sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SITE: DIÁRIO DO VALE
Já são pelo menos seis os policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar presos administrativamente em Volta Redonda. Entre os detidos estão os cabos Freitas e Pablo Rafael, e o soldado Reis, todos integrantes da comissão estadual de greve.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h30, um helicóptero com policiais da Corregedoria Interna da PM chegou ao 28º Batalhão. Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que os presos serão levados ainda nesta sexta-feira para o Batalhão Prisional de Benfica, no Rio de Janeiro

10 comentários:

  1. PRENDER E MOLE QUERO VER ELE DÁ SALARIO DIGNO PARA NÓS

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA! POLICIAIS MILITARES E CIVIS,O BOMBEIRO ESTA NESSA LUTA MUITO TEMPO JA VI MUITOS SOFRIMENTOS. E AGORA VOCES JUNTARAM FORÇAS E ENTRARAM NA LUTA POR MELHORIA. QUERO DIZER QUE IRÃO SOFRER MUITO,COISAS QUE CREIO JA SER DO COTIDIANOS DA MAIORIA DOS SENHORES. AGORA QUE ENTRARAM NAO TEM MAIS VOLTA SENHORES TENHO VISTO A DETERMINAÇAO DESSAS TROPAS E ACONSELHO QUE OS SENHORES SE UNAM AGORA,POIS MUITOS ENTRARAM NAO SABENDO OU NAO ENXERGANDO O QUE ESTA LÁ NA FRENTE. SAIBAM NAO É NADA FACIL,ENTAO ESTOU AVISANDO PRA PREPARAR O ESPIRITO DOS SENHORES E AGORA O CONSELHO É NAO RECUAR E ASSIM NAO DEIXARAO SEUS LIDERES E NEM COMPANHEIROS EXPOSTOS PRA SEREM PUNIDOS,PUNIU UM PUNIU GERAL,NAO SEI COMO ESTAO OS BOMBEIROS,SE OS BOMEIROS ESTIVEREM MAIS FRACOS, É POR CAUSA DISSO QUE JA FALEI ANTES ENTRAM SEM ENXERGAR A JORNADA DEPOIS VEM APERTOS E USOS DO PODER PRA INTIMIDAR E ASSIM POR DIANTE. ENTAO FIQUEM FIRMES E PREPARADOS E CORAGEM SÓ ISSO QUE PEÇO AOS SENHORE E MAIS UM AVISO TOPDS ENTREM NO BARCO,POIS QUANDO O COMANDANTE DE VOCES SEGUINDO O MANDO DO GOVERNADOR.COMEÇAREM A ARRIAR O BRAÇO NAO TERÁ PEIXES E NEM PROTEGIDOS DE A OU B. SERAO TODOS ALCANÇADOS COM AUMENTO DE TRABALHOS TRANSFERENCIA E ETC.
    PREPAREM-SE FORÇA SENHORES. E SÓ RECUEM MEDFIANTE AÇOES BOAS PRA TODOS VOCES.
    JESUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. HOJE FUI DA ZONA OESTE ATÉ AO CENTRO E LÁ ANDEI DA CENTRAL ATÉ A RIO BRANCO E NÃO VI POLICIAMENTO NENHUM.


    BRAVOS POLICIAIS, ENTRARAM NA GREVE POR DIGNIDADE.


    SÉRGIO CABRAL NÃO SABE NEM NEGOCIAR, OFERECE VALOR BAIXO E INICIA COM A PORCENTAGEM MENOR PARA ESSE ANO E A MAIOR PARA O OUTRO É ESTAR QUERENDO GREVE MESMO, FORA EM PRENDER DACIOLO.

    ResponderExcluir
  4. HOJE FUI DA ZONA OESTE ATÉ AO CENTRO E LÁ ANDEI DA CENTRAL ATÉ A RIO BRANCO E NÃO VI POLICIAMENTO NENHUM.


    BRAVOS POLICIAIS ENTRARAM NA GREVE POR DIGNIDADE.


    SÉRGIO CABRAL NÃO SABE NEM NEGOCIAR, OFERECE VALOR BAIXO E INICIA COM A PORCENTAGEM MENOR PARA ESSE ANO E A MAIOR PARA O OUTRO É ESTAR QUERENDO GREVE MESMO, FORA EM PRENDER DACIOLO E OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Aguardando orientações...

    Oque faremos em relação as prisões que estam acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. NESTE MOMENTO NÃO PODEMOS ABANDONAR NOSSOS COMPANHEIROS !!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS A LUTA PRENDEU PRENDE TODOS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aos lideres,confie no movimento vcs não seram abadonados,a luta apenas começou,Guerreiros vamos em frente avançar em direção a VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  8. Um soldado fala ao tenente : Sr . o meu amigo naão voltou do campo de batalha , peço permissão para busca-lo. Permissão negada ! Disse o Tenente , mas mesmo assim o Soldado voltou para buscar seu amigo. Quando a noite caiu, o Soldado chegou todo ferido com seu amigo morto nos ombros. Então o Tenente pergunta: valeu , a pena se ferir por um amigo morto ?? O Soldado de cabeça baixa responde: Sim , Senhor !! , Pois cheguei a tempo de ouvi-lo dizer suas ultimas palavras: Eu Sabia que você viria Amigo !!
    Então vamos deixar nossos amigos sozinhos ?
    Eles podem prender 50 ,quero ver prender 10 mil .

    ResponderExcluir
  9. A Policia Civil de MG apoia está causa justa.

    ResponderExcluir
  10. sou Bombeiro da região dos lagos, vim aqui para informa-los, que os quarteis de CABO FRIO, SÃO PEDRO DA ALDEIA e SAQUAREMA, estão funcionando somente para saidas super emergenciais(somente que envolvam risco de vida) ambulancias nao saem mais, pois as prefeituras estão "cobrindo" o que eles conseguem. O QUARTEL DE ARARUAMA, no dia de hoje não conseguiram parar conforme os outros,devido a ameaças, mas a ala de amanhã mudará isso, e ainda hoje acamparão na frente do quartel com faixas e barracas. Não desistam, nao desanimem, nós bombeiros já passamos por isso uma vez, não foi e nao será facil, mas um mau necessário. Desta vez temos voces PMs para nos apoiarem, não só contamos com voces, mas dependemos de voces. Informa ainda que os quarteis de COPACABANA E HUMAITÁ também só saem para super emergencias, mas as ambulancias de lá não consegui confirmação da paralização. um abraço a todos.

    ResponderExcluir