terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Greve Geral na Paraiba em Março

As Polícias Civil e Militar da Paraíba confirmaram que vão participar da paralisação geral dos servidores públicos nos dias 14, 15 e 16 de março. O presidente do Sindfisco (Sindicato dos servidores fiscais), Victor Hugo afirmou que mais de 20 entidades irão se unir em torno dessa paralisação.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol), Sandro Bezerra, contou que está viajando pelo interior realizando assembléias nas nove regionais do Estado para levar o assunto para todos servidores da categoria. A Aspol representa os policiais agentes, escrivães e motoristas.
Sandro informou que as assembléias serão concluídas até o dia 1º de março, então será convocada uma reunião em João Pessoa para definir a posição dos Policiais Civis em relação à paralisação. “A tendência é aderir à paralisação, se o governo mantiver a intransigência, esse é o caminho que vamos tomar”, colocou.
O coronel Francisco, da Polícia Militar, confirmou que a categoria vai aderir à paralisação. Segundo o policial, o movimento é nacional, do setor de educação. “Mas várias categorias estão aderindo em apoio”, colocou.
A polícia militar ainda não definiu como será a participação na paralisação. O coronel informou que a categoria tem uma assembléia marcada para o dia 3 de

2 comentários:

  1. E ESTA SE TORNANDO EM AMBITO NACIONAL PORQUE OS LIDERES DE SINDICATOS OU ASSEMBLEIAS NAO COMBINEM EM SURPRESA UMA MOBILIZAÇAO NACIONAL PARA QUE OS COLEGAS BAIANOS TENHAM A ANISTIA E CONTINUEMOS PARA A PEC 300 MAS TEM QUE SER NA SURPRESA QUANDO ESTOURAR JA E PENSEM NISSO.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E ISSO AI CORONEL FRANCISCO MOSTRE QUE NA PARAIBA OS OFICIAIS SAO MACHOS AQUI NO RIO PODE CONTAR COM OS PRAÇAS.
    JUNTOS SEREMOS FORTES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir