sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Os "líderes do movimento de GREVE do Rio" foram encaminhados para o presídio de Bangu 1

BLOG: GREVE NA PMERJ


Acabei de ver na Rede Record de Televisão sobre as prisões expedidas em desfavor de 11 Policiais Militares, intitulados como "líderes do movimento de GREVE". Fiquei indignado com esses acontecimentos.
TODOS foram encaminhados para o presídio de Bangu 1.

Esses policiais estão sendo tratados como presos políticos da época da DITADURA!!!
Devemos lembrar que a Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino - Bangu 1 foi construída para abrigar os criminosos mais perigosos da cidade. Bangu 1 é considerado o menor presídio em capacidade podendo abrigar no máximo 48 presos separados em 4 galerias, cada preso de Bangu 1 tem sua cela individual, coisa rara no Rio de Janeiro. Ali está a nata do crime carioca.
Dentre os criminosos que já estiveram ou estão presos em Bangu 1 estão como os mais falados: Fernandinho Beira Mar, Uê (fundador da facção ADA), Celsinho da Vila Vintém e Chapolim.
Agora gostaria de perguntar:

Está certo os nossos irmãos militares ficarem presos nesse presídio?????

É um verdadeiro absurdo o GOVERNO permitir que os militares fiquem presos em presídio comum, as vitimas hoje estão sendo os policiais e bombeiros, não existe CRIME essa luta pela dignidade. 

Esses policiais foram presos por estarem ontem em cima do palco na cinelândia, reivindicando um direito que é de TODOS NÓS.

2 comentários:

  1. OS PMS DO BRASIL NÃO PODEM ACEITAR A CRIMINALIZAÇÃO DE QUEM BUSCA DIGNIDADE, ENQUANTO OS GOVERNOS E SEUS APADRINHADOS ENRIQUECEM A CUSTA DO DINHEIRO PÚBLICO. ATÉ QUANDO BRASIL?

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO SER HORA DA SOCIEDADE CIVIL , NÃO SOMENTE OS FAMILIARES DOS POLICIAIS IREM AS RUAS ...TOMAR AS VIAS E PRAÇAS LUTANDO EM PROL DA DEFESA DA DEMOCRACIA E CONTRA ESSE DITATURA DILMAQUINADA QUE FOI INSTALADA NO PAÍS. A SOCIEDADE NÃO PODE VIRAR AS COSTAS A ESSA TRAGÉDIA ... PRA UM PAÍS QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO E ATÉ MESMO LEVA A MASCÁRA DE NEGOCIADOR DEMOCRÁTICO PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DE OUTROS PAÍSES. É O FIM DO MUNDO

    ResponderExcluir