segunda-feira, 12 de março de 2012

Tráfico ainda existe e ataques ao Exército no Alemão são frequentes, admite general

O oficial reconhece que o tráfico continua a existir no local e a tropa ainda enfrenta hostilidades da população, 15 meses após a ocupação e mesmo com a ação permanente dos 1.800 homens do Exército na região, com 94.684 moradores. Neste domingo, a situação é tranquila no local. Na madrugada, as patrulhas também não enfrentaram problemas. Na maioria dos casos, os disparos contra a tropa são feitos em fuga de criminosos flagrados em bocas de fumo em becos pelos militares do Exército, durante patrulhas. Muitos estojos (cápsulas) dessas munições deflagradas, a maioria de pistola e revólver, foram recolhidos, após os ataques.
“Isso normalmente acontece quando surpreendemos uma boca de fumo em beco. Houve um aumento com a intensificação da ação da tropa. Atiram para fugir, lançam rojões, pedras, principalmente na área da Penha. Eu tinha a expectativa de que isso fosse aumentar com nossa entrada constante em becos, mas não é nada fora de controle”, afirmou o general, explicando que os episódios acontecem principalmente na Vila Cruzeiro e na Chatuba.

4 comentários:

  1. GENERAL ESTA NAO E A FUNÇAO DE VOCES E O SENHOR SABE DISSO VOCES FORAM INSTITUIDOS PARA DEFENDER NOSSO PAIS CONTRA INVASOES ESTRANGEIRAS INFELISMENTE COM SEUS TANQUES E AVIOES JA ULTRAPASSADOS POIS OS GOVERNANTES CIVIS NAO INVESTEM EM SUAS MELHORAS QUANTO AOS NOVOS CAÇAS QUE SERIAM ADQUERIDOS PARA O PATULHAMENTOS E DEFESAS DO NOSSO TERRITORIO E NOSSAS RIQUEZAS QUE ESTAO SUMINDO NAS MAOS DE PIRATAS E INVASORES NACIONAIS AGORA MANDAM VOCES FAZEREM PAPEL DE POLICIA A QUAL SAO FORÇAS AUXILIAR DE VOCES EU ACHO QUE O MINISTRO DA DEFESA TERIA QUE TER MAIS PULSO NEM SEI SE E MILITAR BOM TEM QUE SER AS FORÇAS ARMADAS SAO EMPREGADOS DA NAÇAO NAO DA PRESIDENTE COBREM DELA CAÇAS MODERNOS SUBIMARINOS NUCLEARES SENAO O PRE-SAL VAI SER SULGADO POR ESTRANGEIROS E TEM MUITOS DE OLHO BOM QUEM ENTENDE DISTO E O MINISTRO DA DEFESA E DEVEM TER GENERAIS NA ATIVA PARA ISTO PORQUE OS APOSENTADOS ESTAO SENDO PERSSEGUIDOS AH EU ESQUECI QUE ESTAO GASTANDO PARA QUE A COPA SEJA AQUI MESMO QUE TENHAM QUE LEVAR CHUTES NOS TRASEIROS A NOSSA DEFESA OS AMERICANOS FAZEM LEMBREI AGORA DAQUELE GENERAL DA BAHIA CADE ELE.

    ResponderExcluir
  2. Nelson de Azevedo Neto12 de março de 2012 16:38

    Ééééé, meus caros... As nossas Forças Armadas também estão sendo vítimas de todo este sistema torpe e corrúpto... Inclusive com uma "mãozinha" de infiltrados na caserna... Mas, felizmente, para os cidadãos-de-bem deste país, algumas vozes indignadas começam ensaiar um "BASTA!" corajoso... Afinal, não cabe pra imaginar bravos combatentes sempre dispostos à se lançarem contra matralhas e canhões para defender a nação, se curvando a uma corja de malfeitores tupiniquins que lesam a pátria e traem o seu povo, sistemáticamente, como se meros lacaios subservientes fossem...

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma cunhada que mora dentro do complexo, e ela diz que nada mudou, o tráfico continua ditando as regras e os militares do exército sofrem muita hostilidade lá dentro.

    ResponderExcluir
  4. Não é função das forças armadas controlar o Alemão, até porque hoje em dia o exército se atribui de seus tanques e helicópteros de ataque, a aeronáutica de seus caças, a marinha de seus navios e submarinos,

    para botar força armada armada de fuzil não é função dela, é função policial e os policiais fazem isso sem dúvida muito melhor, policiar é com polícia,


    MAS A USO DE BLINDADOS DE TRANSPORTE DA MARINHA PARA AUXILIAR A RETOMADA DO ALEMÃO E DEPOIS O USO DE TROPAS DO EXÉRCITO COMO POLÍCIA É USO POLÍTICO DELAS, SÉRGIO CABRAL É UM POLITIQUEIRO DÁ PIOR ESPÉCIE, FAZENDO MARKETING COM AJUDA DA DILMA E TENTANDO CALAR OS NOSSOS HERÓIS POLICIAIS E BOMBEIROS COM A AJUDAS DE CERTOS JUÍZES MILITARES, E SÃO SEMPRE OS MESMOS GATOS PINGADOS.

    ResponderExcluir