quinta-feira, 22 de março de 2012

POLICIAL MILITAR MORRE EM CONFRONTO COM COLEGAS DE FARDA




O cabo da Policia Militar Washington da Silva Martins morreu, no fim da manhã desta quinta-feira, no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O policial foi internado na unidade após ser baleado num confronto com colegas de farda, na Rua Conde Resende, em Bento Ribeiro. Washington participava de um assalto a um motorista. Um comparsa dele conseguiu fugir. O PM estava lotado no 17º BPM (Ilha do Governador) há cerca de cinco meses e estava na corporação há uns 12 anos.

COMENTÁRIO RECEBIDO
Caros Colegas, gostaria de pedir para não tratar o companheiro morto como bandido... pois não é, aquele velho safado que está se passando por vitima É PEDÓFILO e o nobre colega sendo alertado por populares abordou o SAFADO para caracterizar o crime, ocorre que nesse momento uma patrulha passava pelo local e vendo a situação atirou primeiro para depois perguntar, vindo vitimar o colega, o elemento que fugiu é PILICIA, e estava ali para aparecer... Quem conheceu o colega sabe que ele jamais faria isso... QUE DEUS O RECEBA EM PAZ, E A VERDADE IRÁ APARECER.
EM TEMPO, peço ao conceituado site antes de divulgar qualquer noticia envolvendo PMs procure saber a verdade... uma questão de responsabilidade...

7 comentários:

  1. olha boa noite não estou defendendo ninguem pq não o conheço , como morto não fala e melhore esperar as investigações terminarem , temos de acabar com essa mania de condenar antes de apura , engraçado para condenar aparece varios , e depois que se prova aocontrario não vem um a publico falar olha as palavras foram precipitadas quero pedir desculpas a familia , tenho mui medo disso, dessa palavra chamada COVARDIA , e o que vem acontecendo hj . VAMOS APURAR ANTES DE CONDENAR OK.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.

    Uma vez quase morri quando a paisana rendi um bandido que tentava assaltar uma motorista em Caxias.
    A guarnição de um PATAMO do 15*, já chegou largando o aço em cima de mim.
    Minha sorte foi que populares próximos da guarnição disseram que eu era o mocinho da história.
    Com a confusão o bandido vazou e a guarnição depois de ver minha identidade e ouvir o depoimento da motorista a meu favor me liberou em seguida.

    Se eu tivesse morrido, pra se safar a guarnição inventaria que eu era o bandido e a sociedade iria ler nos jornais assim:

    “PM mata PM assaltante em Caxias.”

    A verdade é que, infelizmente somos pessimamente mal preparados e eu já não consigo ver uma luz no fim do túnel.

    Alias, nem o túnel vejo mais.

    ResponderExcluir
  3. E AGORA COMO FICA A FAMILIA DESSE CAMARADA? NAO SABENDO A REAL? E SE A REAL FOR CONTRA O ESTADO?
    ALGUEM TERÁ PEITO PRA AGIR?
    A FAVOR DA FAMILIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO TE DIZER QUE ESTA TOTALMENTE DESTRUTURADA ,MINHA FILHA DE 6 ANOS SÓ CHORA E PEDE O PAI O TEMPO TODO TO MUITO ABALADA COM TUDO ISSO , MAIS NAO DESISTO NUNCA VOU ATÉ O FIM PRA PROVAR QUE MEU MARIDO É INOCENTE ......

      Excluir
  4. Nelson de Azevedo Neto23 de março de 2012 15:52

    Meus caros, o fato é o seguinte... Aqueles jovens que entram para a polícia por vocação de realmente servir a sociedade e o cidadão-de-bem, só terão chances de seguir uma carreira limpa e sem grandes percalços, quando se limpar os quadros da segurança pública dos degenerados infiltrados... Mas antes, para que isso se torne plenamente possível, a "faxina" tem que ser feita nos escalões superiores do poder, nos seus 3 níveis... Tem que quebrar esta corja de deformados de caráter que controlam o estado e o país... Caso contrário continuaremos a ver jovens policiais, mesmo de boa índole, sendo hierarquicamente utilizados, ou pior, aliciados à serviço do crime... E eu sei de muitos jovens policiais que se perderam (sucumbiram) ao lado negro do ser humano pelos maus exemplos que vinham de cima... Uns por pavor... Outros por caráter falho/fraco... Outros se desiludiram e abandonaram o sonho ou se esforçaram para se especializar e sair das ruas... TEMOS QUE QUEBRAR ESSE CICLO MALDITO E VICIOSO... É GUERRA!!!... TEMOS QUE QUEBRAR ESSES DESGRAÇADOS CORRÚPTOS E ASSASSINOS, CUSTE O QUE CUSTAR!... BELO "CURA" DA SOCIEDADE... DESISTIR JAMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o policial em questao era meu marido e eu posso garantir que ele jamais roubaria alguem e eu tenho provas de que esse homem e mesmo um pedofilo ele ja estrupou 3crianças inclusive a propria enteada eo que fizeram com meu marido foi uma injustiça ele ficou 2 horas no chao esperando por socorro enquanto os policiais estamvam roubando tudo dele inclusive o radio nextel dele esta ate hj em poder do policial que matou meu marido mais eu vou ate o fim pra provar a inocencia dele eu tenho muito orgulho do homem ;do marido. eprincipalmente do pai maravilhoso que ele foi washington te amo sempre

      Excluir
  5. Caros Colegas, gostaria de pedir para não tratar o companheiro morto como bandido... pois não é, aquele velho safado que está se passando por vitima É PEDÓFILO e o nobre colega sendo alertado por populares abordou o SAFADO para caracterizar o crime, ocorre que nesse momento uma patrulha passava pelo local e vendo a situação atirou primeiro para depois perguntar, vindo vitimar o colega, o elemento que fugiu é PILICIA, e estava ali para aparecer... Quem conheceu o colega sabe que ele jamais faria isso... QUE DEUS O RECEBA EM PAZ, E A VERDADE IRÁ APARECER.
    EM TEMPO, peço ao conceituado site antes de divulgar qualquer noticia envolvendo PMs procure saber a verdade... uma questão de responsabilidade...

    ResponderExcluir