terça-feira, 3 de abril de 2012

BOMBEIROS EXPULSOS RECEBERAM OS SALÁRIOS NESSE MÊS.

FONTE:  SOS BOMBEIROS

 


INFORMAMOS QUE EXTRAORDINARIAMENTE OS BOMBEIROS EXPULSOS RECEBERAM OS SALÁRIOS NESSE MÊS.


PEDIMOS QUE AS CONTRIBUIÇÕES CONTINUEM PARA QUE SEJA GARANTIDO O SUSTENTO DESSAS FAMÍLIAS NOS MESES A SEGUIR.

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER COMO ESTA A UNIÃO DOS SOS BOMBEIROS E SOS PMERJ?
    EM RELAÇAO AO ATENDIMENTO AOS COMPANHEIROS QUE ESTAO SOFRENDO JUNTOS COM SEUS FAMILIARES?
    EU SOU BOMBEIRO E TENHO FEITO DEPOSITO,O MOTIVO DO MEU DEPOSITO É SABER QUE OS COMPANHEIROS ESTAO PAGANDO UM PREÇO NA QUAL PODERIA SER EU NO LUGAR DELES,POIS ESTOU NA MESMA LUTA E REVINDICAÇOES. ,NAO É FAVOR... É RECONHECIMENTO DE VALORES.
    VAMOS BOMBEIROS EXPOR AS CARTAS NA MESA COM TRANSPARENCIA, ACREDITO NA HONRA E NA JUSTAS AÇOES DOS SENHORES. UM POR CENTO DO MEU SALARIA DAR NA FAIXA DE 3 REAIS. EU AGORA ESTOU DEIXANDO 30 NO SOS BOMBEIROS E 2 NO SOSPMERJ.NAO É LEGAL FALAR ASSIM,POIS SEI QUE AS COISAS SE ESTAO DEMORANDO VIR AS INFORMAÇOES REAIS EU QREIO QUE É POR FALTA DE TEMPO E ESTAO MEIO SUFOCADOS COM TANTAS COISAS PRA SEREM RESOLVIDAS.
    ACREDITO NOS SENHORES E CONTINUAREI ACREDITANDO SÓ OS GUERREIROS DE VERDADE ESTAO NESSA.
    UM FORTE ABRAÇO AOS POLICIAIS E BOMBEIROS.
    JUNTOS SOMOS FORTES E EM BREVE AS COISAS IRAO SER RESOLVIDAS E VOLTAREMOS AS NORMALIDADES DO SERVIÇO.
    ESTAO TENTANDO FAZER ACREDITAREM QUE TUDO FOI POLITICA DESDE O COMEÇO. EU DIGO QUE É MENTIRA.HOUVE-SE ERROS ISSO EU DIGO QUE É VERDADE.
    MAS SE CASO FOI POLITICA OU NAO, NAO EXCLUIA OMISSAO E FALTA DE DIALOGO DE NOSSAS AUTORIDADES.PRINCIPALMENTE DOS NOSSOS REPRESENTANTES. QUER SE POEM COMO VERDADEIROS POLITICOS.PELO FATO DE NAO PORDERMOS FALAR QUE TEMOS UMA AUTORIUDADE QUE VER O QUE ESTAMOS PASSANDO E SE PROPOEM DIZER EU SOU O CAMANDANTE E DESSA FORMA GOVERNADOR NAO PODE CONTINUAR, VAMOS VER O QUE ESTA ACONTECENDO COM MEU COMANDADOS, MAS COMO ELES NAO ESTAO NA CADEIRA PRA SER VISTO PELOS SUBORDINADOS COMO COMANDANTES E SIM COMO ALGUEM DO INTERESSE POLITICO DO GOVERNADOR E NÓS NAO PODEMOS ESPERAR NADA DA CADEIRA DO "NOSSO REPRESENTANTE LEGAL" O CMT, ME PERDOEM EU FALAR ASSIM. MAS ESTOU MUITO TRISTE POR VER O LADO DO PODER SEM PODER ACREDITAR MAIS NELES.

    ResponderExcluir