segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Familiares não têm notícias de PMs e bombeiros presos em greve no Rio

10 comentários:

  1. a globo acaba de noticiar o fim da greve, já esta cantando vitória

    ResponderExcluir
  2. A globa e o Sergio Kadaff venceram?
    Temos que agir apos o carnaval, ou perderemos a dignidade e o respeito por nós mesmos!

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer campanha pelas redes sociais e boca a boca com a população, o povo apoia a PMERJ, o CBMERJ e a PCERJ, a dita-globo e o Sergio Kadaff não!

    ResponderExcluir
  4. iSSO É O QUE ACONTECE QUANDO SE ABANDONA COMPANHEIROS NO MEIO DA GUERRA, SEUS POLICINHAS SANGUE DE BARATA, QUE SANGUE AZUL VCS NÃO TEM E NUNCA TERÃO, DECPÇÃO SUES COVARDES, SEMPRE OS BOMBEIROS, ELES SIM ESTÃO BRIGANDO PELA SOLTURA DE SEUS AMIGO DE GUERRA.

    ResponderExcluir
  5. Acessem o link abaixo e veja a verdade do frouxo RODRIGO PIMENTEL

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10122

    ResponderExcluir
  6. VCS QUE ESTÃO COM ACUSAÇÕES,PORRA PARA PRA PENSAR,COVARDES SEMPRE HAVERAM,TANTO DO LADO DOS BOMBEIROS COMO DOS POLICIAS,O IMPORTANTE AGORA É SE EMPENHAR EM NÓS, QUE ESTAMOS LUTANDO JUNTOS,NÃO É HORA DE FICARMOS TROCANDO ACUSAÇÕES ENTRE NÓS,NOSSA LUTA É COM UM GOVERNANTE QUE NÃO QUER NOS OUVIR,E USAR DE TODAS AS FORMAS QUE SUA CONDIÇÃO LHE PROPORCIONA,ESSA LUTA NUNCA FOI DITA QUE SERIA RÁPIDA,TEMOS QUE MANTERMOS-NOS UNIDOS PARA CONSEGUIRMOS A VITORIA .

    ResponderExcluir
  7. Nelson de Azevedo Neto14 de fevereiro de 2012 04:04

    Companheiros, não se deem por derrotados antes da hora... Eu sei que todos aqui gostariam de ter o gostinho de apertar o pescoço do Cabra-mal e seus lacaios pessoalmente... Mas eu posso garantir à todos que o quê estamos caminhando para alcançar, é a verdadeira vitória... Pois nós demos a corda e a "CORJA" botou o pescoço por conta própria... Lembrem-se que quanto mais se corre maiores as chances de tropeçar... E, se nesse corre-corre houve escorregões deste lado, pelo outro lado os tropeços foram enormes... E mais breve do que se imagina, os resultados desta batalha começarão vir à público... AGUARDEM... A vitória final será daqueles que se fazem Homens-de-bem... Com sabedoria e coragem vamos continuar sufocando todos aqueles que se colocam ao lado do "mal e dos maus" até que eles recebam o que merecem...
    CONTINUAREMOS FIRMES E FORTES NA LUTA.

    ResponderExcluir
  8. Onde estão os hipócritas defensores dos direitos humanos,ou os policiais e bombeiros não são humanos?
    Aos olhos do desgovernador sei que não são.

    ResponderExcluir
  9. PEDEM AJUDA A ONU, ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO BRASIL É UM CASO PARA A ONU !

    ResponderExcluir
  10. SENHORES NOSSA UNIÃO E HISTÓRICA E ISSO INCOMODA MUITO AO COMANDO E PROVOCOU ESTA ATITUDE DESESPERADA E COVARDE POR PARTE DOS COMANDOS E GOVERNO CONTRA NOSSO MOVIMENTO QUE SEMPRE FOI MANSO, PACÍFICO E ACIMA DE TUDO JUSTO.
    TENHO CERTEZA QUE NEHUM DE NOSSOS COMPANHEIROS SERÃO EXPULSOS E MESMO SE FOREM, RETORNARÃO E ALÉM DISSO IRÃO PROCESSAR NÃO SOMENTE O ESTADO MAS TODOS AQUELES QUE COMETERAM TAIS COVARDIAS.
    A BATALHA NÃO ESTA PERDIDA ELA ESTA APENAS COMEÇANDO, LEMBREMOS QUE DURANTE DÉCADAS APENAS ASSISTIAMOS DE BRAÇOS CRUZADDOS TODAS AS ARBITRARIEDADES E COVARDIAS QUE COMETIAM CONTRA NÓS E AGORA RESOLVEMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO ATRAVÉS DE NOSSA UNIÃO.
    MESMO QUE TENHAMOS QUE RECUAR NÃO IREMOS FUGIR E NEM MUITO MENOS DEIXAR DE LUTAR POR NOSSA TÃO SONHADA DIGNIDADE.
    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir