quinta-feira, 22 de março de 2012

CONTRA A INJUSTIÇA


Relação dos POLICIAIS MILITARES EXPULSOS

1 – CB PM RG 79.829 CARLOS ALBERTO CAMPOS DE OLIVEIRA
2 – CB PM RG 79.841 SIRLEI JOSÉ RIBEIRO
3 – CB PM RG 79.853 ALAN ALVES RICARDO
4 – CB PM RG 79.877 JULIANO GONÇALVES DE OLIVEIRA RAPOSO
5 – CB PM RG 79.927 SUEDER ALVES DOS SANTOS
6 – CB PM RG 81.210 EBERSON JUNIOR BATISTA
7 – CB PM RG 82.086 AUGUSTO FELIPE DOS SANTOS FERREIRA
8 – SD PM RG 83.024 LEANDRO AZEVEDO MAGALHÃES
9 – SD PM RG 85.066 SAMUEL GONÇALVES DE ALBUQUERQUE JUNIOR
10 – SD PM RG 84.139 MARCOS VINICIUS DA CRUZ SILVA
11 – SD PM RG 84.613 LEANDRO LESSA DA SILVA MELLO
12 – SD PM RG 86.302 DIEGO BARBOSA FERREIRA
13 – SD PM RG 86.449 ELSON GUIMARÃES ROSA FILHO
14 – SD PM RG 86.974 EDENILSON DA SILVA GONZAGA


Relação dos BOMBEIROS MILITARES EXPULSOS

1- SUB.TEN Sub.Ten BM Valdelei
2- SGT.BM Paulo Nascimento
3- SGT.BM Daniel Alves
4- SGT.BM André matos
5- SGT.BM Vieira
6- SGT.BM Wallace
7- SGT.BM Leal
8- SGT.BM Matias
9- Cb.BM Benevenuto Daciolo
10-CB.BM Balthar
11-CB.BM Salvador
12-CB.BM Noronha
13-CB.BM Andrei.

9 comentários:

  1. Elisangela esposa de PM22 de março de 2012 13:17

    Acho legal divulgar isso pela rede social mas gostaria de saber que atitude realmente podemos tomar,estamos parados,temos que se enxergados,temos que incomodar de alguma forma,manifestações pacificas e ordeiras,principalmente mulheres e familiares dos militares,pq sabemos que eles não podem se expor pq estamos num periodo de ditadura em pleno país democrático.Mas nós mulheres podemos defender nosso marido pois vivemos a realidade de bem perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNTOS SOMOS FORTES22 de março de 2012 16:26

      A senhora disse tudo. Eu acho que a única maneira de se manifestar ao publico (população) seria todos os bombeiros e PMS comparecer sem esta vestindo nenhuma camisa que diga da onde nós somos e ainda teremos que ficar com a boca fechada; talvez até isso eles vão nos punir covardemente. O sub ten BM pegou 30 dias de detimento por se expressar num blog. Como a senhora disse estamos vivendo 'AQUI' no Rio uma verdadeira DITATURA. Esses companheiros acima tem que se unir e juntar (unificar-se) em uma só associação para poder arrecadar fundos para lutarem contra as injustiças. Juntos somos fortes!

      Excluir
    2. O PROBLEMA QUE NEM AS ESPOSAS, NEM OS PARENTES, E NEM OS CHAMADOS AMIGOS ESTÃO FAZENDO NADA. ESTÃO COM MEDO DE QUE ? VOCÊS QUE NÃO SÃO MILITARES PODEM SE MANIFESTAR COMO QUIZER,POIS A DEMOCRÁCIA REALMENTE GARANTE MANIFESTAÇÃO PACIFICA !!

      Excluir
    3. Elisangela estou contigo, uma manifestação pacífica no Maracanã, pela anistia dos PMs e BMs iria chamar a atenção do mundo.

      Excluir
  2. Não há jeito, o Estado sempre vai conter qualquer menifestação que vá contra seus interesses e que mostre a verdadeira realidade de seus profissionais, seja da área da segurança pública, educação ou saúde. O que importa na verdade é aquilo que os turistas vão ver, que seus mandatos sejam lindos e que assim, eles possam se reeleger.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS NOS ORGANIZAR ESTAMOS AINDA NUMA SITUAÇAO DE EXPECTATIVA, NAO ESTAMOS VENDO MEIOS DE AGIR OU MEIOS DE DEFESAS , POIS ADVOGADOS NAO TEM ACESSOS A AREAS DE DEFESAS , PT DE PARTIDOS DOS TRABALHADORES ELE PASSOU A A PT + D (PARTIDO DOS TRABALHADORES DA DITATORA)

    ResponderExcluir
  4. Sra Elisangela

    Observe os noticiários.
    Perceba que os números de assaltos a bancos, sequestros, assaltos a residências estão crescendo assustadoramente em nosso país.

    Perceba que os servidores da segurança pública que estão no dia-a-dia das ruas já desistiram de ser bons, pois o mal impera em nossos governantes.

    Doí muito quando assistimos nossos pares sendo expulsos, apenas por suplicar melhores condições de trabalho e remuneração.

    Entendo que o fato é triste e preocupante, mas é a verdade que acontece, pois a motivação já é morta em nós...

    O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, (PMDB) nos chama de vagabundos e vândalos, ....


    Então porque não concordar com ele e nos transformarmos...

    ResponderExcluir
  5. Elisangela esposa de PM22 de março de 2012 23:19

    É FAÇA E ISSO SE TORNE UM VAGABUNDO,UM VÂNDALO E SEJA EXPULSO MAS NÃO COMO UM HERÓI LUTANDO POR MELHORIAS MAS SIM COMO UM COVARDE QUE SE RENDEU AO SISTEMA.AINDA ACREDITO QUE EXISTAM BONS POLICIAIS QUE LUTAM POR DIGNIDADE POIS TENHO UM EM CASA E TENHO MUITO ORGULHO DELE.

    ResponderExcluir
  6. Sub.Ten. BM Valdelei.23 de março de 2012 22:24

    O milagre da multiplicação. Sigam o exemplo de Jesus Cristo e dividam os seus pães com esses companheiros.

    Jesus gostava de peixe e de pão também. Pode-se dizer que sanduiche de peixe era o favorito de Jesus. Por duas vezes Jesus multiplicou pães e peixes e, em ambas as vezes, Jesus usou o lanche de alguém para multiplicar e alimentar numerosa multidão.
    Na primeira multiplicação de pães e peixes, narrada nos quatro Evangelhos, os discípulos se preocuparam com a enorme multidão e foram falar para Jesus de sua preocupação, foi quando Jesus perguntou o que havia para comer e os discípulos acharam um rapaz que tinha levado seu próprio lanche (cinco pães e dois peixes).
    Jesus abençoou o que havia para comer, determinou que os discípulos mandassem a multidão sentar na relva e apenas repartiu o lanche entre os discípulos e eles distribuíram para toda a multidão. O lanche foi se multiplicando de mão em mão e na medida que eram divididos, os pães e peixes se multiplicaram.
    A segunda multiplicação dos pães e peixes, está narrada em Marcos 8 e desta vez, foi Jesus quem se preocupou com a multidão, porque não tinham nada para comer e Ele perguntou aos discípulos o que eles tinham para comer e eles apresentaram sete pães e alguns peixinhos. Foi o suficiente. Jesus deu graças, repartiu os pães e peixinhos e alimentou uma multidão de quatro mil homens.
    Da primeira multiplicação foram recolhidos doze cestos de sobras e da segunda, foram sete cestos.
    Tudo bem, foi um milagre que impressionou os evangelistas e apesar de muita gente pensar que houve apenas uma multiplicação de pães e peixes, na verdade, foram duas.
    Sempre comentamos aqui que Deus não faz a parte do homem e não faz mesmo, até para alimentar uma grande multidão, Jesus partiu do lanche de alguém, Ele apenas multiplicou o que já havia.
    Alguém fez os pães e pescou os peixes, aí então Jesus fez a parte que o homem não pode fazer: o milagre. Neste caso, o tremendo milagre de alimentar uma multidão com uns pães e alguns peixinhos.
    Da mesma forma acontece em nossas vidas. Quando Deus quer enriquecer alguém (por exemplo), Ele fazer prosperar o talento que a pessoa já tem, Ele usa os instrumentos que alguém põe em Suas mãos, para abençoar esta pessoa.
    Jesus é um multiplicador de talentos, um incentivador da iniciativa própria. Ele quer apenas que cada um de nós coloque em Suas mãos os instrumentos que já temos para fazer o milagre da multiplicação e isso em todas as áreas, física, material ou espiritual. Se alguém quer ser abençoado em seu ministério com o Espírito Santo, tem que se dispor a buscar a Deus de todo coração, tem que apresentar seus dons para serem multiplicados.
    É evidente que onde não existe nada, Deus faz brotar água da rocha, mas quando temos alguma coisa a apresentar, nem que seja só um lanchinho, é o que colocamos nas mãos de Jesus que será multiplicado. Pense nisso.

    ResponderExcluir