domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vídeo: Rede Globo sendo expulsa de Copacabana pelos manifestantes

8 comentários:

  1. Ao Poder Judiciário:
    O que me preocupa não é o grito dos violentos. É o silêncio dos bons e do Poder Judiciário, em relação ao desrespeito a violação flagrante da Constituição da República Federativa do Brasil, do princípio da razoabilidade e da proporcionalidade, do devido processo legal, do código Processual penal, em relação as arbitrariedades das prisões dos bombeiros e Policiais Militares.
    Esta prisão do Cabo Daciolo e dos outros manifestante pela dignidade é uma arbitrariedade e deve ser combatida xom a expedição do alvara de soltura

    ResponderExcluir
  2. POSTEM SOBRE A REUNIÃO QUE HAVERÁ AMNHÃ NO SINDSPREVI ÀS 18:00

    ResponderExcluir
  3. SILVA - PMMA

    LIÇÕES PARA ESSAS E FUTURAS MOBILIZAÇÕES :

    1º TODOS OS LIDERES E PARTICIPANTES DEVEM ESCOLHER UM ÚNICO LOCAL ESTRATÉGICO E FICAREM LÁ ATÉ O FIM ( MESMO QUE ISSO ACARRETEM PUNIÇÕES ... OQUE FIZEREM COM UM TERÃO DE FAZER COM TODOS ).

    2º AQUARTELAMENTOS POSSUEM POUCOS RESULTADOS SATISFATÓRIOS - OS GOVERNANTES POSSUEM GRANDE PODER DA MÍDIA , E SABERÃO USAR ISSO MUITO BEM A SEU FAVOR .

    3º QUANTO MAIS FRAGMENTADOS ESTIVERMOS , MELHOR PARA NOSSOS GOVERNANTES E PIOR PARA NÓS . PORQUE A ANTERIOR MANIFESTAÇÃO DOS 438 BOMBEIROS , APESAR DE TEREM SIDOS PRESOS , MAS HOUVE ANISTIA ? DEVIDO O GRANDE IMPACTO NEGATIVO PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA , EM VER AQUELA QUANTIDADE DE PESSOAS ( POLICIAIS E NÃO BANDIDOS )SENDO PRESOS , TOMANDO BANHO DE SOL , FAZENDO GREVE DE FOME NA PRISÃO E ETC... ISSO É , TODOS JUNTOS .

    4º FRAGMENTAÇÃO SÓ ENFRAQUECE O MOVIMENTO : SE A GREVE DA PM E BM DO RIO DE JANEIRO CONTINUAR COMO ESTA ; O GOVERNADOR VAI PRENDER 1000 , 2000 , 10.000 OU ATÉ MAIS POLICIAIS , E DÁ-LHES ALÉM DA EXPULSÃO AS PIORES CONSEQUÊNCIAS ... MAS POR QUE ? PORQUE A FORMA COMO ESTA OCORRENDO O MOVIMENTO , FRAGMENTADO , CADA UM NOS SEUS BATALHÕES COLABORA BASTANTE PARA OS TIRANOS APLICAREM SUAS PUNIÇÕES INJUSTAS A SEU BEL-PRAZER .

    5º DO QUE ADIANTA UM MOVIMENTO PACÍFICO ( TODOS QUERENDO TER AS MENORES PUNIÇÕES POSSÍVEIS OU NENHUMA ) SE POR OUTRO LADO EXISTE A TIRANIA EXTREMA E INJUSTA ? ERA PRA TODOS OS PARTICIPANTES DA MOBILIZAÇÃO FICAREM NUM ÚNICO LOCAL APÓS A ASSEMBLÉIA DA CINELÂNDIA ( AÍ TERÍAMOS UMA GRANDE VISIBILIDADE , MESMO QUE O GOVERNADOR APLICA-SE PUNIÇÕES , MAS TERÍAMOS A ARMA DA COMOÇÃO PÚBLICA A NOSSO FAVOR ). ALÉM DISSO , COM OS PARTICIPANTES NUM ÚNICO LUGAR NÃO CORRERIA RISCO DE RESPONDEREM POR ATOS DE VANDALISMO ISOLADOS OU SABOTAGEM DO PRÓPRIO GOVERNO.

    6º LIDERES VOCÊS NÃO PODEM DA SOPA PRO AZAR , FAÇAM SEMPRE O REVESAMENTO DE INTERLOCUTORES DE CONFIANÇA ; PROCUREM DEIXAR CELULARES , TELEFONES E ETC... APENAS PARA MARCAR ENCONTROS E REUNIÕES . PANEJEM TUDO BEM ANTES, PARA EVITAR O MÁXIMO POSSÍVEL EXPOSIÇÕES NO CALOR DA EMOÇÃO .

    7º AS ASSEMBLEIAS DOS ESTADOS E A DECRETAÇÃO DAS GREVES ERAM PARA OCORRER NAS MESMAS DATAS E HORÁRIOS... DEIXAVA OS GOVERNANTES MAIS DESNORTEADOS , MAIS ACUADOS DO QUE AGORA ; VEJAM SÓ ,ESTÃO SUFOCANDO UMA POR UMA .

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos fazer uma assembléia e de lá (todos de folga )caminharmos para acampar na marquês de sapucaí (sambódromo) e de lá só sairmos após negociação direta com o governador - vai ser pressão de todo lado - população, traficantes , bicheiros e principalmente da GLOBO que perderá se não houver transmissão de carnaval e aí sim nessa hora vamos ver quem pode mais : nós ou o governador . Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querem uma idéia: Mandem o vídeo da globo sendo expulsa para os principais jornais internacionais, bem como dos pms e bms presos em bangu.

    ResponderExcluir
  6. Câmara Federal afirma que vai arquivar a PEC 300. Detalhes!!

    Diz Marcos Maia que a Câmara não tem poderes para interferi na politica salarial dos estados.

    O presidente da Câmara Federal, deputado Marcos Maia(PT/RS), informou nesta 6ª feira que vai arquivar a PEC 300, aquela que eleva e equipara o salário de Militares e Bombeiros Militares em todo o país.

    Diz Marcos Maia que a Câmara não tem poderes para interferi na politica salarial dos estados. Segundo ele, cada estado sabe de suas limitações financeiras.

    Para ele, cabe aos governadores e aos deputados estaduais discutirem o assunto. Mas não era isso que o PT dizia quando estava na oposição. O discurso era outro.

    Fonte:http://180graus.com/politica/camara-federal-afirma-que-vai-arquivar-a-pec-300-detalhes-496263.html

    ResponderExcluir
  7. REDE ESGOTO TV UM CANAL MAIS POLUIDO QUE O RIO TIETE QUE A MARGINAIS TODAS VE. FELIZ CARNAVAL DESGORNANIZAÇOES ROBERTO MARINHO.

    ATE O SEGUNDO ROUND.

    JUNTOS SEM A REDE ESGOTO SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. dDONA DILMAQUINISTA TAMBEM TRABALHA NA GLOBO ENTAO ELA TAMBEM FAZ BICO IGUAL AOS PMS E BMS

    ResponderExcluir