terça-feira, 24 de abril de 2012

Cabo da PM é morto a tiros de fuzil quando estava em bar na Pavuna

FONTE: JORNAL EXTRA
Um policial militar do 19º BPM (Copacabana) foi morto com cerca de 20 tiros de fuzil, no fim da noite desta segunda-feira, na Pavuna, Zona Norte do Rio. Segundo informações da PM, o cabo Francisco Alcântara estava num bar na Rua Palas quando bandidos em dois carros passaram pelo local e o reconheceram. Eles abriram fogo contra o PM. O bar onde Francisco estava ficou com a fachada marcada por tiros. Os bandidos fugiram com a arma do policial.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Os agentes investigam se o crime foi cometido pelo traficante conhecido como Mexicano. Ele é do Morro da Pedreira, em Costa Barros. Antes de ir para o 19º BPM - onde estava há dois meses -, o cabo havia trabalhado no 41º BPM (Irajá), reponsável pelo policiamento no Morro da Pedreira.

4 comentários:

  1. ué,cade os comentários ? quantos policiais morreram dessa forma? não acredito que um policial que trabalhou nesta area fique de bobeira em bares ´só pode ser ou um desavisado ou não estava nem ai pela sua segurança,será que não aprendeu nada? ai culpa o estado que não lhe deu a segurança devida,e não vai parar nisso ,pm adora botequim se tiver sinuca,nem vai para casa,lá em c.grande foram 3de uma vez.

    ResponderExcluir
  2. NÃO É ISSO ELE SEMPRE FICOU ALI MESMO ANTES DE SER POLICIAL...AFINAL ELE MORA ALI..SERA Q TEMOS MESMO Q NOS TRANCAR EM CASA POR CAUSA DE BANDIDOS?AONDE ESTA A SEGURANÇA DESSE PAIS?.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o melhor policial que eu já conheci na minha vida!!!!!!! Um grande amigo.Muitas saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades eternas desse grande Amigo!!!!!

    ResponderExcluir