quinta-feira, 29 de março de 2012

COMEÇA INVESTIGAÇÃO DO ESTADO DE EXCEÇÃO INSTITUÍDO PELO GOVERNO DO RIO CONTRA BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES.


Os Deputados Federais que formam a comitiva indicada pela Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, e Deputados Estaduais, já se encontram no Rio e participam agora pela manhã, as 11 horas de reunião com o Presidente da OAB do Rio.

Na Agenda de hoje, uma Reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Erir, visitas a Bombeiros que ainda se encontram em Prisão Administrativa e também ída a Defensoria Pública, onde a Comitiva pretende entender as causas que levaram a Defensoria do Rio a não garantir o atendimento jurídico aos Militares que a procuraram no Episódio das Punições, bem como o afastamento "compulsório" do Defensor Luis Felipe Drumond.

A noite a Comitiva se encontra, as 19h, na Sede do SINDSPREV-RJ, na Rua Joaquim Silva, 98A, na Lapa, com Militares BMs e PMs expulsos, em Conselhos de Disciplina e Justificação, Transferidos e punidos de forma geral. Também estão convidados familiares, advogados e apoiadores. O objetivo é apresentar depoimentos e documentos que comprovem a prática de ilegalidades no processo de punições movido contra a Tropa pelo Governo do Estado do Rio.
COMO CHEGAR NO SINFDSPREV - VEJA O MAPA CLICANDO AQUI

8 comentários:

  1. MAIS UMA COVARDIA NA CASERNA CBMERJ, BOMBEIROS FORAM EXCLUIDOS A EX-OFICIO, DA MATRICULA DO CAS, POIS ESTÃO COM LICENÇA MÉDICA, POR PROBLEMAS QUE FORAM ADIQUIRIDOS NA CORPORAÇÃO...leia no boletim do cbmerj de 28 de março de 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varios militares do ultimo e penultimo cas,estavam com problemas de saude e puderam fazer o cas,isso e uma palhacada,quando e pra oficial tudo e facilitado,inclusive no taf.

      Excluir
  2. EU TRABALHO NA AMBULANCIA DOS BOMBEIROS, ESTOU QUEIMANDO O FILME DO DESGOVERNADOR SERGIO CABRAL E EDUARDO PAES COM A POPULAÇAO O TEMPO TODO, VAMOS DESTRUIR ESTES CORRUPTOS FALANDO BOCA A BOCA COM O POVO. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  3. Em defesa de bombeiros e policiais, Garotinho derruba sessão da Comissão de Constituição e Justiça


    Garotinho acaba de derrubar a sessão da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara dos Deputados. E disse que vai fazê-lo até que o presidente da Câmara, deputado Marco Maia coloque em votação o projeto de sua autoria que concede anistia aos policiais militares e bombeiros do Rio que participaram do movimento por melhores salários.

    Antes de acabar com a sessão, Garotinho questionou de forma incisiva o presidente da comissão, o petista Ricardo Berzoini: “O senhor já fez muitas greves quando era dirigente do sindicato dos bancários em São Paulo, não pode agora querer tratar os bombeiros e policiais militares do Rio como bandidos”. Imediatamente o deputado João Paulo (PT – PE), ex-prefeito de Recife defendeu a tese de Garotinho: “Já fiz mais de mil greves. É um absurdo nós agora negarmos anistia a esses trabalhadores”. Veja o vídeo com o debate e a derrubada da sessão.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai meu irmão se todos fizerem isso eles vão cair do cavalo.
    O desgovernador está querendo colocar o filho na boca boa da política.Vamos queimar o filme deste tambem, o PMDB e PT não pode ganhar nada neste Estado.

    ResponderExcluir
  5. Sinto vergonha quando estou na rua fardado, e me perguntam pelos companheiros que foram colocados na rua como bandidos, eu sei que tem colegas que nem estam ai para aqueles que lutaram por dignidade, e vão trabalhar na folga estes são PMerdas da vida.

    ResponderExcluir
  6. irmaos acabo de receber um email do partido militar do brasil temos que se filiar ao partido só assim é que podemos virar esta situaçao já em 2014 podemos votar em um militar escolhido por nós seja para qualquer cargo politico ate presidente essa é a hora

    ResponderExcluir
  7. Apenas repassando...
    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE
    Ufa !!!!!!!! até que enfim uma informação boa!!!!!!!
    Ta esperando o que?
    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez....
    Preste muita atenção:
    Você sabe para que serve o VOTO NULO?Não sabe, não é mesmo?!
    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
    Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?
    Então, vamos a um exemplo:
    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, ACM... Entre outros.
    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!
    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu!
    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!
    Ainda não entendeu?
    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃOe esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!
    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...
    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADOe novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes sãoIMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!
    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!
    N U L O neles!!!
    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

    ResponderExcluir