sábado, 11 de fevereiro de 2012

Volta Redonda - Manifestantes vão percorrer a região

SITE: DIÁRIO DO VALE


Os policiais militares, civis e bombeiros,que estão fazendo greve desde ontem em Volta Redonda, seguiram em carreata para Barra Mansa e depois vão para Pinheiral. Pela manhã, pelo menos de 100 carros e quase 400 manifestantes saíram das proximidades do fórum antigo, no Aterrado, passaram pelo Corpo de Bombeiros e chegaram à Vila Santa Cecília.
Os policiais, que estavam aquartelados no Batalhão desde a madrugada de anteontem, deixaram o quartel e foram para as ruas, onde participam de carreatas. Após a movimentação, eles vão retornar para casa.
Os grevistas, além de reivindicar aumento salarial, querem agora que os líderes grevistas presos sejam liberados. Na opinião dos policiais, a greve está tendo apoio da população, pois algumas pessoas levaram mantimentos e água enquanto eles estavam no quartel. Além disso, afirmam os PMs, toalhas azuis estão sendo estendidas nas janelas de algumas casas, em apoio ao grupo.
- Estamos fazendo uma manifestação pacífica, sem atos de vandalismo. A população está aceitando bem - comentou um dos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário