quarta-feira, 21 de março de 2012

FILHO DE EIKE BATISTA, THOR BATISTA NÃO SERÁ INDICIADO

SITE: FORÇA TÁTICA


Segundo a Forbes, Eike Batista é o homem mais rico da América do Sul, além de ser muito amigo do governador

O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, depôs nesta quarta-feira na delegacia de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Depois do depoimento dele e do amigo, que o acompanhava no dia do acidente que matou Wanderson Pereira dos Santos, o delegado que investiga o caso afirmou que ele não será indiciado.

O titular do 61º Distrito Policial, Mário Roberto Arruda, a polícia aguarda pelo resultado da perícia que pode mostrar a velocidade em que o filho do empresário estava.

Na saída da delegacia, Thor afirmou que está convicto de sua inocência, que lamenta muito a morte da vítima e que prestará toda a ajuda à família de Wanderson.
 
No Twitter, Thor deu a sua versão para o acidente. Ele ainda mostrou o ferimento em uma foto e relatou todo o acidente em posts numerados.

De acordo com o jovem, que dirigia um carro de luxo quando atropelou um homem no último sábado, "o forte impacto quebrou o para-brisa, provocando cortes no corpo e impossibilitando a visão". Isso, segundo Thor, o impossibilitou de prestar socorro à vítima.

Boechat: pai deve sempre defender os filhos?

No entanto, uma nova testemunha disse que o atropelamento ocorreu no acostamento, contradizendo declarações anteriores de Thor.

O caso 

O ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido pelo carro de Thor.

O impacto acabou amassando a lataria do veículo, que não foi periciado. O advogado de Thor o recolheu e se comprometeu a não fazer alterações. O caso foi registrado como homicídio culposo






8 comentários:

  1. ISSO EU JÁ SABIA..NÃO É NOVIDADE NENHUMA Q FILHO DE PESSOAS INFLUENTES OU ELAS MESMOS, PODEM FAZER O QUE QUEREM, NÃO EXISTE LEI SECA, LEI MOLHADA, LEI DO CAR...... Q FAÇAM ELAS PAGAREM IGUAIS OS MENOS FAVORECIDOS, ESSE PAÍS É UMA VERGONHA, ELE MATOU UM SER HUMANO E VAI FICAR POR ISSO MESMO. OOOO PAÍS DE FILHO DA P.... ESSE...EU PERCO O RUMO QUANDO LEIO UMA COISA DESSA..É MUITA INJUSTIÇA, ESTAMOS MESMO VIVENDO OS FINAIS DOS TEMPOS..NA PALAVRA DE DEUS DIZ..." O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ..." SÓ CONFIO EM DEUS E EM SUA PALAVRA, NÃO ACREDITO NESSAS LEIS MUNDANAS Q SÓ SERVEM CONTRA NÓS. QUE DEUS CONFORTE E CONSOLE A FAMÍLIA DESTE Q MORREU. VIROU ESTATÍSTICA.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem dinheiro, e a lei aqui no Brasil é só para pobre, trabalhador , bombeiros e policiais da banda boa cumprirem.

    ResponderExcluir
  3. Aqui só pobre lambe o chão, este pleiboy protegido do Papai e do Governo nunca vai responder na justiça, que neste estado não tem para rico.. O detran que tinha que tirar a carteira deste menino mimado não tirou matou e vai ficar por isso mesmo. Amigo faço meu feijão com arroz pelo que ganho, e está muito bom.

    ResponderExcluir
  4. ESTE CARA PODIA ESTAR CAINDO DE BEBADO OU DROGADO QUE SEUS EXAMES NUMCA DARIAM POSITIVOS POIS PARA ELES NEM O BAFOMETRO FUNCIONA E NEM EXAMES TOXILOGICOS ENTAO PORQUE A LEI TERIA QUE FUNCIONAR O QUE NAO E NOVIDADE E O CABRAL SER AMIGO DO SEU PAI.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL....VOCES ACHAM Q ESSE CARA SERIA CONSIDERADO CULPADO.....SÓ SE FOSSE NOS USA.....AKI QUEM TEM POSSE NÃO VAI PRESO.....OS PMs E BMs Q TENTARAM PEDIR DIGNIDADEE SALARIOS FORAM PARA EM BANGU 1...VOCES ACREDITAM EM QUE??????????????

    ResponderExcluir
  6. Essa é apenas mais uma da justiça brasileira, se é que se pode chamar isso de justiça. Infelizmente manda quem tem dinheiro e trabalha quem necessita.

    ResponderExcluir
  7. com todo respeito essa coca e fanta que vergonha em sheik

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião, nos não devemos julgar e sim as autoridades, mas infelizmente o Brasil não possui um judiciário que tem peito para tal situação, então fazer oque ? e só olhar indignado, para falta de justiça que tem no " nosso pais ".

    ResponderExcluir