quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Policiais civis, militares e bombeiros podem entrar em greve no Rio de Janeiro

4 comentários:

  1. Lá na bahia a Rádio Comunitária Ibicoara FM foi vitima de um atentado na madrugada dessa quarta-feira . Ainda não tem pistas dos criminosos, mas a diretoria da emissora descarta que tenham alguma ligação com a greve da Polícia Militar, mas não descarta algum envolvimento politico.
    GOVERNADOR INCENDIÁRIO!

    ResponderExcluir
  2. Começou o jogo sujo da Globo, querendo vincular os excessos supostamente praticados pelos grevistas da Bahia ao movimento do RJ. Vê-se claramente que ao divulgar o áudio com a voz do cabo Daciolo, que não existe qualquer declaração criminosa ou desordeira. Se houver alguma articulação com policiais de outros estados, o que há de errado nisso? A Globo ainda faz questão de dizer que o cabo Daciolo já foi candidato a deputado.... E daí? Tá na hora de dar o troco para essa empresa safada, tentando achar e expor os podres de tudo quanto é funcionário, profissionais, artistas, etc. Pela PM, largar multas em sua frota quando verdadeiramente estiverem infringindo qualquer regra do código detrânsito e principalmente boicotar tudo o que for de furo, matérias jornalísticas, mandando sempre se dirigir às assessorias de imprensa das instituições. Eles estão agora resolvendo falar da(s) greve(s)exatamente porque os anunciantes, patrocinadores e os eventos públicos em que ela tem participação já estão representando um incalculável prejuízo. Alguma resposta deve ser dada contra eles, mesmo porque, que crimes estava sendo investigado contra o representante dos Bombeiros para que se gravasse as conversas e divulgasse durante o Jornal Nacional? Falo isso preocupado que daqui pra frente essa empresa e os boçais do governo acabem manipulando a opinião publica, chegando ao ponto de ligar qualquer ato ilícito aos representantes das categorias. ATENÇÃO, SINDICATO E ASSOCIAÇÕES!!! Ninguém sabe até onde essa corja pode ir e não é demais acreditar que rapidinho arranjam um mandado de prisão para os porta-vozes das categorias!

    ResponderExcluir
  3. Todos os Policiais deveriam parar mesmo e já deveriam fazer isso. A globo, assim somo o pseudogovernador, gosta de desqualificar os outros. Tudo tem caráter eleitoreiro, para eles. Por isso, se já tivessem feito, talves essa vinculação equivocada, embora plausível se assim fosse, não estaria sendo rotulada por essa emissora leviana.

    Vamos pra frente! Sigam e não se importem para o que irão dizer, porque de qualquer forma irão falar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER PORQUE O FRANCISCO CHAO RUIU A CORDA? CORREU DA GREVE?

    ResponderExcluir