terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Crise na segurança pública é de responsabilidade do Governador Sergio Cabral

5 comentários:

  1. só tenho a agradecer a está mulher. não a conheço, nunca a tinha visto antes. mas as palavras que ela nos disse em nova iguaçu, especialmente aos pm´s foi uma grande lição. os bombeiros param a 8 meses atras, os pc´s já tiveram a oportunidade de parar em outrs ocasiões....e vc´s pm´s o que irão fazer ?horrarão as calças que vestem e os culhões que escondem dentro delas.
    ? fica a lição.

    ResponderExcluir
  2. ESSA DEP ALEM DE INTELIGENTE E CORAJOSA,OS LIDERES DO MOVIMENTO DEVERIAM CONVIDALA JUNTO COM O FLAVIO BOLSONARO PARA VISITAREM OS BTLS E VEREM QUE NOSSO MOVIMENTO E PACIFICO E ORDEIRO,E ASSIM MOSTRAR A ESSES CORONEIS QUE AINDA TEM POLITICOS HONESTOS. DIGNIDADE JA...GREVEEEEEEEEEEE......

    ResponderExcluir
  3. A senhora tem coragem de ser governadora deste estado? estamos cansados de fanfarrões. Já tens meu voto. SGT maré 39.

    ResponderExcluir
  4. Parabens dep Janira, verdadeira , corajosa , mulher de fibra conte conosco sempre bms pms pcerj, vossa exl falou o que nos gostariamos de falar ai na alerj bota pra f.................r valeu dep Janira. um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. para alguém como eu que já havia perdido a esperança na classe política desse país,é com grande satisfação que vislumbro o retorno
    da esperança,em ver esta grande deputada discursar,que anteriormente não a conhecia e doravante jamais será esquecida

    ResponderExcluir