sábado, 11 de fevereiro de 2012

RECADO PARA AS ESPOSAS E FAMILIARES DOS POLICIAIS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS

Cris Daciolo convoca a todos para o ato de Domingo!

7 comentários:

  1. A pouca adesão nesta greve já deixou claro que ela não vai dar em nada. Os poucos que participaram, foram presos e prejudicados com isso. Minha opinião de cidadã? Policias na rua. Polícia continua em greve, mas fazendo seu trabalho. Policias de folga fazem manifestações junto com famílias e amigos, sem nenhuma identificação de que corporação são e nem de que batalhão. Manifestações vão chamar atenção da POPULAÇÃO, não interessando o que passa na televisão, porque as pessoas vão ver o que acontece. Com a população participando, junto dos policiais e bombeiros, vocês serão muito mais FORTES do que só soldados em busca de condições adequadas e justas de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Não podemos deixar que aumente a violência na cidade e que nossos guerreiros sejam taxados pela mídia. como fizeram com os políciais da Bahia. Temos que mostrar pra esse governador de 5ª que POLÍCIA, BOMBEIRO E POPULAÇÃO ESTÃO JUNTOS! E QUE SÃO FORTES! Sabia que Cabral está fechando escolas estaduais? E que professores que quiserem continuar trabalhando terão que sair de suas casas para irem dar aulas em outras cidades que o governo mandar? Pois é, meus amigos... esse governador faz a população de palhaço!
      Na manifestação de amanhã podiam ir todos com nariz de palhaço!

      Excluir
  2. A que ponto chegou esse país vagabundo...
    -
    "MP abre inquérito para apurar greve"
    -
    Isso mesmo companheiros, isso aconteceu em Campos !! vejam a materia no link abaixo.

    LINK: http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1328914569

    ResponderExcluir
  3. A manifestação terá visibilidade em copacabana, porém nossos companheiros encontram-se em Bangu e é para lá que deveriamos seguir. Estudem a ideia.

    ResponderExcluir
  4. Temos que estar juntos em um sóm lugar fica dificil de nos coagir, ou vamos pra um só bpm ou para cinelandia todos as vtrs paradas nas ruas do entorno, ou assim ou seremos masacrados, nisso.vamos seguir o exemplo do ceara la deu certo, unido e juntos em um so lugar pensen

    ResponderExcluir