quinta-feira, 22 de março de 2012

Comandante que expulsou bombeiros faz negócios com empresa do escândalo da propina

FONTE: BLOG DO GAROTINHO

Essa publicação do Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (21/03) é um escândalo, que comprova que a nota oficial divulgada por Cabral, de que mandou suspender todos os contratos com a Locanty, Toesa, Rufolo e Bella Vista é mais uma de suas mentiras. Ou será que o secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões seria louco de passar por cima do governador? Logo ele que se apegou tanto ao cargo que preferiu expulsar sumariamente 13 bombeiros só para continuar secretário.

Mas é um achincalhe no dia de hoje, depois de tudo o que foi divulgado, o coronel Simões insistir num negócio com a Rufolo, sem licitação, é claro. Autorizaram mais essa despesa de R$ 483 mil para lavar e desinfetar as ambulâncias da Defesa Civil. Que vergonha coronel Simões!

8 comentários:

  1. NAO ACREDITO QUE O SIMOES TENHA FEITO ISSO ELE PRIVA MUITO PELA LEGALIDADE É PROVALVEL QUE ELE TENHA SIDO INDUZIDO POR ALGUM CORONEL. MAS ELE NAO ELE TEM DOMINIO DE SEUS ATOS. E NAO É UM COVARDE.

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o mp do rio que nao investiga nada.

    ResponderExcluir
  3. Minha única dúvida é que um Gestor de Compras Hospitalar leva de 15 a 20% do valor da transação, como mostrou a reportagem. Quanto será que recebeu o Cel Simões? 15%, 20% ou será que conseguiu negociar um valor ainda maior???

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Policia Federal que não enxerga isso, ou sera que eles só enxerga o que querem, Bangu l no menino.

    ResponderExcluir
  5. minha gente o cbmerj é uma instituição amada e querida pelo povo, comandada pelo governador, todos sabem disso, até mesmo o secretário de defesa civil, cel marionete simões, vc acha que ele vai perder essa boca gorda, ele nunca vai lutar pelos seus subordinados e sim pelo seu bolso, mais Deus não dorme ele vai pagar tudo que fez com os verdadeiros homens, que lutam por dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Coronel ladrão pode ir pra Bangú 1?

    ResponderExcluir
  7. VAMOS POLICIA FEDERAL, QUERO VER ESTE CORONEL COVARDE EM BANGU 1!!!!!

    ResponderExcluir
  8. GALERA! O CBMERJ É A INSTITUIÇÃO PÚBLICA MAIS AMADA E QUERIDA PELO POVO. ENTRETANTO, É UM ORGANIZAÇÃO MILITAR ONDE, SEUS OFICIAS, PODEM TUDO! OS DOIS ÚLTIMOS COMANDANTES E SECRETÁRIOS, NUNCA TIVERAM O CARINHO DA TROPA. SEMPRE FORAM OMISSOS E, SÓ ENTRAVAM EM AÇÃO, QUANDO AS LUZES DE UM CÂMERA DE TV ESTAVA POR PERTO. O CARGO DE SECRETÁRIO DA DEFESA CIVIL, É UM CARGO DE CONFIANÇA DO GOVERNADOR E NÃO É IMPERATIVO QUE O SECRETÁRIO SEJA BOMBEIRO. PODE SER UM CIVIL QUALQUER. ENTÃO PORQUE NÃO CHAMAM O CEL EDSON DA SILVA, HOJE REFORMADO, PARA SER O SECRETARIO DA SEDEC? PQ ELE CONHECE A PROFISSÃO DE BOMBEIRO, NÃO É DE FAZER JOGADAS. OS COMANDANTES DE HOJE, ENVERGONHA COMANDANTES COMO ALBUCASSYS, HALFELD, EDSON (HE-MAN) E OUTROS QUE ERAM CORONÉIS DE VERDADE.

    ResponderExcluir