sábado, 3 de março de 2012

A DITADURA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Conforme se comprova com o Boletim Interno da PM acima, Cabral quer expulsar os PM's do Bope, equipe Bravo, que supostamente teriam se recusado a ir para a Cinelândia no dia 09/02, quando se realizava a assembléia  policiais militares, civis e bombeiros.


Sérgio Cabral quer expulsar um PM somente por que fez comentários  nos BLOG,  DENUNCIA DA SILVA E SOBREVIVENTE NA PMERJ!

3 comentários:

  1. Nelson de Azevedo Neto3 de março de 2012 14:01

    Quem vai ser expulso do cargo, e não vai demorar muito, e o safado do Cabral e a sua corja, por crimes de responsabilidade (entre outros tantos)... QUANTO MAIS VC SE SACODE CABRAL, MAIS VC SE DESEQUILIBRA... E O SEU DESTINO SERÁ O CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO... O IMPEACHMENT E A CADEIA LHE AGUARDA; MANÉZÃO!

    ResponderExcluir
  2. CABRAL PORQUE ESTE CORAÇAO TAO AMARGURADO E CONFLITO DE INDENTIDADE FOI ESTRUPADO QUANDO CRIANÇA NAS BRICADEIRAS DE TRENSINHO VOCE ERA A MAQUINA OU O ULTIMO VAGAO PARE DE SOFRER CABRAL SAI DO ARMARIO HOJE EM DIA NAO E NORMAL MAS O POVO ACEITA ABRA A MENTE CABRAL QUE VOCE GOSTA DE PRENDER TODO MUNDO SABE MAS DE OUTRA FORMA DEIXE DE RANCOR E VIVA APROVEITE SEUS MILHOES QUE TAL VOCE FAZER UM BICO PARA RELAXAR
    A IDEIA FOI SUA FIQUEI SABENDO QUE SEU APELIDO QUANDO CRIANÇA ERA CACHORRAO PORQUE ELES MANDAVAM VOCE CHUPAR VOCE MORDIA PARA COM ISSO RELAXA QUEM SABE O DACIOLO ARRUMA UM BICO PRA VOCE.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE CABRAL E DILMA SE INSPIRARAM NO EX PRESIDENTE JOAO FIQUEIREDO COM SUA FAMOSA FRASE QUE ECOOU O PAIS TODO "EU "PRENDO" "MATO" E "ARREBENTO"
    JOAO BATISTA FIGUEIREDO O ULTIMO PRESIDENTE MILITAR DO BRASIL QUE DEU ANISTIA AMPLA E GERAL E INRRESTRITA. SENAO A DILMA NAO ESTARIA NA PRESIDENCIA E AGORA NEGA A ANISTIA.
    SERIA COMICO SE NAO FOSSE TRAGICO

    ResponderExcluir