSEGUIÇAO E ISTO E CRIME, TEM QUE SER PUNIDO.

    ResponderExcluir