segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O HABEAS CORPUS do Cabo Daciolo acaba de ser negado pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio.

Com muita tristeza, mas também muita fé, trazemos a triste notícia de que o HABEAS CORPUS DO CABO DACIOLO acaba de ser negado pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio.

Ainda corre no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, pedido de Habeas Corpus impetrado pelo deputado federal Protógenes Queiroz. Clique aqui para acompanhar o processo.

 VAMOS TODOS NOS MANTER ATENTOS E NA EXPECTATIVA. COM MUITA FÉ.

Não descansaremos e não mediremos esforços enquanto o CB Daciolo não tiver a LIBERDADE a que tem direito. LEMBRAMOS QUE O CABO DACIOLO FOI RETIRADO SEM MANDADO DE UM AVIÃO NO DIA 8, SOB ACUSAÇÃO DE TER SAÍDO DO ESTADO SEM AUTORIZAÇÃO, MESMO EM POSSE DO DOCUMENTO QUE REGISTRA ESTA AUTORIZAÇÃO PELA CORREGEDORIA INTERNA DO CBMERJ.

TODA A NOSSA SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DO CB DACIOLO.

 Lembramos também a campanha urgente de arrecadação:

 ESTAMOS URGENTEMENTE PRECISANDO DE DOAÇÕES PARA PODERMOS PAGAR OS CUSTOS DO HABEAS CORPUS dos 12 bombeiros, PEDIMOS COM MUITA URGÊNCIA

DOAÇÕES NAS SEGUINTES CONTAS:

BRADESCO -- AG. 6746 -- DÍG. 6 -- CC. 0550019-2 (atenção, o número correto é este, foi corrigido)
OU
ITAU -- AG. 4550 -- Conta poupança 05525-7/500 (ambas em nome de Ademar Balthar).

4 comentários:

  1. A greve foi toda manipulada pele Rede Globo! atendendo os interesses do Cabral!
    Só na Ditadura vi e assiti tanta truculência ! Até nós que expressamos nossa opiniões nos sites e blogs estamos sendo investigados pela Polícia Politica do Sérgio Cabral,lembrando do antigo DOPS!


    Viva o Estado Democrático de Direito!

    ResponderExcluir
  2. O governo do estado deu a Daciolo o status de um Luís Inácio Lula da Silva, que também foi tratado como criminoso e preso por liderar a maior greve ocorrida durante a ditadura militar -- a do ABC paulista, em 1978. Vinte e quatro anos foi eleito presidente da República.

    ResponderExcluir
  3. "O governo acena com expulsão sumária para PMs grevistas, enquanto oficiais bandidos que não aderiram a greve continuam impunes."

    ResponderExcluir
  4. Começo a temer pela vida de nosso companheiro,afora o lado emocional que deve estar destroçado!!Já assistimos esse filme no Brasil várias vezes,a morte do jornalista wladimir Herzog no DOPS,o acidente automobilistico que vitimou o ex-presidente JUSCELINO,a doença repentina de TANCREDO NEVES,o próprio impeachment de COLLOR em 92,a tentativa de fraude nas eleições pra governador no RJ na década de 80 patrocinada pela PROCONSULT,enfim,são tantos os exemplos de arbitrariedades que a mim parece que mudaram apenas as moscas,a merda continua a mesma!!!!!

    ResponderExcluir