domingo, 1 de abril de 2012

Recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura dos suspeitos de assassinar o cabo da Polícia Militar Luiz Cláudio de Souza Menezes

Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil por informações que levem à prisão de assassinos de PM dentro de hospital no Engenho de Dentro 

Ele foi morto a tiros numa suposta tentativa de assalto dentro do Hospital Memorial Fuad Chidid, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, ao lado do Estádio do Engenhão, no fim da noite do dia 27 de março. Ao fazer o movimento para tirar a joia do pescoço, a arma que ele portava ficou à mostra. Os criminosos então fizeram vários disparos. Os assassinos fugiram levando o cordão de ouro do policial, que estava à paisana e era lotado no 27º BPM (Santa Cruz).
Quem tiver informações que ajudem no esclarecimento deste caso, ligue para o Disque-Denúncia - 2253-1177. O anonimato é garantido. Acesse www.procurados.org.br.

3 comentários:

  1. Desculpe, mas se eu tiver informações eu não vou ligar para o disque - denúncia, farei justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. O cara era um guerreiro muito querido,ajudava a varios menores,era membro da igreja batista,tinha uma oficina mecanica no qual trabalhava na folga,e era muito querido por seus amigos e irmaos de igreja.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que colocar o beltrame,o cabral e a martinha(rocha)pra ir atrás desses bandidos.Afinal,são os três que vivem dizendo que o Rio está uma maravilha com as upps.

    ResponderExcluir