quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMUNICADO DE GREVE DA PMERJ

 



NADA MUDOU!

Carreata em Nova Friburgo às 14:00hs. Concentração em baixo do viaduto.
Companheiros não desistam que está muito perto o final da luta!!!


Carreata dos militares da Zona Oeste -  Ponto de encontro: 13ºGBM - Campo Grande. Concentração às 15:30hs e saída às 16:30 hs. Haverá dois pontos de encontro: 1º em Guadalupe(CFAP) e o 2º no 24º GBM - Irajá. 

Carreata saída de Saquarema - Às 16:00hs. Itaboraí saindo com 3 ônibus e em  Niterói ponto de encontro será nas Barcas às 17:00hs.


Em  Niterói. Concentração  às 16:30hs saída 17:00hs -  na estação das barcas.
Servidores da segurança publica do Rio de Janeiro que moram ou trabalhem em Niterói e adjacências


12 comentários:

  1. SGT MARCUS SALDANHA9 de fevereiro de 2012 13:45

    Para Srs Sergio Cabral, Maria Beltrame. Cel BM Sergio Simões. Cel PM Erir Costa Filho, bom como vcs já sabem o recado foi dado, Obs.É condição que seja efetuada a soltura de um inocente. vcs serão os culpados por qualquer medida tomada daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Esse argumento e fácil para quem não esta com seu contra cheque pendura de empréstimos e que vem ao longo dos anos solicitando providências para que possa viver de forma digna, gostaria que fosse feito comentários acerca dos ministros que foram afastados por corrupção e que não foram presos, nem mesmo estão respondendo pelos crimes praticados, e muito fácil brigar pra baixo, a todo momento estamos informando que não queremos fazer greve, isso ninguém tem coragem de pronunciar, não falam que o Governo do RJ disse em claro e bom tom que não negociaria de forma algumas, deveria sim as forças da PM, BM e PC ser gerenciadas por um general do exército, pois muito mando e desmando não ocorreria, temos um ministério publico que não investiga denuncias contra o Governo e parlamentares, um judiciário que não julga, todos deveriam ser enquadrados no crime de prevaricação, isso por si só já justifica que se passe o brasil a limpo, se enumeramos aqui os casos que deixaram de investigados com certeza não haverá espaço para publicação, remuneração justa, não tem dinheiro mais para emprestar dinheiro que é do povo para países que não respeitam os direitos humanos é correto, dar isenção fiscal para PUTEIRO e legal para salão de beleza é LEGAL, para empresários é LEGAL, deixar de cumprir com suas responsabilidades com a saúde e educação e segurança é LEGAL, ora nós estamos cansados de ver tanta covardia, pois não tem dinheiro para aposentado, para saúde, para segurança, para educação, para transporte de qualidade, deveríamos sim ir as ruas é pedir como em 1964 que o EXÉRCITO BRASILEIRO assuma sua parte na CF, defenda a PÁTRIA e abrace esse povo que não tem onde recorrer contra toda sorte de covardia, essa falsa democracia fica somente discutindo o sexo dos anjos e matando o povo aos pouco. O pais alcançou o 6º lugar no PIB mundial e é o último em distribuição de RENDA. Se a justiça for feita faltará 474 para tanta GENTE embarcar

    ResponderExcluir
  3. Acabou de ser anunciado um reajuste salaral de 39% até fevereiro de 2013. Companheros não se deixem enganar, pois, Cabral ainda precisa aprovar. Pode ser mas uma estratégia para impedir a greve.
    E lembrem-se, o CB Daciolo continua preso em Bangú 1 como um crimnoso. Enquanto houver algum de nós preso não haverá negociações.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. GUARDA MUNICPAL DO RIO,GANHOU AUMENTO DE SALÁRIO MAIOR Q PMs E BOMBEIROS...VEJAM NO LINK ABIXO:
    http://appsodia.ig.com.br/portal/economia/fotos/12/02/09_tabela.pdf

    ResponderExcluir
  5. Lei Nº 6.783, de 16 de outubro de 1974
    .............

    Do Compromisso Policial-Militar

    Art. 31 - Todo cidadão, após ingressar na Polícia Militar mediante inclusão, matrícula ou nomeação, prestará compromisso de honra, no qual afirmará a sua aceitação consciente das obrigações e dos deveres policiais-militares e manifestará a sua firme disposição de bem cumprí-los.

    Art. 32 - O compromisso a que se refere o artigo anterior terá caráter solene e será sempre prestado sob a forma de juramento à Bandeira e na presença de tropa formada, tão logo o policial-militar tenha adquirido um grau de instrução compatível com o perfeito entendimento de seus deveres como integrante da Polícia Militar, conforme os seguintes dizeres: Ao ingressar na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, prometo regular a minha conduta pelos preceitos da moral, cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, ao serviço policial-militar, à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o sacrifício da própria vida.



    Desculpem-me, mas a Greve vai contra o juramento da Polícia. Nele, nós JURAMOS dar a sua vida pela segurança da comunidade. E isso não será feito com a greve. Não deixem de lembrar que a população que vai ficar desprotegida, inclui nossos filhos, esposas, irmãos, netos, pais, amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE QUE ESCREVEU ISTO E UM OTARIO NOS SABEMOS NOSSOS DIREITOS E DEVERES. SERA QUE OS COMANDANTES E GOVERNADOR SABEM OS DELES..........................

      Excluir
  6. PODEM FICAR TRANQUILOS.Sou policial do BPCHOQUE.O EFETIVO DO BPCHOQUE já teve 3 reuniões com o nosso comandante.E ele CEL FÁBIO afirmou e tranquilizou os policiais.Dizendo que em momento algum o BPCHOQUE IRÁ BATER em nossos colegas.Seja em que lugar for.E se caso ele receber uma ordem de bater em policial.O mesmo entregará o comando na mesma hora.
    E outra coisa.O BOPE JÁ DEFINIU EM REUNIÃO.QUE SÓ SAIRÁ EM PRIOPRIDADE ENVOLVENDO POLICIAL.

    ResponderExcluir
  7. Compartilhar

    Exército e Força Nacional de Segurança poderão enviar mais de 14 mil homens ao Rio
    Plano emergencial em caso de greve das polícias e dos bombeiros foi costurado na tarde desta quinta-feira, entre os governos estadual e federal

    POR Adriana Cruz

    Rio - O secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros do Rio, coronel Sérgio Simões, anunciou na tarde desta quinta-feira o plano emergencial que está sendo montado em caso de greve de policiais militares, civis e de homens do Corpo de Bombeiros. O Exército garantiu o envio de 14 mil homens, enquanto a Força Nacional de Segurança assegurou mais 300 homens.

    Além disso, Simões afirmou que outros 2700 bombeiros, sendo 2000 da área administrativa e mais 700 que fazem curso de oficiais irão para as ruas. O comandante informou que os oficiais asseguraram que o contingente da área administrativa não entrará em greve, caso ela aconteça.

    Já decisão do envio de tropas do Exército foi tomada na tarde desta quinta-feira, em uma reunião entre representantes da Segurança Pública e dos governos federal e estadual no Comando Militar do Leste (CML). O contingente do Exército viria suprir a lacuna das polícias militares e civis. Já os homens da Força Nacional de Segurança atuará para o Corpo de Bombeiros.

    Atualmente, há 16 mil homens na corporação, segundo Simões, desses 3 mil atuam na área de saúde. Por dia, em um plantão de 24 horas, há entre 1500 e 1800 bombeiros nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VENHAM TODOS OS "FEDERAIS", ENVIADOS POR DILMAS E CABRAIS. PORQUE MESMO QUE HAJA SANGUE EM BATALHAS NEM UM PASSO DAREMOS ATRAS, PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES. "PMS BMS E PCS".

      "DO RIO E TODO O BRASIL"

      Excluir
  8. Boa sorte companheiros, a hora é agora. A vitória está próxima. Abços a todos.

    ResponderExcluir
  9. É PRECISO QUE SE DIVULGUE ESSE VÍDEO NA PÁGINA INICIAL DO BLOG ...URGENTE...URGENTE ...
    CABO DACIOLO UM MARTIRE...

    http://www.youtube.com/watch?v=u5aPh253zBA&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  10. AOS IRMAOS PMS, DIVULQUEM ISTO PARA NOS BMS.

    A GREVE FOI DECRETADA, VAMOS A LUTA. QUE VENHAM OS FEDERAIS ACIONADOS POR DILMA E CABRAL. "NEM UM PASSO DAREMOS ATRAS" PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES".....

    VALEU CB DACIOLO. ELES FIZERAM DE VOCE UM "MARTIRE".

    VOCE ENTRARA PARA A "HISTORIA" DO CBMERJ: COMO UM CB
    QUE DERUBOU DOIS "COMANDANTES" E UM "GOVERNADOR".

    ResponderExcluir