terça-feira, 6 de março de 2012

Nova carreira


SITE: JORNAL EXTRA - BERENICE SEARA
 
►No boletim da última sexta-feira, o comandante-geral da PM, Erir Costa Filho, avisou que este ano não haverá concurso para oficial da corporação.

► De acordo com o comunicado, um novo modelo de ingresso na PM está sendo estudado.

► Para que "prevaleça a meritocracia intelectual e a adequação ao ambiente institucional", diz o texto.

► Desde os tempos de Mário Sérgio Duarte, vem sendo avaliada a criação de uma carreira única na PM, com todos os policiais entrando como praças.

► Dentre eles, e seguindo critérios que ainda serão estabelecidos, alguns seriam alçados a oficiais. 

11 comentários:

  1. Mais um sinal de progresso em nossa corporaçao. Parabens a todos os Policiais que vem se empenhando para merecerem essas melhorias! Esperamos que seja so o começo de muitas melhorias...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver isso como melhoria. Estou achando que o objetivo é oficializar a ditadura dos puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  3. ISTO EU JA FALEI AGRADEÇAM AQUELES QUE FORAM PUNIDOS ENTRE ELES O MAIS PERSSEGUIDO FOI O DACIOLO ENTAO GENTE NAO PODEMOS ABANDONA-LOS E EM PENSAR QUE ESTES OFICIAIS FROUXOS E COVARDES TAMBEM TEM DIREITOS
    AS ESSAS PEQUENAS CONQUISTAS PORRA NOS SOMOS A MAIORIA AQUELES QUE NAO FIZERAM NADA VAMOS ISOLA-LOS E DEIXAR SEUS GRUPINHOS SOZINHOS DAREMOS VALOR AOS QUE FIZERAM ALGUMA COISA PARA ELES SO OS CUMPRIMENTOS OBRIGATORIOS AH E NO COMBATE OU SOCORROS DEIXEM ELES TOMAREM AS DECISSOES QUE E O DEVER DELES POIS TERIAM QUE SEREM MAIS CAPACITADOS POIS SAO COMANDANTES DE SOCORRO LOGICO TEM ALGUNS QUE SABEM DAR ORDENS E AGIR AGORA NO CAIXA ELETRONICO NINGUEM ERRA ELES SAO OS MAIS ESPERTOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!E VAMOS FAZER ALGO POR NOSSOS IRMAOS OU SERA QUE SEM O DACIOLO VAMOS PARAR PESSOAL O POVO TA COM A GENTE NAO VAMOS DECEPICIONA-LOS.

    ResponderExcluir
  4. e mandando mensagens falando de oficiais eles nao postao da erro nao sei de que tenho certeza de que e novato que aprova para postar mas tentarei de novo quem sabe tem um oficial lendo ai posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpem foi postado e estou começando a acreditar que os oficiais vao tomar frente na proxima luta que venham oficiais com voces a conquista sera completa talves apareça um daciolo com estrelas e se eleijam juntos ai meus companheiros numca mais teremos que chorar por "MERRECAS".
      JUNTOS SEREMOS MUITO MAIS "FORTES".

      Excluir
  5. SENHORES SOU A FAVOR DE NAO ESQUECERMOS DESSES AMIGOS QUE TIVERAM CORAGEM DE IR PRA CIMA SEM RECUAREM ESTAOU DE ACORDO HOJE O QUE PUDE FAZER FOI AJUDAR COM OS GASTOS DOS AMIGOS.E ASSIM TEMOS QUE TER CONSCIENCIA DE QUE ESTAO SOFRENDO E PRECISAM DE NÓS.
    ABRAÇOS AMIGOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  6. Amigos não se enganem!

    As Polícias e Bombeiros Militares estão com seus dias contados.

    A desmilitarização da segurança pública é uma realidade e será boa para os praças.

    Observem o que acontece ao nosso redor e se dêm conta de que tudo é um teatro montado que tem por objetivo dar respaudo à desmilitarização perante a opinião pública que já há tempos apoia a ideia!

    Vejo uma luz no fim do túnel.

    E você?

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE ISSO VAI ACONTECER NO CBMERJ TAMBÉM ,POIS ISSO SRIA MARAVILHOSO. NO CBMERJ HOJE TEMOS MAIS TEN CEL DO QUE SOLDADO E ESSES NÃO SERVEM PARA NADA, CADA CBA POSSUI APROXIMADAMENTE UNS QUINZE,SEM FAZER NADA, PARA AGRADAR NINGUEM.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, não tenho qq procuração, todavia CMT GERAL da PMERJ ganhou pontos favoráveis ao definir, não só fica no estudo como era feito no passado, são eles: 1º) Escala de serviço 24 X 72 horas; 2º)Plano de carreira - Promoções; e 3º) Fechamento da Academia, portanto, se deixarem fará pontos favoráveis que são os anseios das praças primordialmente. P/F CMT acelere o novo RDPMERJ, que esta em estudo desde da Constituição Federal de 1988. Podem criticar, argumentar, porém não negues a verdade, porque contra fatos argumentos não há. Ame a PMERJ.

    ResponderExcluir
  9. Deixe de ser otário, vc continuará ganhando mal seu analfabeto de pai e mãe, puxa saco do cmt geral, ele se mostrou um verdadeiro traíra

    ResponderExcluir
  10. PQP!sempre defendi essa idéia no CBMERJ.Esses oficiais de MERDA que se gabam de serem oficiais bombeiros não servem pra PORRA NENHUMA!Deveriam sim entrar na corporação como praças,botar a mão na massa,aprender a trabalhar com todos os equipamentos do socorro,combate a incêndio e aí sim através dos concursos internos,alçar ao oficialato.Ou seja,pegar experiência desde soldado pra saber a real necessidade da tropa e saber administrá-la.

    ResponderExcluir