quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

General que ganhou bolo de grevistas perde o comando da operação na Bahia

12 comentários:

  1. PERDEU COM HONRA E DIGNIDADE.GREVE DIA 10/02 O RIO VAI PARAR,

    ResponderExcluir
  2. Perdeu o comando, não a dignidade em lutar pelos seus direitos.
    Ditadura fdp*

    ResponderExcluir
  3. Ele Chorou pq o salário dele tbm está uma merda!
    covardia oq fizeram com ele...

    ResponderExcluir
  4. LEIAM COM MUITA ATENÇÃO

    Boa noite, o plano dele tem tudo pra dar errado, vcs se lembram da PFem que morreu, morreu porquê: os policiais que estiveram de serviço aguardando rendição e não forem substituído no horário previsto devem solicitar a substituição ao Comando, se não forem atendidos que comuniquem ao BTL e dirija-se ao HCPM, fórum defensoria publica qualquer lugar que possa registrar essa ordem absurda e reverte contra quem a sancionou, não esquecendo de informar o deslocamento na papeleta bem como horário da solicitação, de saída, tempo de espera e tempo de chegada. Existem formas de contraria a determinação eles não vão sustentar da justiça que por uma decisão o homem é obrigado a trabalhar por hora sem alimentação e descanso físico, ao que estiverem assumindo a ordem é mesmo não assumir o serviço tirar a falta e ficar aquartelado de forma mansa e pacifica, digo aos senhores se por ventura cedermos agora nunca mais poderemos levantar nossas cabeças, infelizmente entramos m uma via de mão única onde somente a vitória nos trará a dignidade merecida, pressão sabemos que virá porém somos adestrados para suportamos qualquer tipo de pressão, devemos ser frios e previdente e espera todo tipo de covardia. Meus companheiros PM,PC e BM, sabemos que não se faz um omelete se quebrar os ovos, muita atenção vamos cooptar os companheiros que ainda não estão no movimento, sendo praça e oficial vamos mostrar que o movimento e manso, pacifico e sem revanchismo e que não deixaremos a nossa população desguarnecida de segurança e sim de governo e legisladores, entramos em um cabo de força e temos a obrigação de trazer toda população do Estado do RJ, para ombrear conosco nessa que será a operação de nossas vidas. Ruma a vitória, pois só sabe o sabor da vitória aquele que se dispuser a participar. A história grega diz que 300 detiveram um batalhão nós somos um batalhão e não podemos perder para 300.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que ainda existem militares com senso critico e que sabem separar as coisas, alem de respeitar os colegas de farda a despeito de uma ordem tirana,revanchista e irresponsavelde um governador soberbo e que esqueceu seu passado. OBRIGADO general pelo tratamento humano e responsavel. nós não esqueceremos disso; vale tb um obrigado aos companheiros da pmerj que se mostram solidarios a nossa causa. Ass: (policial militar da Bahia)

    ResponderExcluir
  6. Da pra se ver que essa maldita DILMA não quere a paz masa sim a guerra. como os militares do exército são pau mandados terão de obedecer nosso pais só foi bom na epoca da ditadura pois naquela época militares erãm homens de verdade e jamais obedeceram ordens absurdas. joão Batista 1º sgt pmerj

    ResponderExcluir
  7. Genenal! Não fique triste,o seu brilhantismo, competência e honra,não se apagarão com essa covardia que lhe fizeram,nós PM,PC e BM,não esqueceremos o exemplo de solidariedade,mostrando que também estava sofrendo e não podendo usar palavras para explessar, chorou abraçado com um de nossos colegas, dizendo em silêncio que não poderia fazer nada e teria que fazer a sua parte.General, esse abraço nos deu força,seus subordinados devem se orgulhar de ter um lider assim, Deus ilumine o senhor e toda familia,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. SENHOR GENERAL, GONÇAVES DIAS.FIQUEI SABEMDO QUE O SENHOR PERDEU O COMANDO, ISTO JA ERA ESPERADO.PORQUE O BRASIL AINDA NAO ESTA PREPARADO PARA HOMENS IGUAL AO SENHOR,QUE DEMONSTRA O QUE SENTE PARA UM PAIS EM QUE UM POVO SOFRIDO O QUER COMO COMANDANTE "SUPREMO".ELE E FEITO DE GOVERNANTES LADROES E CORRUPTOS QUE NAO TEM HONRA E NEM MORAL, PARA DECIDIREM SOBRE O SEU COMANDO.PRINCIPALMENTE PELO QUE O SENHOR DEMOSTROU PARA TODO O POVO BRASILEIRO O QUE E SER UM "GUERREIRO", E NAO UMA GUERRILHEIRA, QUE MUDA DE "LADO". MAS FIQUE SABENDO O SENHOR COMANDA TODOS NOS POVO BRASILEIRO, QUE O AMA E O RESPEITA MUITO MAIS. DO QUE A QUE ESTA NO MAIS AUTO COMANDO, DAS FORÇAS ARMADAS.FELICIDADES GENERAL,E MAIS UMA VEZ PARABENS PELO SEU ANIVESARIO. O SENHOR SE TORNOU MAIS UM "MARTIRE". PELO POVO BRASILEIRO....

    ResponderExcluir
  9. GENERAL O SENHOR, SERA LEMBRADO PELO SEUS SUBOORDINADOS, FEDERAIS E ESTADUAIS E PELO POVO BRASILEIRO. COMO UM PAI QUE PROTEGE, E AMA SEUS FILHOS. QUE O SENHOR SEJA MUITO FELIZ E AMBENÇOADO POR "DEUS" E.
    POR ESTE POVO QUE APRENDEU A TE AMAR.

    "DE TODOS OS PMS E BMS DO BRASIL"

    ResponderExcluir
  10. GENERAL SEM O SEU APOIO, HAVERA SANGUE DE IRMAOS ESPALHADOS NAS CONCIENCIAS, "DA DILMA" E "CABRAL". DEPOIS ELES CORREM PARA CUBA VENEZUELA, OU PARA O "INFERNO".

    OBRIGADO GENERAL: PELO SEU EXEMPLO DE COMO SER UM COMANDANTE.
    MATOU OS NOSSOS DE VERGONHA.
    PMS BMS E PECS DO BRASIL

    ResponderExcluir
  11. GENERAL A GLOBO SE DEU MAL MAS VAI TRANSMITIR O CARNAVAL JUNTO COM O cabral VEJA QUE BACANA FOI ESPULSA E DESMORALIZADA EM COPACABANA.

    ResponderExcluir