quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sergio Cabral poderá ser investigado por abusos.

Governador Sérgio Cabral será investigado por abusos e crimes nas prisões de Policiais e bombeiros em Bangu 1 

 - A transferência dos policiais e militares de Bangu 1 se deu somente por causa da ida de várias esposas de militares a Brasília, onde foram recebidas por várias comissões de parlamentares, que constataram de pronto as ilegalidades e crimes de Cabral, e pressionaram imediatamente o Governo do Rio. 

 -Sérgio Cabral está mentindo ao alegar que pedirá agora a tranferência dos policiais militares e bombeiros de Bangu 1 para unidades militares, alegando que a greve acabou, e não há mais riscos, a verdade, como dito acima, é que Cabral foi colocado contra a parede pelos parlamentares de Brasília.

- Sérgio Cabral será investigado por parlamentares de Brasília (Comissões) por várias irregularidades e crimes envolvendo a prisão de policiais e bombeiros no presídio de Bangu 1. 

 - São inúmeras as irregularidades, e crimes cometidos pelo Governador Sérgio Cabral, por exemplo, militares que não poderiam ter sido presos em Bangu 1, e várias prisões que foram feitas sem mandado (ordem judicial). 

 - Conforme falado pela esposa do Cabo Daciolo, ele foi um dos que foi preso arbitrariamente, ilegalmente, e criminosamente sem mandado de prisão. Mas como dito acima, a chapa vai esquentar Sérgio Cabral, essas arbitrariedades terão que ser investigadas a fundo, e eu pessoalmente vou tentar também junto com todos a levar esse caso para os Organismos Internacionais competentes. 

 A justiça começa a ser restabelecida, PARABÉNS esposas dos militares que foram a Brasília defenderem os seus maridos.

16 comentários:

  1. ESSE BANDIDO,CHAMADO CABRAL,VAI PAGAR POR TODOS OS SEUS CRIMES. ELE SIM,DEVERIA ESTAR EM BANGU 1. QUE PAÍS É ESSE...

    ResponderExcluir
  2. TEM Q BOTAR QUENTE TAMBÉM, NOS COMANDANTES, DA PM E BM, Q SÃO OS CACHORRINHOS DO CABRAL.....

    ResponderExcluir
  3. HOJE
    Policiais militares do Distrito Federal entram em estado de greve

    Publicado em 16/2/2012, às 06h23

    Última atualização em 16/2/2012, às 06h23

    ABr

    Brasília

    Os policiais militares e bombeiros do Distrito Federal (DF), reunidos em assembleia na noite de ontem (15), decidiram entrar em estado de greve e iniciar uma operação-padrão a partir de hoje (16). As informações são da Agência Brasil.

    Eles reivindicam principalmente equiparação salarial com os policiais civis e a reestruturação da carreira. A assembleia ocorreu na Praça do Relógio, na cidade de Taguatinga.

    Segundo o presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares, Sérgio Aboud, o salário dos policiais e bombeiros são os menores na área de segurança pública no DF. Ele reclama também do valor pago aos militares em fim de carreira, que ganham o mesmo que um iniciante.

    "Queremos que o governo olhe para nós e cumpra o que foi prometido durante a campanha de eleição do governador Agnelo Queiroz. Não temos intenção de iniciar uma greve para prejudicar a sociedade. Precisamos ser inteligentes, queremos apenas negociar com o governo", disse Aboud à Agência Brasil.

    Durante a operação-padrão, os policiais militares vão exigir a presença da Polícia Civil no local de cada ocorrência criminal e fazer o deslocamento da viatura policial dentro da velocidade permitida pela via independentemente da urgência do chamado e a suspensão das autuações de trânsito feitas pela Polícia Militar, entre outras medidas.

    A próxima assembleia de negociação com o governo do DF está marcada para o dia 2 de março, na Praça do Buriti.

    Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/7,53014,Policiais-militares-do-Distrito-Federal-entram-em-estado-de-greve.html#ixzz1mXyzaucN

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todas as "MARÉS" e a toda "REDE BRAVO"
    Heróis do Rio, vivemos em um estado em que as algumas profissões têm nomes diferentes de outros estados, nomes dados pelo nosso Excelentíssimo Governador do Estado(PMDBangu1), durante várias entrevistas concedidas às Redes de Comunicação, portanto, passando a ser Decreto no Rio de Janeiro ainda S/nº, mas para entendimento de todos, e como vivemos em um Estado/País "DEMOCRÁTICO", devo informar, já que nesta semana, o Rio de Janeiro irá receber grande quantidade de turistas, por conta do CARNAVAL, caso ouçam algumas dessas "Expressões", não fiquem com alguma dúvida. São elas:

    "VAGABUNDOS"( MÉDICOS)
    "PREGUIÇOSOS"(PROFESSORES)
    "VÂNDALOS"(BOMBEIROS)

    Além dessas Profissões, caso ouçam a frase,"Fábrica de Delinquentes", fiquem calmos, segundo o Governador do RIO De JANEIRO, são as mães da Rocinha. Governador, somos todos eleitores apenas.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou SGT BM do 11º GBM (Vila Isabel). Faço minhas as suas palavras. O dito Governador zomba das pessoas. No início do movimento SOS BOMBEIROS, quando um pequeno grupo acampou em frente à ALERJ (um desses militares era o CB Daciolo), enfrentando frio e chuva por semanas a fio sem serem recebidos, o respectivo Governador declarou "É uma meia dúzia de gatos pingados". Depois, após o movimento crescer, o mesmo Governador declarou "O bombeiro é o câncer do estado". Depois, em entrevista coletiva após a prisão dos 439 bombeiros, o mesmo declarou "VÂNDALOS, IRRESPONSÁVEIS",e referindo-se ao discurso do Daciolo, na mesma entrevista coletiva, disse "...discurso messiânico..." (porque o Daciolo é pastor evangélico!). Enfim, o respectivo Governador zombou e agora está colhendo os frutos da revolta de uma classe. Espero que ele aprenda a lição!

      Excluir
  5. PF prende ex-comandante da UPP do Morro de São Carlos
    Capitão é suspeito de ter recebido propina de traficante


    Policiais federais prenderam um ex-comandante da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro de São Carlos e mais dez policiais. Eles são acusados de recebimento de propinas de traficantes da área.

    Foram apreendidos cerca de 300 quilos de maconha durante a ação.

    Além das prisões dos PMs, também foram detidos os irmãos Douglas e Alex Moura Matos, de 25 e 26 anos, moradores do São Carlos. Eles estavam em uma casa na Rua Projetada B, número 36, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 380 com numeração raspada.

    A Unidade de Polícia Pacificadora do São Carlos foi inaugurada em 17 de abril do ano passado e conta com cerca de 250 policiais.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PRÁ TODAS VOCÊS,FINALMENTE VAMOS COMEÇAR A REMENDAR A CONSTITUIÇÃO QUE FOI RASGADA PELO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E PELA PRESIDENTA DILMA, QUE DEVERIA SER IMPARCIAL. E SÓ FEZ PIORAR A SITUAÇÃO, COM A SUA ARROGANCIA E A SUA INCOERÊNCIA, EMPRESTANDO BILHÕES DE DÓLARES A UM PAÍS DITADOR (CUBA). ENQUANTO POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, PASSAM POR HUMILHAÇÃO, DIFICULDADES FINANCEIRAS E SÃO PRESOS ARBITRARIAMENTE. E O PODER JUDICIÁRIO AQUI DO RIO DE JANEIRO ESTÁ COMPRADO OU COM O RABO PRESO,POIS QUAL É A EXPLICAÇÃO DE SUA INEFICIÊNCIA NESSE CASO ?

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS O RIO DE JANEIRO E O BRASIL SÓ IRÁ MELHORAR QUANDO A VERDADEIRA DEMOCRACIA EXISTIR.MILITARES OBRIGADOS A VOTAR,OBRIGAÇAO NAO É DEMOCRACIA,PRIVA LIBERDADE.DEVEMOS TER DEVERES E COMPROMISSOS COM LEIS CLARO,MAS SE SOU OBRIGADO A VOTAR GOSTANDO DE POLITICA OU NAO,ISSA FAZ COM QUE LEIGOS E POBRES DE ENTENDIMENTOS POLITICOS SEJAM MANIPULADOS FACILMENTE PELA MAQUINA DAS INFORMAÇOES.A LIBERDADE DE VOTO DEVERIA SER LIVRE ESCOLHA TANTO DE MILITAR COMO DE CIVIS.
    AGORA TO PEDINDO MUITO A DEUS, QUE SÓ ELE PODE FAZER ALGO DAQUI PRA FRENTE.POIS SOMENTE O SENHOR JESUS CRISTO TEM TODO PODER.E EU QUERO VER TODOS VOCES LIVRES DESSE MASSACRE,SALARIAL,JUDICIAL,DESUMANO,E OS MEIOS DE COMUNICAÇAO,DEVERIA SER REPUDIADA,NEM DIGO PELA PUBLICAÇAO MALDOSA,MAS PELA VONTADE DE FAVORECER EXPLICITAMENTE UM LADO MOSTRANDO PARCIALIDADE E ASSIM QUEBRANDO O ROTULO DA ÉTICA MORAL E DE DEVER DE VERDADEIROS JORNALISMO. TO COM VOCES QUE DEUS AJUDE TODOS VOCES QUE MOSTRARAM QUE EXISTE UM GRUPO QUE QUER A BOA CONDUTA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. e vocês acham que vai dar alguma coisa?tá tudo comprado.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, após a liberação de todos os companheiros presos devemos fazer rapidamente uma reunião para traçar o primeiros passos rumo a politica no estado, começando logo agora se possível nas eleições para vereador, juntando esforços em prol de um candidato de preferencia um ou mais dos presos para vereador fechar aliança com um dos candidatos a prefeito, já nos preparando para eleição em 2014, bem como traçar planos e metas com os advogados para denunciar a JUIZA ANA PAULA MENDONZA, no CNJ. Não temos outra opção que não seja essa, e que os PM e PC que não estão mancomunados com o diretor da PC CHAO que é segurança do CAP Medroso PIMENTAL que de acordo com o blog do garotinho foi que estava infiltrado no movimento e passava tudo para o GOVERNO. Fazer uma repressão total a boca de urna de todos os partidos coligados com esses governos. Sr. nossa luta esta apenas começando

    ResponderExcluir
  10. tem que levar aos orgaos internacionais sim,

    ResponderExcluir
  11. Imagina se eu pego o carro de um traficante viajo com ele com a minha família sofro um acidente onde ocorre vítima fatal. Pois bem se eu tiver sorte eu apenas serei excluído da coorporação.
    O governador do nosso estado pega jato de empresários que recebem benevolências públicas por intemédio dele, se envolve em acidente com vítima fatal, o país inteiro fica sabendo, xinga funcionário público nos jornais, diz que mulher de comunidade carente é fábrica de marginais, xinga menor de otário "pasmem" na frente do presidente da república, manda prender militar num presidio onde estão os marginais que os próprios militares colaboraram para que lá estivessem.
    Aqui vai minhas perguntas:
    -Para que serve o que chamam de constituição federal?
    -Para que serve o judiciário se o poder deles é limitado pelo executivo que manda e desmanda neles?
    -Para que dizer que existe legislativo se a maioria deles é comprada por imorais do executivo?
    - E mesmo que o legislativo não se vendesse, para que fazer leis se o governador do Rio está acima delas? E não venham me dizer que não está pois ele faz o que bem quer e ninguém nesse país teve capacidade para sequer repreende-lo.
    Desejo muito que esta notícia acima seja verdadeira e que eu ainda possa acreditar que existe justiça.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade tem muitos policias quietinho porque acreditam que melhorou o salário, é verdade teve melhoria sim mais veio pq o governo se sentiu sobre pressão e aqueles que lutaram por isso agora tão presos ou respondendo conselhos para ir de rua enquanto a maior parte agora vai virar as costas para essa realidade não acho justo.preferia perde tudo que fOI ganho a vê um amigo PM OU BM preso ou excluido onde está o lema JUNTOS SOMOS FORTES OU FOI TUDO ILUSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc porém no momento devemos esperar pela libertação dos companheiros e logo em seguida marcar uma reunião para traçar novos rumos a luta apenas começou, já sabemos das armas do inimigo agora devemos neutraliza-la, isso se dará politicamente e com certeza colocaremos o maior numero possivel dos companheiro na vida publica. para podermos mudar tudo isso, inclusive esse RDPM que é de 1963, ferindo por completo a CF/88.

      Excluir
  13. Sou SGT BM do 11º GBM (Vila Isabel). Já vi a situação precária em que os companheiros PMs estão na UPP Macacos (bem atrás do meu quartel), num lugar ermo, no topo do morro, em péssimas condições. Graças a Deus a PM despertou para essa política covarde do Sérgio Cabral de dar GRATIFICAÇÕES pra uns e pra outros não. É Deus (o Senhor dos Exércitos) quem faz o exército crescer, e por isso a PMERJ e a PCERJ se juntaram aos bombeiros dando origem ao movimento JUNTOS SOMOS FORTES -- o exército que luta pela dignidade cresceu! Sérgio Cabral, homem soberbo e arrogante, está se enrolando cada vez mais em suas próprias arbitrariedades, e está queimado em todo o Brasil. Existem autoridades acima dele,e ele há de ser punido por seus crimes, em nome de Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  14. SOU BM UM DOS 439 PRESOS,FALTEI O SERVIÇO DE PRAIA NO DIA 10 NÃO FOMOS PUNIDOS NEM SABEMOS POR QUE.PÁRABENS AOS BOPIANOS SOMOS GEMARIANOS(GV)E ESTAMOS JUNTOS COM A PMERJ, CABRAL VAI ARDER NO MÁRMORE, DEUS É CONOSCO!

    ResponderExcluir