sábado, 28 de abril de 2012

Rio registra 6 homicídios nas últimas 12 horas

FONTE: O DIA

No caso mais grave uma mulher identificada apenas como Maria do Socorro, de 43 anos, foi executada com nove tiros na porta de casa, na Rua Carlos Xavier, 736, em Madureira, na Zona Norte, por volta das 3h. De acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), a vítima parou o veículo em que estava. Homens de capacete em uma moto a abordaram e fizeram os disparos, fugindo em seguida.
Antes, por volta das 2h30, um homem ainda não identificado foi morto na esquina das ruas General Caldwell e Frederico Silva, no Centro, próximo a Central do Brasil. Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram informados que dois homens em uma moto abordaram a vítima e fizeram vários disparos. O homem foi atingido na cabeça, abdômen e na mão. Quatro cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.
No início da madrugada, um homem não identificado foi morto em confronto com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu), na Favela do Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste. Segundo a polícia, ele reagiu quando PMs faziam um patrulhamento que ocorre nos finais de semana para reprimir a realização de bailes funk em comunidades da região. O acusado foi socorrido e levado para Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu. Uma pistola 9mm e um radiotransmissor foram apreendidos. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
Na Baixada Fluminense, foram registrados dois homicídios. Às 23h, Mateus Castro da Silva, de 16 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Borges Carneiro, no jardim Primavera, em Duque que Caxias. Segundo o 15º BPM (Duque de Caxias), o crime foi cometido por homens armados. A 60ª DP (Campos Elíseos) registrou a ocorrência.
Às 22h30, em Nova Iguaçu, Gilberto da Conceição Mendes, de 36 anos, foi morto em uma suposta tentativa de assalto na Estrada da Palhada, na altura do númeto 709, no bairro de mesmo nome. Ele foi baleado na cabeça por um homem em uma moto, segundo policiais do 20º BPM (Mesquita). A ocorrência foi registrada na 56ª DP (Comendador Soares).
Na Zona Norte, um homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros, dentro de um carro, por volta das 19h, na Rua Nerval Gouveia, em Cascadura. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) assumiram as investigações dos quatro cirmes ocorridos na capital.

Um comentário:

  1. Nelson de Azevedo Neto29 de abril de 2012 00:41

    Infelismente, e por enquanto, os verdadeiros precursores/indutores deste CAOS, ainda não engrossam as estatísticas da violência... Com certeza quando começarem a aparecer, frequentemente nas contagens, o nome de autoridades dos 3 Poderes da República e em seus 3 níveis... Aí A CORJA tomara vergonha, e passará a adotar, de forma correta, políticas de estado...

    ResponderExcluir