domingo, 11 de março de 2012

GREVE NA BAHIA - Conversa de Prisco e advogado Salomão cai na internet e mostra que Globo manipulou

SITE: TRIBUNA GERAL
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O documento do Ministério Público onde parte da conversa de Marco Prisco e o advogado Davi Salomão foi colocado na internet no site " RapidShare" e acabou mostrando que a Rede Globo omitiu parte da conversa ocorrida entre os dois acusados. A notícia está caindo como uma bomba nas redes sociais, e está colocando em cheque a credibilidade e imparcialidade da Rede Globo de Televisão. O meio de comunicação foi o único que teve acesso ao áudio das escutas telefônicas, ainda, que o documento do Ministério Público pode levar a TV Globo a se justificar sobre o assunto. Na imagem, a conversa transcrita desmente que houve planejamento para tocar fogo nos veículos.

7 comentários:

  1. Vamos colocar toda a conversa na midia espalhar geral e mostrar que a maldita Globo manipulou as reportagens.

    ResponderExcluir
  2. MEUS DEUS AINDA TEM GENTE QUE ASSISTE E ACREDITA NA GLOBO.
    ACABEI DE ASSISTIR ALEM DO CIDADAO KANE, MUITO TRISTE TER UMA REDE DESSA COMO 1 LUGAR. JORNALISTAS ESTAO PERDENDO CREDITO.

    ResponderExcluir
  3. importante saber quem grampeou as conversas,diz a SSP do RJ que as escutas não foram feitas aqui,então importantissimo saber quem fez as escutas e se havia autorização para tanto.

    ResponderExcluir
  4. não é atoa que vários jornalistas da Globo saíram da emissora. Antes eu meu perguntava o pq destes jornalistas terem saído, agora eu sei a resposta.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, e quem questionará as conversas gravadas de dois políticos?? Um Deputado federal e outro Deputado Estadual, quem responderá por isto. Acho que colocarão a culpa nos BMs e PMs!!!

    ResponderExcluir