sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PMs de seis batalhões se negam a ir para as ruas nesta sexta-feira

SITE: PORTAL R7

Os batalhões de Botafogo (2º BPM), São Cristóvão (4º BPM), Olaria (16º BPM), Maré (22º BPM), Leblon (23º BPM) e do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) estavam totalmente parados no início da manhã desta sexta-feira (10) devido à greve da corporação. Os policiais estavam dentro dos batalhões aquartelados por volta das 7h30 e informavam que não iam para as ruas.

Um policial do 31º BPM informou ao R7 que todos o efetivo do batalhão, cerca de 400 PMs, estavam dentro do quartel nesta manhã e o comandante obrigava a tropa a ir para as ruas.

2 comentários:

  1. Nina Carvalho
    as mulheres dos militares do Rio de Janeiro estao esperando o que? Pra botar moral e dizer quem é que manda. as guerreiras aqui do Ceará tao querendo ir aí pra dar apoio total . se mexam agora em defesa dos seus maridos e filhos.Ser GUERREIRA é: não abandonar a luta iniciada. É lutar até o final sabendo que abandonar a batalha só lhe fará protelar os ferimentos. Ser GUERREIRA é: morrer pra salvar, se ferir pra curar & chorar pra ver sorrir. Ser GUERREIRA é: lá na frente, colher os louros da vitória & então ser feliz, já com experiência de não mais “procurar” batalhas & ciente que o campo da luta é minado mas não é desconhecido. Ser GUERREIRA é: saber que não existem atalhos para o destino, & que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, & não haverá luta sem adversários. A GUERREIRA é, por natureza própria, perseverante. Pensa em desistir mas não desiste, pensa em fugir mas não foge, pensa em vingança mas não vinga. Se sente medo, não o deixa dominá-la, tampouco deixa invadi-la, o conhece apenas para evita-lo. Assim, através do autodomínio, alcança a plenitude do não-pensamento, onde o Tudo se torna Vazio, & a GUERREIRA se torna uma com esse vazio, restando apenas o infinito Amor, & deste ponto em diante, do alto de seu Satori, sabe que nada é impossível. Não há e nem haverão de existir barreiras insuperáveis, inimigos invencíveis, ou caminhos que não possam ser percorridos, fazendo a vida valer a pena, tentando sempre, desistindo jamais. Tornando o sonho verdade, o erro em acerto, a barreira em passagem, o desespero em solução. Verdadeira, simples, decidida & objetiva. Compreende a todos, mesmo sabendo que é incompreendida. Com coragem, através da honra, & pelo Amor,sempre! Para a mulher comum, o mundo é estranho porque, quando não está cansada de viver, está sofrendo por coisas que acredita não merecer. Para uma GUERREIRA, o mundo é estranho porque é estupendo, pavoroso, misterioso, insondável. A arte da GUERREIRA consiste em equilibrar o terror de ser uma mulher com a maravilha de ser uma mulher. A GUERREIRA busca ser impecável perante a si mesma & chama a isso de humildade. A mulher comum está ligada aos seus semelhantes, a GUERREIRA está conectada com o infinito. Há muitas coisas que uma GUERREIRA pode fazer em um determinado momento & que não podia fazer há alguns anos. Não foram as coisas que mudaram, o que mudou foi a idéia que a GUERREIRA tinha a respeito de si mesma. O poder sempre coloca ao alcance da GUERREIRA um centímetro cúbico de sorte. A arte da GUERREIRA consiste em ser permanentemente fluído, para conseguí-lo utilizar. Todo mundo dispõe de suficiente poder para conseguir alguma coisa. O segredo da GUERREIRA consiste em desviar a energia que antes dedicava as suas fraquezas & utilizá-las em seu propósito nesta VIDA. Gostou? Citar

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos nossos herpis bombeiros e policiais militares,em especial ao pessoal do bope.

    ResponderExcluir