domingo, 26 de fevereiro de 2012

COMANDO DA PM EM ITABUNA (BAHIA) DEIXA POLICIAIS PRESOS SEM ÁGUA E COMIDA

SITE: BAHIAJÁ
Seis policiais militares grevistas presos em Itabuna estão sem água e comida, denunciou uma das vítimas em entrevista ao Diário Bahia. A alimentação é fornecida pelos familiares e amigos durante as visitas. Os policiais estão presos no 15º Batalhão da PM, no bairro Jaçanã, desde o dia 14.

 - Estamos nos sentindo esquecidos. O Judiciário nos prendeu e nos abandonou, mas nós não cometemos crime nenhum contra a sociedade – disse um dos policiais ao  jornal.

A greve dos policiais em Itabuna foi encerrada no final da tarde do  dia 11 e as prisões ocorreram no dia 14, à noite. A prisão dos militares foi decretada pelo juiz militar Paulo Roberto da Silva Oliveira, que não havia retornado ao trabalho no dia 23, conforme advogados de defesa dos policiais.

2 comentários:

  1. Legislativo comprado,Judiciário comprado e Executivo comprado.Tudo nas mãos dos que um dia,se diziam perseguidos Políticos!Chega de Ditadura!Mudança total na Política!Vamos tirar esses Ditadores do Poder!!!!

    ResponderExcluir
  2. TEM UM CORONEL DA PM DE MINAS QUE VAI RESPONDER POR SEUS CRIMES SABEM QUEM E O RELATOR DOS DIREITOS HUMANOS QUE ASSUMIU AS DENUNCIAS
    DOS PRAÇAS QUE SOFRERAM OS ASSEDIOS PERSSERGUIÇOES DIREITOS DE SUAS
    PRIVACIDADES TRANSFERECIAS INJUSTAS SGT RODRIGUES QUE FOI ELEITO POR
    PRAÇAS A DEPUTADO E ESTA HONRRANDO SEUS VOTOS.
    VAMOS MUDAR NOSSOS CONSCEITOS E DAR VALOR A QUEM MERECE.

    JUNTOS SOMOS FORTES BAINOS CARIOCAS CEARENSES E OUTOS ESTADOS.

    ResponderExcluir