quarta-feira, 21 de março de 2012

Soldado PM agredido mostra dentes quebrados pelo TENENTE PAIVA DA PM DE GOIÁS

SITE: PEC300.COM



Polícia de Goías é conivente com o fato. 2 anos se passaram e o IPM não foi julgado. Um absurdo! Fosse um praça, estaria na rua. O Soldado deveria entrar na justiça comum e pedir indenização a esse Tenente que não tem nenhum respeito por seus pares, um despreparado que não deveria jamais usar uma farda da PM. Ten. Paiva. Não precisamos desse tipo de oficial na Polícia Militar. Quem não respeita seus subordinados, seus pares, não respeita a população.

3 comentários:

  1. Esse Tenente filho de uma puta tem q se fuder mesmo! Ele e toda essa corja de oficiais da PMGO que não quer expulsar esse maldito!!! Espero sinceramente que esse Soldado entre com um processo na vara criminal e esqueça a area militar... Só assim esse Tenente de merda vai ver o que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Nelson de Azevedo Neto22 de março de 2012 17:28

    Pois é... Os tempos são outros realmente... Não sou tão velho assim, mas no meu tempo quem batia covardemente na cara de um HOMEM corria serio risco de morrer sem direito a julgamento... Mas hoje, "prega-se" o direito à vida de forma ampla, geral, e irrestrita... Mas, em contrapartida, não se dá a menor garantia para que estas sejam realmente preservadas... Principalmente para as pessoas de bem deste país... Felizmente, apesar da incessante lavagem cerebral imposta, pelas "forças ocultas", a dita sociedade moderna quanto a princípios e valores, em muitos aspectos em não comprei certas idéias de "modernidade"... E, talvez, por este simples motivo, nenhum "suicída" tentou bater na minha cara...

    ResponderExcluir
  3. SÓ JESUS PRA NAO PERMITIR DIZER O QUE ESSE TENENTE MERECE E MERECIA.

    ResponderExcluir