quarta-feira, 21 de março de 2012

Governo do Rio oficializa o "bico" para 300 policiais militares na Supervia, e quando eles vão ter folga ?

BLOG DO RICARDO GAMA 


Muito bem, apenas uma pergunta, e quando o PM vai tirar folga, ir para a sua casa, descansar, ficar com a sua família e filhos ?
Como o FANFARRÃO do Sérgio Cabral não paga um salário descente, aliás, o pior do Brasil, o PM vai ser obrigado a trabalhar 24 horas por dia, sai do batalhão vai para o "bico oficial", sai do "bico oficial" volta para o batalhão.
Como se o trabalho do PM não fosse estressante, depois que um PM cansado, quebrado, e estressado fizer uma merda, não reclamem, ok ?
Alô Sérgio Cabral, toma vergonha na cara, PM não quer "bico" quer um salário digno para poder trabalhar, e nas sua folga descansar.

3 comentários:

  1. Quero ver a cara destes PM que vão fazer este bico, porque este não são PM. São Pmerda não tem dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Comandante que expulsou bombeiros faz negócios com empresa do escândalo da propina
    Reprodução do Diário Oficial do Estado
    Reprodução do Diário Oficial do Estado


    Essa publicação do Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (21/03) é um escândalo, que comprova que a nota oficial divulgada por Cabral, de que mandou suspender todos os contratos com a Locanty, Toesa, Rufolo e Bella Vista é mais uma de suas mentiras. Ou será que o secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões seria louco de passar por cima do governador? Logo ele que se apegou tanto ao cargo que preferiu expulsar sumariamente 13 bombeiros só para continuar secretário.

    Mas é um achincalhe no dia de hoje, depois de tudo o que foi divulgado, o coronel Simões insistir num negócio com a Rufolo, sem licitação, é claro. Autorizaram mais essa despesa de R$ 483 mil para lavar e desinfetar as ambulâncias da Defesa Civil. Que vergonha coronel Simões!

    ResponderExcluir
  3. TÁ NA HORA DE UMA CPI NAS CONTAS DOS BOMBEIROS E PMs...SERÁ Q TEM ALGUMS DEPUTADO MACHO P/PEDIR ESSA CPI.....COM A PALAVRA OS NOBRES SENHORES......

    ResponderExcluir