segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

No Estado do Rio de Janeiro, mais de 90 por cento da população apoiam as reivindicações dos bombeiros e policiais

TRIBUNA DA IMPRENSA- Carlos Newton

Pesquisa feita hoje pelo programa de Haroldo de Andrade Junior, na Super Rádio Tupi, mostra que mais de 90 por cento dos pesquisados apoiam as reivindicações dos bombeiros e policiais militares e civis do Rio de Janeiro.
Este dado é impressionante, demonstrando a solidariedade da população às forças de segurança e proteção, que realmente precisam ganhar salários compatíveis com as atividades que desempenham. Simples assim.

5 comentários:

  1. É a ditadura do Sergio Kadaff

    ResponderExcluir
  2. eu não entendo o que aconteceu com o gigante que despertou nossos herois estão presos por acreditarem que possamos ter uma vida mais digna,os nossos policiais de volta redonda estão sendo massacrados e nós assistindo tudo isso sem fazer nada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite aos coirmãos.
    Gostaria de informar que o bombeiro que está preso no 4° GBM em Nova Iguaçu, hoje deu início a uma grave de fome. Este bombeiro está sem se alimentar o dia todo, e pior do que isso, tambem não bebe água.

    É A LUTA SOLITÁRIA DE UM BRAVO GUERREIRO.

    Tenha força amigo, que Deus lhe proteja.

    BM

    ResponderExcluir
  4. Olá mandei varios email, para os jornais da italia, pois até hoje não desce a anistia do Cesari Batiste, mostrando a situação dos nossos herois façam o mesmo.
    ]

    ResponderExcluir
  5. Deus é maior!!!!! Graças a Deus a Rede Globo de Televisão não está conseguindo fazer LAVAGEM CEREBRAL no povo!

    ResponderExcluir