sábado, 25 de fevereiro de 2012

DITADURA DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL

BLOG DO RICARDO GAMA
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

Acima publico o alvará de soltura do Cabo Benevenuto Daciolo assinado pelo Exmo. Juiz de Direito Marcius da Costa Ferreira no dia 24/01/2012.
Já postei dezenas de vezes aqui no blog, sobre as prisões políticas e ilegais dos policiais e bombeiros militares do Rio de Janeiro ordenadas pelo Governo Sérgio Cabral, por pedirem melhores salários, cabe registrar que todos os atos foram pacíficos e ordeiros.
Existem denúncias de que muitos policiais e bombeiros militares foram presos sem ter mandado de prisão, por exemplo, o Cabo Daciolo que somente após estar enjaulado em Bangu 1 como se fosse um bandido, a ordem de prisão foi expedida.

 As denúncias de ilegalidades, irregularidades, e crimes cometidas nas prisões políticas ordenadas pelo Governo Sérgio Cabral desses militares são inúmeras, como já dito acima, a falta de mandados de prisão, terem sido presos ilegalmente em Bangu 1, e o caso inacreditável do Cabo Daciolo (clique aqui e leia).

Todas essas denúncias devem ser investigadas, e o responsáveis pelas ilegalidades, e crimes severamente punidos.

Várias são as perguntas que devem ser respondidas, e muitas outras, por exemplo:

 - Como, por que, e quem autorizou e efetuou as prisões de policiais e bombeiros militares sem mandados de prisão ?

- Quem ordenou que os policiais e bombeiros militares fossem presos no presídio de Bangu 1 o que é proibido por lei ?

- Como, e por que, e quem autorizou e permitiu que o processo principal do Cabo Daciolo ficasse escondido, sem número, tudo ao arrepio da lei ?

 Vamos aguardar que as autoridades competentes apurem tudo com o rigor da lei.

ATENÇÃO: Nós devemos cobrar e exigir a apuração dessas graves denúncias, todos devem ajudar, peço por favor que enviem um e-mail para a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (ABAIXO) pedindo a apuração desses fatos.

 corregedoria@cnj.jus.br

Em tempo, gente ajude a divulgar essa postagem, vamos fazer o povo participar, compartilhe nas suas redes sociais!

3 comentários:

  1. É duro verificar a ditadura que impera no Rio de Janeiro. Vamos ver se o bom senso prevalece e se a própria auditora, da Auditoria Militar – dizem que é candidata a desembargadora – acumula com a Justiça Eleitoral, que ela, pelo menos, haja com a serenidade de quem tem dois contracheques, e contracheques bem polpudos.

    PARTE DO DISCURSO DO DEPUTADO PAULO RAMOS

    http://deputadopauloramosrio.blogspot.com/2012/02/cabo-daciolo-um-preso-politico.html

    ResponderExcluir
  2. O POVO SÓ QUER SABER DE CARNAVAL E PASSEATA GAY, NADA MAIS !!

    ResponderExcluir
  3. Nelson de Azevedo Neto26 de fevereiro de 2012 14:20

    COMPANHEIROS, NOTEM COMO SE ARQUITETA UMA "DITADURA VELADA DE ESQUERDA"... OBSERVEM COMO SE CONSPIRA PARA MANTER UMA POPULAÇÃO SUBSERVIENTE... E VENJAM POR ONDE ANDA "PREGANDO A PAZ" A ONG (PICARETA) VIVA RIO:

    http://youtu.be/BwdMNcT-MWc

    ... E QUEM AVISA, AMIGO É!

    ResponderExcluir