terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MOBILIZAÇÃO SUSPENSA TEMPORARIAMENTE

É revoltante o que o governador Cabral está fazendo com os policiais e bombeiros presos, nossa luta agora se concentra na liberdade dos bravos guerreiros!
A greve dos bombeiros e policiais militares foi SUSPENSA até depois do Carnaval. A decisão foi tomada na noite DE ONTEM DIA 13 NO SINDSPREV, durante uma assembleia geral.
Policiais e bombeiros decidiram na noite desta segunda-feira, em assembleia, PELA SUSPENSÃO da greve,  vamos nos  concentrar  na libertação dos militares presos que estão em Bangu 1.
Cristiane Daciolo com algumas esposas de policiais e bombeiros militares PRESOS, embarcaram rumo a Brasília, hoje na parte da manhã. O presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deputado Mendonça Prado (DEM-SE), receberá nesta terça-feira as esposas de policiais e bombeiros militares presos no Rio de Janeiro. O encontro será realizado às 15 horas, no Plenário 8.

Aos familiares dos policiais e bombeiros militares presos de forma covarde e arbitrária, todo o nosso apoio e solidariedade.

9 comentários:

  1. GREVE ACABOU .

    SEM COMENTÁRIOS.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NÃO ACABOU, FOI SUSPENSA !!!

      Excluir
  2. Pedimos também a liberdade do Sgt Aquino, sua esposa com as 3 crianças estão passando por problemas financeiros. Fiquei sabendo que a expulsão do Sgt Aquino foi publicada hoje. Isso é um verdadeiro absurdo!!!! Governo COVARDE E DITADOR!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI ESTA UMA DAS PROFESIAS DAQUELE CAPELAO POMBAL SERVIDOR DO CAPETA E PAU MANDADO DO CABRAL COMO PODE UM HOMEM QUE SE DIZ TEMENTE A DEUS PROFETIZAR SOBRE AS EXCLUSOES DE NOSSOS IRMAOS E O DESTINO DE SEUS FAMILIARES AO INVES DE INTERCEDER COM ESTE DESGOVERNADOR SAFADO QUE NAO O FAÇA PODE TER CERTEZA CAPELAO DE MERDA NOS VAMOS LUTAR ATE O FIM E AGORA PELO RETORNO DE TODOS QUE POR INFELICIDADES FOREM INJUSTIÇADOS.

      JUNTOS SOMOS FORTES, VAMOS NOS "AGRUPAR"

      Excluir
  3. Reunião hoje
    Local: Sindicado dos Vereadores em Volta Redonda - no ATERRADO - Às 19 horas.
    TEMA: AJUDAR OS COLEGAS PRESOS, EM CD, IMP E TRANSFERIDOS.
    Quanto mais pessoas puderem ir, melhor.
    Comunique a todos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Não nos sintamos derrotados,pois foi anunciada a paralização e a mesma aconteceu.O governo ficou de joelhos e a população enganada,achando que não havia greve.A greve foi apenas suspensa.
    Aqueles que aderiram,serão os responsaveis pelas conquistas que atingirão até os traidores.A Democracia foi posta a prova e a faceta DITATORIAL de nossa Comandante em Chefe,ficou a mostra.Lula rapidamente teve uma recaída para não ser obrigado a socorrer sua pupila.Pinóquio deu um tiro no pé e pagará politicamente por isto.

    ResponderExcluir
  5. Nada Acabou, estamos mostrando para o Governo que temos o controle da situação e que ele não tem poder sobre nós. Prezamos pela segurança da sociedade e vamos lutar pelos nossos direitos e também pelos direitos da sociedade.
    Fiquem atentos pois quando voltarmos, nossa força será MUITO MAIOR.

    ResponderExcluir
  6. OS JORNAIS DISSERAM QUE SOMOS 70.000 MIL HOMENS NA SEGURANÇA PUBLICA, COM ESPOSA, FILHOS AULTOS, PAIS E AMIGOS DIGAMOS QUE SERIAMOS 420.000 MIL OLHA COMO PODEMOS MUDAR MUITAS COISAS, VAMOS ELEGER GENTE NOSSA....

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha,nosso Estado está nas mãos de um ditador e o nosso país nas mãos de uma hipócrita que esqueceu as suas raízes.Um país no qual não valoriza guerreiros que saem de suas casas todos os dias e não sabem se voltarão,homens que enfrentam o fúria do fogo,das águas,desabamentos(BM),troca de tiro,tentativas de assalto,incursão nos morros,bancam 24hs de serviço e em seguida ao invés de ir para sua casa encontrar sua família são obrigados a enfrentar uma segurança ou ate mesmo vender picolé para conseguir manter sua família,pois não tem um salário digno e muito menos uma condição digna de serviço: UPPs sem água,mobília doadas por moradores,mobílias essas que iriam para o lixo,coletes com validade vencida,ou até mesmo sem a placa apenas com a parte de fora para "inglês" ver.Um hospital precário no qual guerreiros no est.ado de invalidez são obrigados enfrentar filas terríveis para serem atendidos precariamente,e além disso tudo não podem reivindicar seus direitos "Lei da Mordaça".Estou indignada com essa situação onde vemos que o valor de uma vida é muito baixo ou melhor não tem valor nenhum,pois aqueles que são os "salvadores" "(BM,PM,PC)" não são remunerados dignamente nem pra salvar sua própria família e enquanto isso os ditadores permanecem impunes.O lema é NÃO DESISTIR JAMAIS.Pois creio que Deus está contemplando tudo isso e bíblia nos diz que Deus não tem culpado por inocentes.

    ResponderExcluir