sábado, 24 de março de 2012

ARBITRARIEDADE PURA : POLICIAL EXCLUÍDO POR CAUSA DO FACEBOOK NO RIO DE JANEIRO

SITE: BLOG DA VERDADE 


O soldado da PMERJ ( polícia militar do estado do Rio de Janeiro ) SAMUEL GONÇALVES DE ALBUQUERQUE JUNIOR (foto) foi excluído da corporação nesta semana pelo simples fato de que postou em seu facebook textos e imagens favoráveis à greve dos policiais e bombeiros no mês de fevereiro. 

Que ARBITRARIEDADE da porra é essa do comandante da polícia militar do rio de janeiro ? Tirar o emprego de um pai de família,somente porque o mesmo expressou suas opniões sobre a greve no facebook... é isso mesmo sr. comandante geral da PMERJ Coronel Erir Costa Filho? 


 continue lendo AQUI  BLOG DA VERDADE

13 comentários:

  1. isso é verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  2. A resposta vai chegar, para estes que se sentem assima do bem e do mal, poís a vitória é daqueles que lutam com Deus no coração.
    Comandante da PM e BM vôces chamaram o mal para dentro do seus lares quando colocou homens honestos na rua.

    ResponderExcluir
  3. Se esse fato for verdadeiro o comando da PM do RJ poderá responder criminalmente por diversos crimes,de abuso de autoridade a sensura,verdadeiramente estamos no maior embroglio juridico da história da nossa republica!!!
    Nossa constituição não serve pra mais nada,é o tempo do manda quem pode e obedece quem tem juizo!!!
    Essa semana,mais precisamente dia 29 chegarão ao RJ,deputados federais das comissões dos direitos humanos e de segurança publica,vamos levar todas nossas queixas e as atrocidades cometidas poe esses déspotas que se dizem governantes de nosso estado!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho a certeza que não só esse Soldado, que foi a mais absurda das exclusões, como os outros 14 terão seus empregos de volta. O problema é o tempo e desgaste sofrido até lá. Esse Comando Geral foi o mais autoritário que já teve nos últimos anos... E não me venham falar que é culpa do governador, pois o comandante geral poderia se negar a mandar esses caras embora, visto que precisa da assinatura dele. O máximo que aconteceria seria o Cmt Geral perder seu cargo, coisa que vai acontecer em no máximo 2 anos, mas iria com sua moral alta. Mas preferem (Cmt Geral PM e BM) preferem mandar militares estaduais embora, para manter-se no poder por mais 2 anos (o que nem é certo, pois pode ser troca a qualquer hora).

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS SENDO MONITORADOS PARA IPMs!
    em blogs, sites, orkuts, comunidades dos orkuts, facebook etc...
    Vamos ser responsabilizados duramente por postagens de cunho
    insubordinativo. Estão sendo identificados perfis e anexadas em
    procedimentos apuratórios as cópias das postagens.

    mudem suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  6. Coloque a foto do V de vingança, e mande eles para...
    P obre
    M orrendo
    D e
    B obeira

    ResponderExcluir
  7. quero que esse filho da puta do erir vá se fuder.

    ResponderExcluir
  8. FÁCIL!!!! É SÓ VOTAR EM CABRAL PARA A REELEIÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. policial é fud... não fazer nada !

    ResponderExcluir
  10. por acaso estamos na DITADURA MILITAR ou na DEMOCRACIA, liberdade de expressão não é crime, existe lei que nos dá o direito de lutar pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  11. Que atitude de louco desse comandante. Tal procedimento enfraquece a força policial. Quem esta fora da policia, o que se vê é uma instituição cujo integrantes são fragilmente abalados, por uma ditadura militar que não existe mais. Sempre achei que ser policial é profissão ingrata. Não é reconhecido em canto nenhum desse país. Em todos os lugares se reconhece policiais como corruptos, bandidos, agressivos e que por eles existirem é que existem os criminosos. Tem gente boa na policia, mas tem muito bandido infiltrado nela. Inclusive caras de patentes elevadas. Prisão neles justiça!!!

    ResponderExcluir
  12. Neste país só existira respeito ao policial a partir do momento que esta profissão for bem paga. Assim a seleção para ingresso no quadro da policia vai ser mais rigorosa e portanto mais seletiva. Os baixos salários onde existe uma desemprego elevado seleciona pessoas desempregadas em outras profissões sem o perfil psicológico policial. Entra quem se inscreve e ai esta o que vemos. Muitas atrocidades praticadas por policiais criminosos.

    ResponderExcluir
  13. O que foi feito para reintegrar o policial acima pelos colegas de trabalho?
    Depois não reclamem pela falta de união da categoria.

    ResponderExcluir