sábado, 24 de março de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE!


Bombeiros, policiais militares, familiares e amigos

No dia 29 /03  (próxima quinta-feira) faremos uma reunião no SINDSPREV,  com a  presença confirmada de Representantes  da  Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e representantes da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados.
Convidamos todos os bombeiros e policiais militares que foram excluídos das corporações, os que estão respondendo CD e  familiares dos que estão detidos.


Obs: o horário só será confirmado na terça-feira.

SINDSPREV
Rua Joaquim silva – 98 - Lapa

2 comentários:

  1. Eu não sou presidente de nenhuma associação de mulheres mas faço parte de um grupo de espôsas de Bms e Pms que estão a sua disposição para ir pra rua,pra porta do Cabral,pra porta do quartel central,pra Brasília,pro onde preciso for,Só não entendo o pq desse silêncio,vms pra rua mostrar a nossa revolta com relaçao a tanta covardia ,não adianta nada ficar postanto o q acontece e não fazer nada.O meu marido não esta preso e nem foi excluído,mas sou solidária as famílias dos que foram covardemente expulsos da corporação.Vms mostrar q juntas somos realmente fortes!!

    Jane Bueno

    ResponderExcluir
  2. Calma Jane!!!!Há tempo pra tudo e o tempo de fazer o que vc pretende se aproxima!!!Como bem sabe seu marido,fique em QAP e prepare as outras pro combate!!!!

    ResponderExcluir