quarta-feira, 14 de março de 2012

Bombeiros expulsos têm cinco dias para recorrer da decisão


Os 13 bombeiros expulsos da corporação tem até cinco dias para recorrer da decisão. Outros 93 bombeiros cumprem punição administrativa.
Em nota publicada no boletim interno da corporação, os bombeiros foram considerados "culpados por articulação em manifestações de caráter político-partidário, nas quais incitaram ostensivamente a tropa à prática de ilícitos de natureza disciplinar e penal militar, além da adoção de conduta incompatível com a missão de Bombeiro-militar".


COVARDIA

9 comentários:

  1. Amigos, nem tudo está Perdido. Restou uma alternativa para os BM excluídos e o que ainda está por vir: elegendo os 13 Bombeiros EXCLUIDOS a Vereador ou Deputado, com isso mostrando nosso DESAFETO a Cabral , votando em massa nos Companheiros.
    Outra alternativa seria Apoiar o Deputados Estadual WAGNER MONTES, SEMPRE AMIGO DA PM/BM, para GOVERNADO DO RIO, e com certeza será eleito e com isso vai fazer JUSTIÇA a todos.
    Então amigos, apresento aí uma solução política para toda essa Barbárie que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. APROVO A IDÉIA DO COMPANHEIRO DAS 06;53....ALGUMA COISA TEMOS QUE FAZER,ESSAS INJUSTIÇAS TEM QUE SER REPARADAS DE ALGUMA FORMA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu proponho que criamos um fundo de auxilio a esses eróis, se cada um de nós depositarmos, 10,00 5,00 reais ou quato puder para matelos enquanto eles brigam para retornar ao casarão vermelho

    ResponderExcluir
  4. JUNTOS SOMOS FORTES!!14 de março de 2012 11:44

    Senhores quem deveria ser expulso e não foi até hoje; foi o cel. PEDÓFILO CEL PERINEI DO CBMERJ.

    Ele foi pego com duas adolescentes num hotel ao vivo pela Record de televisão, todo devem lembrar, agora vai fazer inspeção de saúde para a reserva remunerada EX-OFFICIO (Porque já esgotou o seu tempo de permanência como cel. na corporação). Os militares que lutaram por melhores salários e condições de trabalhos foram expulsos rapidinhos por esse cel. Simões. Quem realmente feriu o pudor da corporação? Esse cel. vai para casa ganhando o seu salario certinho todo mês e os bombeiros expulsos! Tem que pergunta ao cel. Simões por que até agora a corporação não expulsou o cel. Pedófilo Perinei; Porque ele é cel.! Vamos colocar geral na internet.

    BOLETIM DA BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 050 DATA 13/03/2012.


    8. INSPEÇÃO DE SAÚDE PARA INÍCIO DE PROCESSO DE RESERVA
    REMUNERADA “EX-OFFÍCIO” – OFICIAIS
    C. NOTA DGP/5 149/2012
    Face a comunicação feita através da Parte DGP/5 075/2012, onde informa
    que o Cel BM QOC/79 ADILSON DE OLIVEIRA PERINEI, RG 0005520, da DGP/OE incidirá no dia
    21 de abril de 2012, no art. 99 Inciso II nº 2, do da Lei 880, de 25 de Julho de 1985, do Estatuto dos
    Bombeiros Militares, seja o referido Oficial submetido à Inspeção de Saúde:

    ResponderExcluir
  5. Nelson de Azevedo Neto14 de março de 2012 14:47

    Senhores, apesar de cinco dias para se recorrer da sentença ser, propositalmente, um espaço curto de tempo... Existe farto material comprobatório para a desqualificação desta decisão pela expulsão... Basta que os que estejam assessorando jurídicamente a causa dos BM's se façam céleres e competentes na elaboração e apresentação do recurso... Mas, tenho comigo, a convicção que a sequência de injustiças sofridas pelos "Porta-vozes" (EU DISSE PORTA-VOZES) do movimento por dignidade para os servidores/agentes da segurança pública, só se deu pelo arrefecimento das manifestações e pela relativa desunião e "falta foco" das classes envolvidas... MAS, ISSO FAZ PARTE DO ENGRANDECIMENTO/APRENDIZADO... E SIGAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE... E CONVENÇAM-SE DE UMA VEZ POR TODAS DE QUE NADA ESTÁ PERDIDO, E TUDO PODE SER REVERTIDO... ISTO FOI APENAS UM REVÉZ PREVISÍVEL DIANTE DOS RUMOS DOS ACONTECIMENTOS QUE CAUSARÁ DORES, MAS NÃO MATARÁ...
    MUITA FORÇA RAPAZIADA, E JAMAIS SE DÊEM POR VENCIDOS.

    ResponderExcluir
  6. CONDORDO COM O 07:44 PORQUE ESTES CORONEIS NAO FORAM EXCLUIDOS PORQUE? FORAM PRESO EM FLAGANTE DELITO UM TRAFICANTE O OUTRO PEDOFILO MINISTERIO PUBLICO VAMOS REVER ESTES CASOS TEN CEL PARAISO TRAFICO DE ARMAS E MUNIÇOES CEL PERINEI PEDOFILIA ESSES NAO MANCHAM O NOME DA CORPORAÇAO SIMOES VA TE FODER COVARDE FROUXO

    ResponderExcluir
  7. 5 dias para recorrer?é claro que vão fazer de tudo pra embarreirar os excluidos,a começar pela própria"justiça"que nega a gravação na íntegra da conversa telefônica do daciolo.Fica claro que o cabral já instruiu o seu FANTOCHE(o COMEDIANTE-geral)a embarreirar a defesa dos BMs e evitar o regresso dos mesmos.

    ResponderExcluir
  8. E AI CABRAL ESSE CORONEL PEDOFILO FOI CORREGEDOR DO CORPO DE BOMBEIROS MAIS UM MOTIVO PARA SER EXCLUIDO A TA BAO NAO ERA O SIMOES QUE ERA O COMANDANTE GERAL SENAO ELE TERIA "DANÇADO" UM ROCK UM SAMBA UM FORRO E ATE A MUSICA DA XUXA VOCES NAO MANCHAM O NOME DA CORPORAÇAO VOCES CAGAM EM CIMA DEP MALTA MAIS UM PEDOFILO VAI DEIXAR TENHO CERTEZA QUE NAO E TEM UM TRAFICANTE DE ARMAS E MUNIÇOES APROVEITA DEP MALTA E LEVA ESTE MERDA TAMBEM OLHA E VAI APARECER MAIS

    ResponderExcluir
  9. Companheiros BMs, concordo em parte com a sugestão do colega que transcrevo abaixo, temos que nos mobilizar e eleger os colegas excluidos, só não concordo com a eleição do Wagner Montes pois para mim ele só faz jogo de cena.


    Amigos, nem tudo está Perdido. Restou uma alternativa para os BM excluídos e o que ainda está por vir: elegendo os 13 Bombeiros EXCLUIDOS a Vereador ou Deputado, com isso mostrando nosso DESAFETO a Cabral , votando em massa nos Companheiros.

    ResponderExcluir