segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

QUEREMOS DIGNIDADE E NÃO RECUAREMOS!!!

VAMOS UTILIZAR FITAS PRETAS, DURANTE O SERVIÇO, EM SOLIDARIEDADE AOS MILITARES DA BAHIA!! A INVASÃO DA ALEBA, POR PARTE DOS POLICIAIS E DAS FORÇAS ARMADAS, CAUSARÁ UM MASSACRE, QUE PODE E DEVE SER EVITADO PELA PRESIDENTA DA REPÚBLICA, DILMA ROUSSEF. NENHUMA AÇÃO VIOLENTA NA BAHIA INTIMIDARÁ AS AÇÕES PREVISTAS PARA O RIO DE JANEIRO, PELO CONTRÁRIO, ALIMENTARÁ AINDA MAIS A NOSSA INDIGNAÇÃO E NOS FORTALECERÁ AINDA MAIS PARA LUTAR CONTRA O AUTORITARISMO E A DITADURA QUE ESTÃO TENTANDO IMPOR AOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ E DO BRASIL! QUEREMOS DIGNIDADE E NÃO RECUAREMOS!!!

SOLDADO PM WAGNER LUÍS, CABO BM DACIOLO E INSPETOR CHAO

7 comentários:

  1. Hoje todos reclamam da falta de segurança que a greve dos policiais esta causando na cidade de salvador.

    Estou vendo PROFESSORES reclamando da greve dos policiais. E quando foi mesmo a última vez que os alunos ficaram sem aulas p causa da última greve dos professores? Não tem nem 1 ano.

    Estou vendo MEDICOS reclamando da greve dos policiais. E quando foi mesmo a última vez que os pacientes que tinham suas consultas marcadas não puderam ser atendidos p causa da greve dos médicos? Não tem nem 1 ano.

    Estou vendo BANCÁRIOS reclamando da greve dos policiais. E quando foi mesmo a última vez que os professores, medicos, policiais e etc reclamaram pq não puderam receber seus salários ou pagar seus compromissos devido a greve? Achoq ue nao tem nem 1 ano.

    Quando a greve for conjunta estaremos vendo o que aconteceu ha menos de 1 ano no egito

    E no final das contas a INSEGURANÇA nacional não é culpa dos policiais. É culpa da população brasileira que permite funcionarios do LEGISLATIVO E JUDICIARIO com salarios atronomicos enquanto o resto da populacao tem que sobreviver com salarios é... não tenho adjetivos.

    A INSEGURANÇA É CULPA DAS DESIGUALDADES SOCIAIS E NAO DA AUSENCIA DOS POLICIAIS.

    Eu nao sou policial e eu nao moro no Brasil. Eu estou torcendo para que tudo se resolva da melhor forma para todos. O comando da policia tem que expor esse fato. A INSEGURANÇA É CULPA DAS DESIGUALDADES SOCIAIS E NAO DA AUSENCIA DOS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA MEU AMIGO, EU ALÉM DE MILITAR SOU HISTORIADOR E LHE PARABENIZO POR SUA COLOCAÇÃO ÌMPAR. VOCÊ TEM A CLARA NOÇÃO DA BASE DO PROBLEMA. É EXATAMENTE ISSO QUE SEMPRE ACONTECEU E EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS OU NÃO. PORÉM OS POLÍTICOS NÃO TEM INTERESSE QUE AS POLÍCIAIS E OS BOMBEIROS SEJAM BEM REMUNERADOS E EQUIPADOS. ASSIM A CORRUPÇÃO DIMINUI DRASTICAMENTE, OS ESTADOS FUNCIONARÃO MELHOR, A SEGURANÇA MELHORA E COM ISSO ELES PERDEM VOTOS!!!!!!
      UM ABRAÇO.

      Excluir
  2. paguem melhores salarios aos servidores publicos, o aumento dos politicos e exorbitante e sempre votado na calada da noite

    ResponderExcluir
  3. Covardias já existem, colegas! Eles ferem a Constituição Federal cessando nosso direito de ir e vir. Não podemos chegar â frente da Assembléia a pé porque o Exercito, A Força Nacional, Policia Federal, Paraquedistas e os traidores da Caatinga e do COE da PMBA fecharam as ruas de acesso à Assembléia. Nossos irmãos estão cansados e famintos...crianças e mulheres estão sendo liberadas por não aguentarem mais...não vai demorar de invadirem.A proposta de 6,5% é direito garantido por todos os servidores, não foi nada novo no acordo. Queremos de imediato apenas a GAP V e anistia mas ele prefere investir milhões com outras forças aqui, mas não aceita.Contamos com a ajuda de vocês. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMÃO AQUÍ NO RIO A GENTESÓ NÃO COMEÇA A GREVE AGORA EM APOIO A VOCÊS PQ TODOS JÁ ESTAVAM PROGRAMADOS COM SUA FAMÍLIAS E OUTROS TRABALHOS DE COMEÇAR NO DIA 10. SENÃO SERÁ UMA GREVE CAPENGA E FRACA, SEM ADESÃO TOTAL. E ISSO ENFRAQUECERIA A TODOS OS ESTADOS INCLUSIVE VOCÊS DAÍ. MAS ESTAMOS DE OLHO E TORCENDO PARA CHEGAR DIA 09 QUE VAMOS NOS REUNIR A NOITE E DECRETAR A GREVE DO DIA 10. ESTAMOS TRABALHANDO COM FITAS PRETAS NOS BRAÇOS, MESMO FARDADOS TGANTO NA PM COMO BM E POLÍCIA CIVIL E FIZEMSO DUAS CARREATAS. UMA ATÉ A REDE GLOBO DE TELEVISÃO E DENUNCIAMOS AS MENTIRTAS E APOIAMOS VOCÊS. AO NOSSO DESGOVERNADOR SÉRGIO CABRAL: AQUÍ NO RIO NÃO VAI TER CARNAVAL !!!!
      PARABÉNS VOCÊS COMO NÓS BOMBEIROS AQUÍ NO RIO ESTÃO SENDO EXEMPLO DE GARRA E DETERMINAÇÃO. DIA 10 AQUÍ NO RIO GREVE GERAL ESPALHEM PARA TODOS AÍ NA BAHIA E OUTROS ESTADOS.

      Excluir
  4. BMS PMS E CIVIS. Olha o CABRAL ta morrendo de medo, Nao vamos desistir agora.Vamos iniciar a "GREVE". Pedir o que REALMENTE queremos, Senao Ele vai nos enrrolar. Nunca tivemos uma oportunidade como esta de unir as tres FORÇAS, Isto ja e uma vioria. Entao nao vamos deixar escapar a outra vitoria que e termos um "SALARIO" Digno para nossas "CLASSES". Entao DIA 10 JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  5. SGT ALEXANDRE LI SUA INDIGNAÇÃO E CONCORDO COM TUDO QUE FALOU. ATÉ QUE EM FIM VOCES, PM, BM E PC CRIARAM MAIS ÂNIMO, PARABÉNS POR ESSA POSTURA. AQUI NA BAHIA O "GOVERNO" PREFERE GASTAR RIOS DE DINHEIRO COM PROPAGANDA ENGANOSA E COM FORÇAS DE OUTROS ESTADOS PARA MOSTRAR QUE É FORTE MAS NÃO DÁ DIGNIDADE AOS NOSSOS POLICIAIS; ESSE... E OUTROS...CHEGARAM AO PODER PARALIZANDO FÁBRICAS E TOCANDO O TERROR; AGORA, QUE SÃO TELHADO DE VIDRO, QUEREM IMPOR A MORAL PROMETENDO ATÉ PRESÍDIO FEDERAL PARA INTIMIDAR; ACHO QUE O MOMENTO É AGORA. SE RECUAR VAI SER UMA DESGRAÇA TOTAL PARA TODOS OS MANIFESTANTES; PORQUE PERSEGUIR É O QUE ELES BEM SABE FAZER, PARECE QUE VIERAM DE UMA DITADURA MILITAR, ALIÁS PARA SER JUSTO, OBSERVE A POSTURA DO GEN. CMT DA TROPA FEDERAL NA ASSEMBLEIA, QUE EXEMPLO DE DIGNIDADE DE MILITAR!!FIQUEI DE OLHOS RAZOS QUANDO O VI RECEBER COM HUMILDADE AQUELE BOLINHO PARA O SEU ANIVERSÁRIO, OFERECIDO PELO PESSOAL DO MOVIMENTO PM! DEUS LHE PROTEJA GENERAL E OS ARROGANTES DA "DEMOCRACIA" MEU REPÚDIO.

    ResponderExcluir