sábado, 11 de fevereiro de 2012

Após ser preso por greve, PM está desaparecido no Rio

Vídeo mostra entrevista com a mãe do Cabo PM Wagner Jardim Hamude, de Itaperuna. Ela denuncia que seu filho está desaparecido após ser preso por participar da GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro. Ele foi preso por um Comandante de Batalhão da Polícia Militar. Veja o vídeo:

Untitled from Vinicius Gomes on Vimeo.

11 comentários:

  1. ATENÇÃO !!!DENUNCIA:

    O EXERCITO ESTÁ VESTINDO A FARDA DA POLÍCIA MILITAR, E ESTÃO PATRULHANDO AS RUAS!!!
    ATENÇÃO !!!DENUNCIA:

    O EXERCITO ESTÁ VESTINDO A FARDA DA POLÍCIA MILITAR, E ESTÃO PATRULHANDO AS RUAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO E CONVERSA OS PMS DA CAPITAL ARREGARAM

      Excluir
  2. revolução ja. acordem

    ResponderExcluir
  3. A CULPA É DE TODOS NOS ELEITORES, PT PARTIDO DE BANDIDO, SERGIO CABRAL DITADOR. CONVOCO O POVO CARIOCA A OS SERVIDORES DE SEGURANÇA PUBLICA, REVOLUÇÃ JA.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, divulguem esse vídeo, inclusive no youtube, precisamos acabar de uma vez com essa ditadura civil que o brasil vive, isso terá um fim

    ResponderExcluir
  5. temos q ser mais inteligentes
    copacabana e um lugar amplo e sem
    visao
    temos q ir para frente da sede da globo
    ela e a força e temos q lutar contra ela
    la e a sede de governo

    ResponderExcluir
  6. Nelson de Azevedo Neto11 de fevereiro de 2012 21:08

    Senhores não se deixem enganar pela grande mídia(TV) comprada… Procurem se reiterar da verdade dos fatos e da manipulação da opinião pública através de manobras sórdidas… Autoridades mafiosas, corruptas, e deformadas de caráter, não podem continuar utilizando servidores de aparatos de estado como meros lacaios, capangas, ou leões-de chácaras… As cúpulas da segurança pública deste país são compradas à peso de ouro, e com o nosso dinheiro, para servir aos interesses escusos da CORJA e manter seus subordinados na linha… ACORDEM!!!
    VOLTO A REPETIR:
    PRIVAR OU NÃO APOIAR SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA, MILITARES OU NÃO, DA LIBERDADE DE REIVINDICAR, É A MESMA COISA QUE DOUTRINÁ-LOS A IMPEDIR, À FORÇA, QUE O POVO POSSA LUTAR PLENAMENTE PELOS SEUS DIREITOS… É UMA ARMADILHA A DEMOCRACIA… É A MESMA COISA QUE CONTRIBUIR, POR AÇAO OU OMISSÃO, PARA A PERPETUAÇÃO DESTE SISTEMA CORRÚPTO E COVARDE QUE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TRANSFORMARÃO TODOS EM VÍTIMAS…
    Portando meus caros comentaristas, aconselho que não nos deixemos acometer pela “síndrome do Pinóquio”…
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Em breve todos estarão diante de Cristo dando conta dos seus atos.
    Que me chama a atenção é que agora para este homem que ocupa a cadeira de governador, passou a se referir a nós como: "Família Segurança Pública". Ele está muito bem orientado. Com certeza ele terá a resposta muito em breve; Deus não dorme nem tão pouco cochila; Ele não se deixa escarnecer, o que Cabral está plantando, com certeza vai colher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson de Azevedo Neto12 de fevereiro de 2012 03:53

      Seu comentário companheiro, por algum motivo me fez lembrar do lema dos SEALS norte-americanos:

      "O JULGAMENTO CABE A DEUS... NÓS SÓ PROMOVEMOS O ENCONTRO"

      ... A sorte do Cabral é que estamos no Brasil, e segundo a lenda, somos um povo pacífico... E, aqui, a pena de morte legal, só é aplicada por tabela... Mata-se nos corredores dos hospitais; Mata-se salas de aulas das escolas públicas; Mata-se nas ladeiras de bondes sem freio; Mata-se de desgosto e desesperança; Mata-se de fome nas sarjetas e guetos; Mata-se aos milhares e de todas as formas... Mas quem aperta o gatilho dessa chacina sistemática, são aqueles deformados mentalmente, pela ganância, pela vaidade fútil, e pela sede de poder, e que, por hábil ardil, se apossam dos meios e dos postos que comandam a "máquina" e "manobram" a massa social...

      Excluir
  8. O RIO DE JANEIRO NÃO É MAIS CIDADE MARAVILHOSA.
    HOJE ELA É TERRA SEM LEI

    ResponderExcluir
  9. Mata-se no Brasil mais que na guerra. A luta dos Pms é justa aja visto o descaso dos governantes em votar a Peg 300 que daria aos policiais uma condição dígna de vida.O policial hoje tem que arcar com o seu fardamento, sua segurança, e sua moradia. Como cuidar da polulação se nem mesmo tem segurança. salários dignos e condições de ir e vir de sua casa sem ter medo de dizer que são Pms. Sou da época que o policial tinha e podia exibir sua farda demostrando o orgulho de ser autoridade. Ainda me lembro quando meu pai saía pela manhã fardado e olhávamos para ele com orgulho, hoje temo por meu filho que saí e temos por sua volta. Continuem lutando, não deixem que os ladrões de gravata derrubem vcs.

    ResponderExcluir