quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mesmo após pedido de anistia, PM continua a expulsar grevistas

FONTE: JB
O pedido unânime dos deputados estaduais do Rio de Janeiro pela anistia dos policiais e bombeiros que participaram do movimento reivindicatório em fevereiro não surtiu efeito na Polícia Militar. Nesta terça-feira (10/04), a corporação expulsou mais dois agentes envolvidos na greve. Desta vez, as vítimas foram os soldados Lindomar Alcantara e Silva e Thyago Rodrigues dos Reis, ambos do 28º BPM (Volta Redonda). 
Sem efeitos
De acordo com os parlamentares, a revolta dos policiais militares do Rio de Janeiro não foi tão danosa quanto aquela que aconteceu na Bahia e a expulsão foi uma medida exagerada da corporação. Dos 70 parlamentares possíveis, 60 subscreveram o pedido.

Um comentário:

  1. isso e obra do canalha do cabral e sua trupe de ofiçiais bora botas que nao tem e nunca tiveram honra de ofiçiais de verdade que lutam e morrem por suas tropas, esses ofiçiais comprados deveriam ver os filmes da 2 guerra la eles veriam o que e ser um homem de honra e brio , infelismente nem todos nasce com isso ,mas tenho certesa que toda covardia e injustiça feita por essa quadrilha que tem como chefe esssa coisa chamada governador ou melhor desgovernador sera paga aqui ou no inferno que sera a morada de todos que cometem injustças

    ResponderExcluir