domingo, 26 de fevereiro de 2012

Justiça decretou a prisão de oito policiais militares de Jequié na Bahia

SITE: RIUS.COM.BR

A Justiça decretou a prisão de oito policiais militares de Jequié, dois estão presos em Vitória da Conquista e seis estão presos em Jequié.

Sendo ao todo  75 PMS presos no INTERIOR da Bahia. Todos eles acusados de atos de vandalismo na capital da Bahia, quando em nenhum momento estiveram lá, por outro lado gozado dizer que nenhum dos policiais grevistas de Salvador foi preso. Por que será? 
O que temos notícia é que o movimento grevista jequieense foi pacífico, organizado e legal, portanto pais de família presos sem motivo justo aparente.


Policiais de Jequié, presos no 9º BPM -Vitória da Conquista, injustiçados, pelos politicos de um sistema corrupto, ditatorial e tirânico.
Cadê a justiça do nosso estado, do nosso país, que colocam na cadeia policiais militares, trabalhadores, pais, irmão, filhos...?

4 comentários:

  1. OLHEM SO BRASILEIROS VEJAM PAIS DE FAMILIA E TRABALHADORES ATRAS DAS GRADES NOS CARCERES COMO FAZIAM A PARTIR DE 64 OLHA "DILMA" ESTA COM SAUDADES DE SEUS VELHOS TEMPOS OU ESTA VINGANDO NOS MILITARES ERRADOS PELO QUE EU SEI QUEM TOMOU O CONGRESSO FORAM AS FORÇAS ARMADAS.
    EX "QUERRILHEIRA" PRA MIM VOCE ERA DO "DOPS"
    INFILTRADADA ENTREGANDO SEUS COLEGAS

    ResponderExcluir
  2. E MUITO TRISTE EM VER FOTOS COMO ESTA EM QUE LADROES E CORRUPTOS ESTAO SOLTOS E CHEIOS DE GRANA PARA SE REELEGEREM E HOMENS HONESTOS ESTAO ENCARCERADOS POR LUTAREM POR DIGNIDADE PARA SUAS FAMILIAS SO AS FOTOS JA FALAM NADA MAIS A DECLARAR.

    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EM MINAS UM CEL FOI ITIMADO A COMPARECER PARA SER JULGADOS PELOS SEUS CRIMES CONTRA SEUS SUBORDINADOS DENTRE OS QUAIS ASSEDIO MORAL PERSSEGUIÇOES TRANSFERENCIAS INJUSTAS ABUSO DE PODER PELO DEPUTADO SGT RODRIGUES RELATOR DOS DIREITOS HUMANOS QUE FOI ELEITO DEPUTADO PELOS PRAÇAS E TA HONRRANDO OS VOTOS QUE RECEBEU JA SAO TRES MAND MANDATOS E OS MILITARES VAO DEIXA-LO LA AH E TEM O CABO JULIO PORQUE EM MINAS FUNCIONA EU QUERIA SABER.

    ResponderExcluir
  4. E NAO PODEMOS COMENTAR A VERDADE ELES NAO POSTAM

    ResponderExcluir