sábado, 17 de março de 2012

ELES NÃO FAZEM PARTE DA BANDA PODRE DA PMERJ

O grupo  de POLICIAIS MILITARES envolvidos no movimento  "grevista" QUE FORAM PRESOS E ENCARCERADOS EM BANGU 1 perderam no CD.
São eles: Cabo Gurgel, Cabo Alonsimar, Cabo Vivian (ficou no BEP), Cabo Wagner  Hamude e  Cabo Neto.
Está nas mãos do COMANDANTE GERAL decidir o destino dos policiais que SIMPLESMENTE LUTAVAM POR DIGNIDADE.

Foram absolvidos das acusações Sargento Aquino, Cabo Pablo Rafael e o Soldado Wagner Luís.

E 4 oficiais  foram submetidos ao Conselho de Justificação (CJ)

4 comentários:

  1. Fico trista, mas vamos nós unir com os bombeiros e formar uma força unica.

    'SOS BOMBEIROPOLICIAUNIFICADA.COM.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo temos que discutir todos juntos as próximas ações. Temos que entrarem na justiça para reverter essa situação dos companheiros e tratar com muita sabedoria os próximos passos.

      Excluir
    2. MEU AMIGO LOGICO QUE TERA OUTRA VEZ MAS ISSO TERIA QUE TER SIDO FEITO EM 10/02/2012 MESMO TENDO PRENDIDO NOSSO PORTA VOZ ERA OPORTUNIDADE UNICA QUE JAMAIS HAVIA ACONTECIDO NA HISTORIA DA PM E BM DO RIO TINHAMOS QUE TER LEVADO AO PE DA LETRA QUE ESTAVA DECRETADA A GREVE OU MOBILIZAÇAO DOS PMS E BMS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO AGORA ELE ESTA FAZENDO O QUE QUER JA EXCLUIU 13 BMS 51 DO BOPE PARA OUTRAS UNIDADES LUGARES A 300 KM DE SUAS FAMILIAS E AGORA CORRE O RISCO DE EXCLUIREM SEIS HOMENS DE BENS QUE ESTAVAM LUTANDO PELA NOSSA DIGNIDADE ESTAO NAS MAOS DO SEU COMANDADANTE ESPERO QUE ELE SEJA MAIS HOMEM QUE O NOSSO MAS NUNCA VAMOS DESISTIR E VOLTAREMOS COM ESTRATEGIA E SABEDORIA.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. GENTE QUANTAS ARBITRARIEDADES FORAM COMETIDAS POR ESTE GOVERNADOR QUANTOS PAIS DE FAMILIA ELE COLOCOU NA RUA SENDO-LHES IMPUTADO CRIMES E JULGADOS SEM DIREITO A DEFESA ESPERO QUE O COMANDANTE DE VOCES TENHA MAIS HOMBRIDADE QUE O NOSSO E TOME A DECISAO CERTA QUE E MANTE-LOS NA CORPORAÇAO MAS PELO QUE PARECE ELE FARA O MESMO QUE O NOSSO A VONTADE DE CABRAL ESPERO ESTAR ENGANADO E ELE E FAÇA O QUE E O CERTO NAO PODEMOS DEIXAR ESSAS COISAS IMPUNES VAMOS NOS "AGRUPAR" SO ASSIM VENCEREMOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir