sexta-feira, 2 de março de 2012

VAMOS DIZER NÃO À DITADURA!

Uma corrente para salvar os POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES que lutam por melhores salários Convite as Pessoas de Bem do Rio de Janeiro. Cidadão brasileiro: Precisamos fazer uma corrente para salvar os Praças da PM e do CBM que lutam por melhores salários, pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). A expulsão dos Oficiais é mais demorada, mas também deverá acontecer. Não custa lembrar que eles fazem parte da banda boa, os que vivem dos salários e dos "bicos" que conseguem fazer nos seus horários de folga. A banda podre não luta por salários, ela tira seu sustento dos crimes que pratica nas ruas contra a população. 

 O Rio de Janeiro está se transformando em um lugar horrível, onde políticos bandidos enriquecem a cada dia e onde PMs e BMs da banda boa, que lutam por melhores salários são atirados nos "porões" da penitenciária Bangu 1, contrariando seus direitos e prerrogativas. 

Inúmeros dispositivos legais foram rasgados para a prática dessa verdadeira tortura física e psicológica. O governador quer levar todos para o carrasco. Nem o poder judiciário e nem o ministério público parecem mover qualquer músculo para evitar essa covardia, portanto, cabe ao povo salvá-los. Penso que um grande ato público em defesa da banda boa da PMERJ e do CBMERJ poderá ajudar na defesa desses homens e mulheres que querem salários justos e dignas condições de trabalho. Eles estão lutando por isso há mais de CINCO anos, começaram em 2007, no início do governo Sérgio Cabral (PMDB). 

Sugiro: Data: 04 MAR 2012 (domingo). Horário: 10:00 horas. Local: Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Só uma mobilização popular poderá salvar esses integrantes da banda boa da PMERJ e do CBMERJ. 

Diga não à ditadura.

 É preciso redemocratizar o Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. toda população do rj esta convidada participar desse ato em defesa dos pms e bms que sofrem as injustiças desse governo,cabe lembrar que esses militares pertence ainda a banda boa da policía e não é justo que eles sejam excluidos , vamos mostrar para esse ditador do sérgio cabral , que a população do estado do rj não vai mais tolerar isso, proximo domingo todos em copacabana e ser possivel convidar imprensa internacional

    ResponderExcluir