sábado, 17 de março de 2012

Imagens mostram tenente agredindo soldado da Polícia Militar em Goiás

O soldado Weverton Carvalho é policial há quase 20 anos e não se conforma por ter sido agredido por um colega de trabalho. Após dois anos, ele conseguiu as imagens que comprovam que ele foi agredido por um tenente da PM de Goiás, Pedro Henrique Paiva.

16 comentários:

  1. TEN muito homem esse aí.
    Queria ver se ele tem a msm coragem sozinho com o soldado. O tapa q ele deu no colega tenho certeza q doeu em td a corporação, eu digo, em tds nós q somos policiais seja de estado for. JUSTIÇA COMUM NELE COLEGA, aí os oficiais tem muito medo. Ferro nesse otário.

    ResponderExcluir
  2. PREFIRO A MORTE Q DEIXAR ISSO BARATO.
    A JUSTIÇA VAI ACONTECER. TEN FILHO DE UMA PUTA, DESPREPARADO, ONDE QUE ESSE BOSTA TEM CAPACIDADE P LIDERAR ALGUMA COISA. O SD É GUERREIRO DOS BONS, NÃO ESTÁ DEIXANDO BARATO. PARABÉNS IRMÃO.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao teria tanto sangue frio... mas o Soldado esta de parabens, tem q meter esse tenente de merda na justiça comum para que o tenente fique pobre pagando ao soldado danos morais e além disso, fazer com q o mesmo seja excluido da corporaçao. Seria engraçado ver o Soldado abordando o Ex-tenente...

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELA SUA ATITUDE SOLDADO WEVERTOM ESSE TEN DE MERDA SO TEVE CORAGEM DE AGREDI-LO PORQUE ESTAVA COM OUTROS COVARDES POIS TEM PRAÇAS COVARDE E SE PROTEGENDO ATRAS DA FARDA QUERIA VER SE ELE O AGRIDIRIA SE ESTIVESSE SO OS DOIS TOCA PRA FRENTE FODE ESTE TEN DE MERDA NAO RECUE IRMAO VA ATE O FIM VAI TER PEDIDO DE COMANDANTE E OUTROS OFICIAIS PARA DEIXAR PRA LA NAO FAÇA ISSO LAVE SUA HONRRA NA JUSTIÇA VALEU WEVERTON PARABENS.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E SEU TEN DE MERDA ASSIM E FACIL AGREDIR UM HOMEM DE BEM E TRABALHADOR VOCE FARDADO ARMADO E COM QUATRO CAPANGAS AO LADO POIS SE FOSSEM POLICIAIS HONRRADO INTERVIAM A FAVOR DE SEU PARCEIRO VAMOS VER AGORA SE VAI AGREDIR O PROMOTOR E UM JUIZ HONRRADOS ISSO E TORTURA POIS SE FAZ COM UM POLICIAL CONHECIDO DELE IMAGINA O QUE ESTE CANALHA NAO FAZ COM O CIDADAO COMUM FERRO NELE WEVERTON NAO DEIXA BARATO NAO ELE TEM QUE RESPONDER POR SEUS CRIMES SR PEDRO HENRIQUE PAIVA TEN BUNDAO.

    ResponderExcluir
  6. SEM DESMERECER OS COLEGAS DE GOIAS, MANDA ESSE FILHO DA PUTA VIR FAZER ISSO AQUI NO RJ... ELE MORRE NA PORTA DE CASA.... COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  7. GENTE VAMU ESPALHAR ESSE VIDEO NAS REDES SOCIAIS, O COMANDO TEM QUE SI PRONUNCIAR A RESPEITO DESSA COVARDIA, AINDA MAIS COM UM COLEGA DE FARDA. COVARDE TRAIRA FILHO DA PUTA .

    ResponderExcluir
  8. OFICIAL NAO ERRA, ESSA É A MENTALIDADE E SE ERRA NAO PODE SER EXPOSTO POIS SAO A IMAGEM DE AUTORIDADE, SE FOR EXPOSTOS FICA FRACO A MORAL DOS OFICIAIS. ESSE BRASIL COVARDE. SE UM PRAÇA ESTA COM PROCESSO CONTRA UM OFICIAL POR MAIS CERTO QUE O PRAÇA ESTIVER OS OFICIAIS E AUTORIDADES QUE JULGAM TENTAM FAZER O PRAÇA SER O CONDENADO. JA VI ISSO EM MEUS 20 ANOS DE CASA. POR ISSO A LEI DE FERIU SERA FERIDO ESTA TOMANDO CONTA NOS RAMOS MILITAR. E A LEI NAO ESTA SENDO BUSCADA POIS FAZEM DA ILEGALIDADE LEGALIDADE., ESSE TENENTE DE GOIAS FORTAO E AINDA COM A FARDA E O GRUPO EM SERVIÇO. AINDA TENTARAM POR O SOLDADO NA CADEIA. O ARQUIVAMENTO ERA UM MEIO DE PUNIR O SOLDADO COM BASE EM EXPOR E MANCHAR A IMAGEM DA CORPORAÇÃO ASSIM COMO AQUI NO RIO DE JANEIRO QUE ESTAO PUNINDO GENTE DO BEM E DANDO PRESENTE A UM PEDOFILO QUE É A RESRVA REMUNERADA COM TODOS OS PROVENTOS, UM CARA QUE ERA PRA PEGAR MAIS DE 20 ANOS DE CADEIA.O QUE ESPERAR DESTE BRASIL. LEGALIDADE?
    ACABOU A MUITO TEMPO O CEL SIMOES QUE O DIGA.

    ResponderExcluir
  9. SE ELE AGREDISSE UM POLICIAL PERTO DE MIM, EU DAVA VOZ DE PRISÃO A ELE E A QUEM APOIAR ESSA ATITUDE.SE FOSSE COMIGO ESSE VIDEO SERIA PASSADO O TENETE DE MERDA DEIXARIA DE EXISTIR !!

    ResponderExcluir
  10. TINHA QUE TOMAR UM CARGUEIRO! SE É AQUI NO RJ ELE IA VER SÓ! COVARDE!

    ResponderExcluir
  11. QUE OFICIAL VALENTE GOSTA DE BATER EM HOMENS DE BEM ESCOLTADO POR CAPANGAS POIS SE NAO INTERVIRAM PELO SEU IRMAO DE FARDA E PIOR DO QUE ESTE FILHO DA PUTA VOCE PARCEIRO QUE FOI AGREDIDO TEVE MUITO SANGUE FRIO EM ESPERAR DOIS ANOS PARA PODER PUNIR ESTE CORVARDE PELOS MEIOS LEGAIS ESPERO QUE A JUSTIÇA LEVE ISTO EM CONSSIDERAÇAO E AGRAVE SUA PENA PORQUE SE FOSSE AQUI NO RIO ESSE TENENTE JA TERIA SIDO EXCLUIDO PARA TRABALHAR NO INFERNO E PRESTAR CONTAS COM O CAPETA SEU FILHO DE UMA PUTA

    ResponderExcluir
  12. Tem uma entrevista do soldado agredido, dizendo que depois disso, sua vida foi destruída, perdeu a sua família por conta do medo de retaliações, vindas deste vulgo” Tenente” no Balanço Geral Record. Postem o vídeo do desfecho do caso.
    www.youtube.com/watch?v=_nAP0WvuvlY&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  13. TEM QUE DIVULGAR ESTE VIDEO MOSTRANDO ESTA COVARDIA PARA QUE TODOS VEJAM ESSA DEMONSTRAÇAO DE PREPOTENCIA EM ACHAR QUE UM OFICIAL DE "MERDA" ESTA IMPUNE PERANTE A LEI PARA QUE CASOS COMO ESTES NAO SE REPITAM PO E MUITA HUMILHAÇAO IMAGINEM O QUE ESSE SOLDADO NAO PASSOU EM SUA VIDA TODAS AS NOITES EM QUE IA DORMIR OS PENSAMENTOS QUE LHE VINHAM DE REVOLTA TALVEZ ATE PENSANDO EM MATA-LO E COM A GRAÇA DE DEUS NAO SUJOU SUAS MAOS COM SANGUE ACABANDO COM SUA VIDA POIS NEM TODOS TEM ORGULHO EM TIRAR UMA VIDA MESMO QUE SEJA DE UM VERME COMO ESTE ESPEROU A JUSTIÇA DOS HOMENS E TENHO CERTEZA QUE SERA FEITA PARABENS "GUERREIRO" TORÇO PARA QUE TENHA PAZ EM SEU CORAÇAO E CONTINUE COM DIGNIDADE E QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  14. Manda esse Tenente de merda aqui para o RJ...

    ResponderExcluir
  15. AQUI NO RJ ESTÃO FAZENDO BEM PIOR, ESTÃO COLOCANDO NA RUA HOMENS HONESTOS POR PURO CAPRICHO, QUER AGRESSÃO PIOR QUE TIRAR O EMPREGO DE UM CIDADÃO DE BEM QUE ESTA LUTANDO POR TODA SUA CLASSE. E AINDA FICAM ESSES MACHÕES DA INTERNETE DIZENDO QUE SE FOSSE AQUI NO RJ FARIAM E ACONTECERIAM DEIXEM DE CONVERSA FIADA.

    ResponderExcluir
  16. Aqui no RN, o ultimo oficial que bateu na cara de um soldado, levou foi um tapa bem no pé do ouvido. Até hoje ele escuta o telefone ocupado.

    ResponderExcluir