terça-feira, 27 de março de 2012

Fardamentos da PM são vendidos livremente no Rio

A equipe de reportagem da Record foi a uma loja de Magalhães Bastos, na zona oeste, e conseguiu comprar peças do uniforme da Polícia Militar.

6 comentários:

  1. ATÉ AI NÃO TEM NOVIDADE NENHUMA,A MENTIRA ESTA EM DIZER QUE TODOS OS VENDEDORES OFICIAIS TEM UMA AUTORIZAÇÃO DADA PELA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA, E MAIS MENTIROSO AINDA É QUE DISSERAM QUE OS BATALHÕES TEM FARDAMENTO SIM. ISSO CHEGA A SER ESCANDALOSO,POIS O PM TEM QUE COMPRAR A PRÓPRIA FARDA, QUE NO SEU CONJUNTO É CARA, MÉDIA DE R$150,00, NO BARATO E MAIS A PM NÃO NOS REEMBOLSA NÃO. É TUDO POR NOSSA CONTA.E SOMOS PUNIDOS SE NÃO ESTIVERMOS APRESENTÁVEIS.

    ResponderExcluir
  2. Elisangela esposa de PM27 de março de 2012 18:58

    Isso é uma vergonha ter que pagar para andar com um "FARDO PESADO",detalhe ainda são punidos se não estiverem alinhados.Cidade maravilhosa,Estado maravilhoso...Isso é uma piada.Salário de fome e ainda tem que pagar a farda..Seu Sérgio Cabral compra seus ternos com seu próprio dinheiro ou compra com o dinheiro dos nossos impostos?Fora Sérgio Cabral..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC AMIGA SEM TIRAR UMA PALAVRA

      Excluir
  3. EM BRASILIA A PM PAROU DE MULTAR , ESTA DANDO UM PREJU DANADO NO GOVERNO.

    SE A PM DA QUI FISESSE O MESMO SERIA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  4. JÁ COMPREI FARDAMENTO NESTA LOJA E FOI ME COBRADO IDENTIDADE.EM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DO CEL AMÉNDOLA,ELE FOI INFELIZ NOS SEUS COMENTÁRIOS,NÃO É VERDADE QUE A PMERJ PAGA FARDAMENTOS DE SOLDADO Á SUBTENENTE.SÓ RECEBEM FARDAMENTOS OS SOLDADOS,CABOS E CADETES DA PMERJ.EU SOU 1*SGT PM E COMPRO MINHAS FARDAS DESDE QUE FUI PROMOVIDO Á 3*SGT PM.NOS ALMOXARIFADOS DO BTL,FALTAM TUDO EM MATÉRIA DE FARDAMENTOS.É SÓ IRMOS NO CFAP E VEREMOS QUE OS RECRUTAS ESTÃO DE CAÇA JEANS E BLUSA BRANCA.FALTA OU NÃO FARDAS NA PMERJ?

    ResponderExcluir