sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CABRAL ABOLIU O USO DE COLETES A PROVA DE BALAS

SITE: REVISTA VEJA
A PM do Rio de Janeiro acaba de abolir uma exigência que vai causar muita estranheza. Desde a semana passada, os policiais não são mais obrigados a usar colete a prova de balas nas operações dentro das favelas. Aliás, boa parte daquelas vestes encontra-se obsoleta ou defeituosa e se a obrigatoriedade do seu uso não fosse abolida muitos PMs poderiam se recusar a ir às ruas sem proteção.

23 comentários:

  1. Mais uma vez prova a tirania do Governador, o ato praticado coloca em risco a vida de policiais, informo que um cabo PM morreu em confronto e a seguradora não fez o pagamento do referido seguro alegando que o mesmo estava sem o colete. Vamos ver qual vai ser o pronunciamento do Secretário e do CMT GERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE O MINISTERIO PUBLICO COMO PODE UM UM GOVERNADOR FAZER UMA COISA DESTA ORDENAR QUE OS PMS VAO SEM COLETES PARA O SERVIÇO TROCAR TIROS COM MARGINAIS COLOCANDO SUAS VIDAS EM RISCO POR ESTE MISERO SALARIO QUE FOSSE O MELHOR SALARIO DO PAIS ELES SAO HOMENS COMUNS TEM FAMILIAS E SAO MORTAIS E NAO TEM PEITO DE AÇO ONDE ESTA A LEI DE PROTEÇAO INDIVIDUAL PARA O TRABALHADOR CABRAL CUIDADO COM O COLETE QUE VOCE USA PODE ESTAR VENCIDO ESSA FOI DEMAIS MAIS UMA BURRICE.

      Excluir
  2. PQP! Que doideira! Pior é quem vai sem colete. Eu me recusarei!

    ResponderExcluir
  3. deve ser pra forçar os policiais a comprar colhetes e ou represalia aos policiais ou seja reatiliaçao covarde. ele deve estar com algum empresario de venda de colhete.
    é asim q ele esta milhonario

    ResponderExcluir
  4. bamdidos nao usam colete o governador nao usa,pra que os policiais usarao isso é besteiro o rio é calmo. os coroneis sabem que é calmo.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os direitos humanos???? Isso sim é um atentado ao ser humano , O CANALHA , DESgovernador Sergio Cabral sabendo que por causa da falta dos coletes , ou pelos mesmos estarem vencidos os policiais poderiam negar-se a ir para as ruas, esse safado aboliu a obrigatoriedade dos coletes. As autoridades tem que responsabilizar criminalmente esse Governador de Meia pataca pelas vidas desses policiais que porventura perderem as vidas em confronto com marginais. MAis uma vez eu pergunto: CADÊ OS DIREITOS HUMANOS , CADÊ AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA REFREAR ESSE PSCOPATA, CADÊ O POVO QUE ENCHE UMA PASSEATA GAY, E NÃO VAI EM MANIFESTAÇÕES PARA A CLASSE TRABALHADORA QUE ESTÁ SENDO MASSACRADA. CADÊ?????????????????? Sgt bm Flávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO ESSAS ULTIMAS PERGUNTAS EU VOU TE RESPONDER: PRIMEIRO, A RAPAZIADA DOS DIREITOS HUMANOS ESTÃO PROCURANDO ALGUM BANDIDO SANGUINOLENTO PRÁ DEFENDER POIS POLICIAS E BOMBEIROS NÃO DÃO NOTORIEDADE PRÁ ELES.SUGUNDO,O DESGOVERNADOR ESTÁ NESSE MOMENTO APROVEITANDO O CARNAVAL, POIS NINGUÉM É DE FERRO. ESTÁ COM O BURRO NA SOMBRA POR QUE ROUBOU BASTANTE, E ELE É SIM UM PSICOPATA E BIPOLAR, E CERTOS CONCEITOS DE Sigismund Schlomo Freud,(O PAI DA PSICANÁLIZE) NÃO SE APLICAM A ELE, POIS INFELIZMENTE O FREUD MORREU SEM DESCOBRIR ESSE COMPORTAMENTO. E QUANTO AO POVO ? ESSE FUNCIONA ASSIM:FORAM, SÃO, E SEMPRE SERÃO MASSA DE MANOBRA NAS MÃOS DOS POLITICOS.O POVO NÃO PRECISA DE DINHEIRO OU CONDIÇÕES MELHORES DE VIDA. É SÓ DAR DIVERSÃO E ARTE QUE A FOME DESAPARECE.VOCÊ MEU AMIGO 05:12, TÁ DE BRINCADEIRA NÉ, VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS VÃO DEIXAR DE ABRILHANTAR UM EVENTO TÃO IMPORTANTE COMO A PASSEATA GAY,QUE NOS ENSINA COMO DEVEMOS CRIAR NOSSOS FILHOS,COMO NÃO SERMOS HOMOFÓBICOS,QUE PRESERVA A MORAL E OS BONS COSTUMES, QUE SÃO BASE DE UMA FAMILIA.E FORA QUE OS SIMPATIZANTES ACHAM LINDOS TODOS AQUELES HOMENS E MULHERES SE AGARRANDO EM PÚBLICO (CLARO HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER). COISA QUE NÃO ACONTECE COM TANTA FREQUÊNCIA EM PÚBLICO COM CASAIS HÉTEROS.FORA QUE NA PASSEATA GAY É TUDO MUITO COLORIDO, MUITO GRITANTE, MUITO ESPETACULAR. E COM COBERTURA DA NOSSA GLORIOSA E NESCESSÁRIA REDE BOBO;, DESCULPEM MEU ERRO DE PORTUGÊS,EU QUERIA DIZER, REDE GLOBO.ENTÃO MEU AMIGO, VOCÊ ACHA O QUE, VÃO A PASSEATA GAY,CARNAVAL,FESTA DE POLITICOS, E ETC... OU VÃO EM UM MOVIMENTO QUE REVINDICA MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO DIGNAS DE PESSOAS DIGNAS, QUE SÓ ESTÃO ALI POR NÃO POSSUIREM UM CANAL ABERTO COM OS NOSSOS GOVERNANTES.E ESSAS PESSOAS SÃO AS MESMAS QUE DÃO SEGURANÇA E SALVAM AS VIDAS DA POPULAÇÃO E SEUS FILHOS.ESSA MESMA POPULAÇÃO QUE LOTAM UMA PASSEATA GAY, MAS NÃO APOIAM OS HERÓIS DE CARNE E OSSO, QUE SEM PODER NENHUM ZELAM POR SUAS VIDAS, ATÉ QUANDO ESTÃO DORMINDO. MAS TAMBÉM, AZUL,VERMELHO E CINZA SÃO CORES MUITO SEM GRAÇA, NA PASSEATA GAY AS CORES SÃO MAIS BONITAS.

      Excluir
  6. é dever do estado garantir a segurança de seus agentes.isso chega a ser uma imbecilidade e um atentado aos direitos individuais do cidadão. se ele quer provar que as pseudas comunidades pacificadas estão livres da criminalidade, vai quebrar a cara e quem vai se ferrar somos nós e nossos familiares. temos que interditar este maluco.

    ResponderExcluir
  7. SE VOCES NAO ENTEDERAM O PROPOSITO DELE VOU LHES DIZER CABRAL QUER QUE QUANTO MAIS POLICIAIS MORREREM REDUZIRA A FOLHA DE PAGAMENTO PARA COMPENSAR O ANTECIPAMENTO QUE ELE FEZ E UM GRANDE FDP E UM MODO DELE REDUZIR O NUMERO DE GENTE NA PROSSIMA MOBILIZAÇAO DEPOIS DO CARNAVAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPEM O ERRO DE PORTUGUES "PROSSIMA" OU "PROXIMA" NAO IMPORTA O QUE IMPORTA E QUE TERA.

      CONTAMOS COM TODOS JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. ESSE GOVERNADOR É UM GRANDE SAFADO...ALÔ...MINISTÉRIO PUBLICO...CADÊ A SEGURANÇA DO TRABALHADOR OU PM É SIMPLESMENTE DESCARTÁVEL....MORREU COLOCA OUTRO....KD AS ASSOCIÇÕES, ISSO É UM ABSURDO.....

    ResponderExcluir
  9. CABRAL E GAROTINHO,NÃO PODEMOS ESQUECER DESSES MONSTROS QUE SIMPLESMENTE,ACABARAM COM A SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO. MEUS AMIGOS,APRENDAM A VOTAR E AJUDEM SEUS FAMILIARES NO VOTO. NOSSA RESPOSTA SERÁ NAS URNAS. CABRAL E GAROTINHO,NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo - 10:01
    segio cabral
    Elizabete Barreto
    BOM DIA, GOVERNADOR, EU VOTEI NO SENHOR, ENTÃO POSSO COBRAR, POIS CONFIEI NA SUA GESTÃO. SOU APOSENTADA POR INVALILDEZ, SEAP, MAT. 822529-4, POR INVALIDEZ, DEVIDO UM AVC, QUE DEIXOU SEQUUELAS. NÃO AGUENTO MAIS VIVER SEM AUMENTO, A LEI 6.162 de 9 fev. para mim eu iria ter aumento, mas não vei nada meu contracheque que já está INTERNET. POR QUE OS APOSENTADOS SEM PARIDADE SAO TATRADOS COM UM "CÃO LEPROSO", ESTOU EU CANSADA, DE PROUCURAR MEU DIREITOS, MEU PROCESSO NA RIO PREVINCIDENCIA NUMERO E21-90/092/2010, ESTÁ NA NCF, MAS NÃO ME PAGAM. GOVERNOR MESMO SEQUELADA, ESCREVENDO MAL, E FALANDO MAL, EU LUTO PELA MINHA PARIDADE, A PEC 270/2008 JÁ ESTÁ NO SENADO GRAÇAS MINHA LUTA E DOS AMIGOS DO GRUPO 270, A MAIORIA SÃO PESSOAS DOENTES DO BRASIL INTEIRO, SOFRENDO MAS ESTÃO NA LUTA. GOVENADOR O SENHOR TEM VER O QUE ESTÁ FAZENDO OS APOSENTADOS SEM PARIDADE QUE ACREDITARAM O SENHOR, NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE VOTE SIM, MAIS ESPERO QUE LEMBRE QUE EU E OS APOSENTADOS QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDAR FINANCEIRA QUE É UM DIREITO DE TER UMA VIDA DIGNIDA. FIQUE COM DEUS, POIS EU ESTOU NO INFERNO EM VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô egoismo, enquanto estão todos numa luta por melhores salário, vc fala só de vc e, ainda puxa saco do desgovernador. Se juntos está difícil, imagine sózinha, se una a todos, se intregue da situação e junte-se à luta de todos. Posso falar pois não tenho e nem conheço ninguém de nenhuma das categorias dessa luta, só estou do lado deles, pois sei da necessidade para sociedade desses profissionais.

      Excluir
  11. Em que bol está isso sobre o colete?

    ResponderExcluir
  12. POLOCIAL SEM COLETE E O MESMO QUE MOTOQUEIRO SEM CAPACETE "MORTE"CERTA". QUE GOVERNADOR SAFADO.

    ResponderExcluir
  13. Nelson de Azevedo Neto18 de fevereiro de 2012 16:43

    Aahhhh CAAAABRAAAALLL!... Não abusa da sorte seu miserável... Pois se vc não dá o devido valor a vida dos homens e mulheres que protegem a sua e as nossas vidas... Você passa a correr um grande risco de ter o nível de segurança do seu colete anti-balístico testado com uma Barret .50... E com você dentro!... A vida dos homens que arriscam suas próprias vidas e que cumprem corretamente com os seus deveres, tem que ser preservadas à qualquer preço, pois certamente, elas valem muito mais que a sua.

    ResponderExcluir
  14. MORRA, CABRAL!!!!!! MORRA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Onde está escreito isso sobre o colete? Não achei em nenhum Bol PM...

    ResponderExcluir
  16. Caros Amigos, voces sabiam que cabral exigiu da cupula do jogo do bicho a quantia de R4 45.000.00,00, se nao der esse valor ele nao libera o jogo no estado, e uma vergonha, mas a cupula ofereceu so R4 25.000.000,00, acho que ele vai aceitar, tanto é que simao sessim foi ao camoraote dele pra negociar, fonte certa!!!!

    ResponderExcluir
  17. Agora trabalhadores da construção civil,poderão tambem abolir os equipamentos de segurança.Muito bom para as firmas de construção que economizarão um bom dinheiro.O trabalhador que se dane.As seguradoras não vão admitir assumir esse prejuizo.
    O policial poderá fazer corpo mole,pois não precisa correr risco para proteger quem não se preocupa com a sua segurança.

    ResponderExcluir
  18. Se a negociação com o bicho der certo,Cabral terá o mesmo destino de Mariel.M.de Matos.

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem o boletim que foi publicado isso...

    ResponderExcluir