terça-feira, 6 de março de 2012

Bahia - PMs se reúnem com deputados

SITE: JORNAL MASSA
Cerca de 30 representantes dos policiais militares (PM) estão reunidos nesta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia. Alguns deputados estão presentes, entre eles o Capitão Tadeu. Eles discutem uma linha de defesa única dos interesses da categoria e produzem um documento falando da alegada dificuldade de negociação com o governo, de acordo com o sargento José Dias, diretor da Associação dos Profissinais de Polícia e Bombeiros (Aspol).

A categoria argumenta que o governo não cumpriu o acordo firmado com os policiais de não punir o efetivo pela greve de 12 dias. Após a reunião, os PMs ameaçam fazer uma manifestação em frente da Assembleia. Não há previsão de novo acampamento na Casa Legislativa. O projeto que prevê os aumentos acordados com a categoria através da Gratificação de Atividade Policial (GAP IV e V) deve ser votado na Assembleia hoje.

Um comentário:

  1. o governador sabe muito bem que ele tem que cumprir o que prometeu na televisão, e em todos os jornais em cadeia NACIONAL, a povo baiano ficaram revoltados com a atitude do governo em não se importar com a população, deixando a paralisação rolar, agora não quer cumprir o que prometeu diante de todos, olhe vai perder a razão, e o povão vai apoiar mais do que nunca os caras, tem que haver bom senso e respeito.

    ResponderExcluir