segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NA DECISÃO DA JUSTIÇA NÃO TEM NADA DIZENDO QUE OS PMS E BMS DEVERIAM IR PARA BANGU 1

Deputado Flávio Bolsonaro fala sobre a situação dos PRESOS EM BANGU 1

12 comentários:

  1. VIRAM A SUPOSTA FARSA DO RODRIGO PIMENTEL?? ESTÁ NO BLOG PMERJ NO LOCAL E NO BLOG DO GAROTINHO. QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. como pode o poder judiciario compactuar com essa arbitraridade que o estado esta cometendo. quem ira arcar com as consequencias causada pelo poder publico

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO MINHA GENTE, CABE AOS FAMILIARES DESTES Q ESTÃO ILEGALMENTE PRESOS EM BANGU I, PROOCESSAR NA JUSTIÇA O COMANDANTE GERAL BOMBEIROS E DA PMERJ.

    EMPURRAR O LONGO PINTO DA JUSTIÇA NO RABO DESSES CMTs COVARDES COM REQUINTE DE CRUELDADE.

    SEC, DE SEGURANÇA TAMBEM!!!

    ResponderExcluir
  4. Nelson de Azevedo Neto13 de fevereiro de 2012 17:28

    NA ÁRDUA LUTA CONTRA O "MAL" QUE ASSOLA ESTE ESTADO, MAS QUE TAMBÉM SE ESTENTDE PELO PAÍS E POR TODO O MUNDO, VOS DIGO:

    OMITIR-SE É SE COLOCAR EM FOGO CRUZADO, DUPLICANDO AS CHANCES DE SER ATINGIDO...

    ACOVARDAR-SE É ENFRAQUECER UM LADO E CURVAR-SE AO OUTRO...

    LEMBREM-SE, QUE ENTRE TIRANOS, MAFIOSOS, E FACÍNORAS, NÃO EXISTE LEALDADE OU PIEDADE, SOMENTE INTERESSES... POIS SÃO, POR ÍNDOLE OU NATUREZA, PREDADORES... E ALIAR-SE A ESTES É TRILHAR O CAMINHO PARA A PRÓPRIA EXTINÇÃO...

    JÁ URGE A HORA DE SABERMOS ESCOLHER O LADO CERTO... PELA NOSSA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA... PELO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS... E PELO BEM E PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA.

    POR TUDO ISSO E MUITO MAIS... QUE NOS FAÇAMOS JUSTOS... QUE NOS FAÇAMOS FORTES E CORAJOSOS... E NOS LANCEMOS NESTA LUTA... POIS NÃO HAVERÁ VITÓRIA HONROSA QUE SE SUSTENTE ENQUANTO O “MAL” IMPERE INCÓLUME EM NOSSO MEIO DE CONVIVÊNCIA.

    ... E QUE ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir
  5. TEM MUITO BOMBEIRO BABACA QUE FICA RINDO DA DESGRAÇA DOS COMPANHEIROS QUE FORAM PRESOS - EU CONHEÇO UMA MEIA DÚZIA, VOU REVELAR DOIS:
    MAIA E DE MELLO, ESSES DOIS SÃO PUXA SACO DE CORONEL, SÃO COVARDES, A MULHER DELE SE LER ESSE DEPOIMENTO VAI SABER DE QUE QUARTEL ELE É, POIS VAI IDENTIFICAR LOGO O PELEGO QUE ELE É, ALÉM DE FROUXO, BABACA.
    VOU DAR UM RECADO PARA VC SUA GOSTOSA (MULHER DE UM DELES):
    SAIA DESSE CARA, MAS ANTES METE UM GALHÃO NESSE FILHO DA PUTA.
    ESTOU AQUI DOIDO PARA TE FAZER UMA VERDADEIRA MULHER,POIS ESSE MARICA, PUXA SACO NÃO DEVE FAZER. ALIÁS ELE DEVE ATÉ TER VONTADE DE DAR o RABICÓ.
    Em tempo, o pai dele era bombeiro e foi em seu tempo o maior puxa saco...

    ResponderExcluir
  6. Nelson de Azevedo Neto13 de fevereiro de 2012 17:52

    hehehe... "Lei não se discute, se cumpre"... Típica afirmação de advogado "porta de cadeia" que tenta "cair nas graças" de juízes narcisistas, numa tentativa cínica de livrar a cara do seu cliente bandido... Pois vos digo, os princípios da constitucionalidade e até da própria justiça já se perderam, ou sequer nunca foram achados, nos labirintos das leis e códigos brasileiros faz tempos... E estes ordenamentos jurídicos caóticos, não passam de "sopas de letrinhas", que são interpretadas ao bel-prazer de magistrados e à serviço de um vasto rol de arbitrariedades e interesses escusos... Ou seja, o espetáculo de ilusionismo da justiça neste país está cada vez mais se transformando num verdadeiro show de horrores...
    E assim perpetua-se a "Síndrome do Pinóquio"... Me engana que eu goooossstchuu!!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui no brasil o poder é que manda e desmanda,por isso a lei nunca será cumprida a luz da verdade.só pra pobre.ela é usada.
    nao existe um politico preso........
    e olha que ja cairam 7.
    mas senhores os senhores que se dispuseram a lutar eu tioro o chapeu,pois faz eu acreditar que existe policiais e bombeiros honestos.
    um abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. VALE A PENA LEMBRAR QUE OS POLICIAIS E BOMBEIROS NAO GANHAM ADICIONAL NOTURNO NEM PERICULOSIDADE

    ResponderExcluir
  9. parabens aos policiais e bombeiros do RJ,pois mesmo sendo mal pagos não deixaram o povo nas mãos dos bandidos nesses dias,mesmo estando em estado de greve.Quanto as prisões e processos administrativos de agora em diante vcs terão que confiar na justiça dos homens..e isso sim é que deve estar preocupando a todos,,,

    ResponderExcluir
  10. HOJE 13/02/12, EM ASSEMBLÉIA QUE TERMINOU AINDA AGORA, POLICIAIS CIVIS DECIDIRAM CONTINUAR COM A GREVE !!!

    ResponderExcluir
  11. EU ACHEI QUE SE JUNTASEM BOMBEIRO E PM NEM CONTAVA COM OS PCS TRAIRAS QUE A BATALHA ESTAVA GANHA ENGANEI POIS UM EXERCITO SE FAZ COM QUALIDADE NAO COM QUANTIDADE.

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO COM VOCE A POLICIA CIVIL E UM BANDO DE TRAIRAS E QUE UM EXERCITO SE FAZ COM HOMENS DE QUALIDADES E NAO COM homens EM QUANTIDADES VALEU PARCEIRO JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir